P.O.V Alexandre
- Então você tem um filho de quase dois anos chamado Pietro. - Giovanna concordou balançando as pernas nervosa. - E agora ele tá na emergência porque Alessandra deu amendoim pra ele.
Eu e Gio já estávamos a caminho do hospital, ela já tinha me contado tudo e eu estava apenas tentando fazer ela se acalmar um pouco.
- Da pra calar a boca e ir mais rápido Alexandre? - Ela me olhou com uma carranca horrível, se a situação não fosse péssima eu já teria soltado uma gargalhada com certeza.
- Já estamos quase chegando Giovanna. - Coloquei uma mão em sua perna fazendo um carinho.
Em minutos chegando ao hospital e Giovanna logo foi direcionado ao quarto que Pietro estava, Alessandra estava sentada na poltrona com a cara enchada e os olhos vermelhos enquanto Pietro estava recebendo soro na veia.
Depois de muitos abraços e choro Giovanna enfim viu que Pietro estava bem, já medicado e apenas repousando, aliás Pietro é um menino tão lindo .
- Amiga me perdoa de verdade, eu estava comendo um sanduíche e Pietro não pode ver a gente comendo nada.... - Alessandra ainda estava aflita com toda a situação.
- Fica tranquila amiga, eu sei que você não teve culpa, me desculpa demorar tanto para atender você. - Os olhinhos encheram de lágrimas de novo. - Vai pra casa que eu vou ficar aqui com ele e o Alexandre tbm vai
Ela virou pra mim ordenando como sempre.- Eu não vou, eu vou ficar aqui com vocês. - Falei firme sem dar brecha pra uma discussão, sei o quão marrenta Giovanna pode ser. - Quer uma carona Ale? Eu te levo e depois volto.
Alessandra apenas disse que não prescisava e já foi indo contra sua própria vontade, ela também queria ficar por ali.
Depois de sozinho eu sentei na poltrona e estendi a mão para Giovanna, logo ela pegou e sentou no meu colo, instantaneamente ela se aconchegou toda encolhida com o rosto no meu pescoço respirando fundo.
- Porque você nunca me contou que tem um filho Gio. - Eu acariciava as costas dela e olhava para o Pietro.
- Sei lá, eu tive medo de você não gostar muito da ideia e isso me obrigar a me afastar de você, mas eu ia contar. - Me encarava com receio nos olhos.
- Eu nunca faria isso, eu gosto de você e gosto de tudo que me remete você. - Coloquei minha mão em seu rosto num carinho e ela tombou a cabeça na minha mão aproveitando o carinho.
Em menos de cinco minutos Giovanna já dormia no meu colo, não sei se estava tão confortável pra ela mas ela pegou no sono e eu não tive coragem de acorda-la afinal ela dormiu pouco essa noite.
Eu queria cochilar também mas a preocupação de acontecer algo com o pequeno e nós dois apagados aqui não me agrada.
Por volta das onze horas Giovanna despertou morrendo de fome, fui atrás de algo para comermos e quando voltei ela já estava com Pietro no colo sentada na cama
A imagem era linda, ela agarrada nele enchendo de beijos enquanto ele sorria e apertava seu pescoço.
- Olha quem acordou. - falei sorrindo olhando pra eles.
- Filho, esse é o tio Alexandre. - ela dizia sorrindo pra mim, pode ter sido impressão minha mas o garoto fechou a cara na mesma hora que me viu
- Oi Pietro, tudo bem garotão ? - Sorri me aproximando da cama .
Ele apenas balançou a cabeça super desconfiado.
- Ele já recebeu alta Ale, nos leva pra casa? Preciso de um banho. - Ela disse manhosinha me lembrando o tanto que ela ficou rendida a mim essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxury escort - gn
General Fictionuma acompanhante de Luxo, um empresário solitário e um bebê.... depois que esses caminhos se cruzarem nunca mais serão os mesmos.