~~ Prólogo ~~

1K 48 5
                                    

Giovanna Antonelli

Meu nome é Giovanna, mas nas noites sou conhecida como Atena. Tenho 23 anos e um filho de 1 anos e meio, Pietro é a minha vida, a razão do meu viver.

Vivo com meu filho e minha irmã de alma Alessandra, Ela quem cuida do PI pra eu estudar e trabalhar, eles são minha família e mais ninguém. Meus pais me expulsaram de casa assim que eu descobri que estava Grávida, no meio da faculdade e sem querer dizer quem era o pai, desde então eu não tenho mais pai e nem mãe, e tá tudo bem com isso.

No começo foi muito difícil, Alê me acolheu em sua casa e vem sendo minha rede de apoio desde então,  na época ela ainda trabalhava e conseguia nos manter mesmo com dificuldade , quando o PI fez seis meses ela foi mandada embora da empresa, aí começou o meu desespero, eu já estava a quatro meses procurando emprego e ninguém me dava uma oportunidade, eu não queria chegar a esse extremo mas a minha única saída foi virar acompanhante de Luxo, no começo eu só era garota de programa mesmo, até eu conhecer o Rodrigo.

Rodrigo é um renomado empresário na área de hotelaria, tem ações em boa parte dos hotéis e motéis mais chiques do Rio de Janeiro, um dia eu resolvi ficar numa das ruas de acesso ao Otton em Copacabana na busca de um cliente que pagasse mais naquela noite, Rodrigo estava chegando no Hotel visivelmente embriagado, parou o carro e me convidou para subir com ele para o hotel, não sei nem como ele estava conseguindo dirigir, fiquei meio receosa de aceitar seu convite mas ele prometeu que pagaria 2.000 pela noite, bom eu aceitei assumir o risco e subi com ele, apesar da roupa estremamente curta e atraente eu tinha muita postura,  sabia me portar em todos os lugar imagináveis, atravessamos o lob sobre o olhar curioso dos funcionários presentes, Pegamos o elevador com Rodrigo tagarelando no meu ouvido, me disse seu nome, sua idade, sua profissão, falou tudo, e quis saber tudo sobre mim também. Eu tinha gostado dele logo de cara, além de ser lindo era um homem gente boa de mais, tinha seus 43 anos muito bem marcados o deixando ainda mais atraente.

Ao chegar no quarto luxuoso e foi tomar um banho pra ver se curava um pouco a ressaca, eu fiquei na sacada do quarto tentando falar com Alessandra que provavelmente só voltaria para casa no dia seguinte.
Depois do banho ele voltou bem mais sóbrio, e foi aí que ele me surpreendeu, Rodrigo não queria dormir comigo, Ele me tirou daquela rua deserta pra eu não correr perigo nenhum, ele iria pagar pela noite pra eu apenas dormir ali,  eu insisti e disse que nem prescisava pagar que eu ia embora, mas não adiantou, ele me deu um roupão mandou eu tomar um banho , pediu umaa comida e quando eu voltei ele já estava capotado no sofá do quarto,  aproveitei que ele dormia pesado, vesti minhas roupas e tentei sair do quarto, mas dei de cara com um segurança enorme na porta me impedindo de sair, não tive outra escolha a nao ser comer e passar o resto da noite naquele quarto luxuoso.

Na manhã seguinte despertei com Rodrigo me chamando, ele precisaria sair e queria me deixar em casa, eu disse que não prescisava mas ele insistiu. Tomamos café e partimos dali, ele pagou pela noite me permitindo passar os três próximos dias em casa , no fim de semana seguinte ele me ligou, havia pedido meu número na porta aqui de casa, queria me encontrar no sábado a noite, eu aceitei e ele veio me buscar, saímos para jantar em um lugar bacana e conversamos sobre tudo, era genuíno o carinho qur eu já sentia por ele, Rodrigo não me olhava como um pedaço de carne como os outros homens, ele estava indignado que uma mulher tão bonita quanto eu precisasse ganhar a vida como eu ganhava, a partir daí ele começou a me chamar todo fim de semana, pagava 5.000 para eu apenas passar algumas horas em sua companhia, apesar do incômodo eu tinha mais tempo pro meu filho, não prescisava mais me prostituir para sustentar a casa e meus estudos, depois de tanto perturbar o Rodrigo dizendo que não queria mais seu dinheiro a troco de nada ele teve a brilhante ideia de eu ser acompanhante de Luxo, eram sempre amigos dele alguns mais velhos mas nem tanto, eu chegava a faturar mais de 10.000 em apenas um final de semana, somente para acompanhar esses velhos em eventos, festas, jantares e etc... eu amava o fato de está fazendo por merecer o meu dinheiro e mesmo assim não prescisar transar com nenhum desconhecido no processo.

