IX - Meu bem

488 38 18
                                    

Oi meus amores, eu gostaria de saber quem vai ser a alma caridosa que vai desenvolver um edit pra nossa fic? quebrei a cabeça mas ficou muito ruim.

Quem souber e quiser sera muito bem vindo, obrigado e boa leitura 💌


P.O.V Giovanna

Sai do banheiro com Pietro já bem sonolento, ficamos muito tempo na banheira aproveitando esse momento mãe e filho e parece que isso cansou meu príncipe. 

Vesti um roupão de Alexandre que me engolia e fui colocar a roupa em Pietro, nesse meio tempo ouvi a interfone e logo depois o porteiro chegou com o nosso almoço.

Com Pietro devidamente vestido resolvi colocar um baby Doll que eu trouxe para dormir, mesmo estando de tarde eu e Alexandre estamos muito cansados e o PI também

-Pedi um macarrão que você adora Morena, e como eu não sabia bem oque o Pietro come pedi uns legumes com frango. - ele disse assim que eu cheguei na sala com Pietro nos braços.

- Tá ótimo Ale, vamos comer antes que ele apague. - falei sorrindo pela preocupação de Nero com a comida do meu filho, sei que qualquer outro nem lembraria disso.

P.O.V. Alexandre

Eu estava todo babão lembrando da Marrenta e o filho juntos quando Giovanna chegou na sala, eu estava acabando de arrumar a mesa enquanto falava o que tinha comprado pra ela.

Quando subi os olhos em sua direção avistei Giovanna com uma roupinha de dormir pra lá de sem vergonha,  a blusa curtinha mostrando a barriga chapada que ainda estava com algumas marcas que eu deixei. O short parecia mais uma calcinha de tão curta, se ela queria me deixar doido ela conseguiu.

- Que pouca vergonha é essa Giovanna? Quer que eu te coma na frente do seu filho? - falei entre dentes vendo um sorriso sacana surgir nos lábios da maldita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Que pouca vergonha é essa Giovanna? Quer que eu te coma na frente do seu filho? - falei entre dentes vendo um sorriso sacana surgir nos lábios da maldita .

- Eu só queria uma roupinha bem confortável para dormir agareadinha... com meu filho. - ela disse se sentando com o menino no colo.

- Você não me engana Giovanna. - falei já servindo seu prato e o de Pietro. - deixa que eu dou comida a ele enquanto você almoça.

- Tem certeza? Eu consigo comer com ele mo colo. - ela dizia meio receosa.

- deixa eu ver se ele come, se ele estranhar eu te dou ele.  - falei já pegando ele do colo dela, Sem nenhum protesto da parte do menor.

Me acomodei na cadeira e ofereci a comida pro menino, logo ele ficou feliz enchendo a barriga, igualzinho a mãe como pode né.

- Ele fica feliz comendo igual você morena. - falei sorrindo pra ela. O rosto de Giovanna se iluminou com meu comentário,  quero sempre poder despertar nela o melhor e maior sorriso.

Luxury escort - gn Onde histórias criam vida. Descubra agora