E foi assim que eu e Rodrigo nos tornamos amigos ao longo dos meses, ele quem gerência tudo que eu faço, me ajuda a investir meu dinheiro, já comprei uma casa própria e abri uma loja de roupas para Alessandra em forma de gratidão por tudo que ela faz por mim e meu filho.  Hoje vivemos bem com os acompanhamentos e os lucros da nossa loja que já é o maior sucesso na zona sul, enquanto o PI ta na creche eu tô na loja com a Ale cuidando da parte administrativa, a noite ele fica com ela enquanto eu vou pra faculdade que já está quase acabando graças a Deus.



   Alexandre Nero

Bom, não tenho muito a dizer sobre mim. Me chamo Alexandre, tenho 45 anos, solteiro e ariano. Sou empresário no ramo de investimentos, minha semana se duvide entre Rio e São Paulo,  nada me prende a nenhuma das duas cidades então eu gosto de ficar pra lá e pra cá durante a semana.

Fui casado durante dez anos com Karen, nunca amei ela de verdade mas me acomodei com a nossa relação, já temos cinco anos de divorciados mas até hoje ela ainda não se conformou, o estopim para fazer eu me livrar desse casamento fracassado foi ela fingir que esperava um filho meu, que sempre foi meu sonho, ela me traia com um dos seguranças da casa e quando descobriu estar grávida me fez acreditar que era meu filho.  Eu fiquei super feliz, passei mais tempo em casa e dei todo o suporte que ela prescisava na gravidez,  nosso casamento melhorou em 80% nesse período,  e no dia 23 de outubro de 2019 nascia Pedro Nero Brusttolin, meu tão esperado herdeiro, com uma semana de nascido depois de toda euforia de ter me tornado pai eu comecei a reparar os traços do menino, sem preconceito nenhum, ele era lindo mas tinha vários traços negroides,  achei estranho mas fui relevando, até que ele foi escurecendo e com um mês nós já tínhamos um bebê totalmente negro, não sou bobo nem nada né, Não alarmei Karen, mas vi que ela estava arisca, fugia de mim como o diabo foge da cruz. Procurei uma clinica de confiança e fiz o teste, em duas semanas saiu o resultado, como eu já esperava Pedro não era meu filho, demorei uma semana pra ter coragem de contar que tinha descoberto sobre a mentira dela, doeu mais não ser pai daquele menino que eu já amava com todo meu ser do que separar da Karen que era um verdadeiro alivio.

Bom, tomei coragem e expulsei Karen de casa, ela tinha alguns imóveis no nome dela que eu já tinha dado de presente então ela tinha pra onde ir, a Sonsa ainda queria pensão, vê se eu posso com uma coisa dessas. Depois disso foi difícil me levantar de novo, fiquei muito mal, me enfiei na bebida e na farra, até meu amigo Rodrigo decidir que ia me visitar em São Paulo depois de uma reunião,  estávamos afastados depois que eu parei em São Paulo por causa da gravidez e ele vive no Rio. Chegou aqui em casa e não me reconheceu, me deu um baita sermão e me obrigou a voltar a ativa, desde então eu fujo de relacionamentos sérios, pego todas e não me apego a ninguém. Sou grato ao meu amigo por tudo, aquele canalha é a única família que eu tenho nessa vida.

Esse fim de semana ele vai inaugurar mais um grande hotel no Rio, eu vou prestigiar meu amigo mas presciso levar alguém, não tenho nem uma amiga no Rio para levar comigo.

  Ligação on :

- Oi Canalhaaaa - Rodrigo atendeu no segundo toque já gritando .

- Fala seu vagabundo - respondi rindo do jeito dele. - Deixa eu te falar Rodrigo, não tenho ninguém pra levar na inauguração do Hotel cara, acho que não vou.

-Você não é nem maluco de não ir,  desde quando pra levar uma mulher bonita em um evento prescisa conhecer ela? - ele deu aquele sorrisinho sacana dele.

-sério mesmo que você vai me sugerir uma prostituta Rodrigo? - Falei já revirando os olhos .

-Prostituta não, acompanhante de Luxo meu amigo, mais respeito por favor.

- Não sei não Rodrigo.

- Ah, Cala a Boca cara, eu conheço uma perfeita pra você.  Confia no seu amigo aqui pow.

-Tá, você ganhou. Espero que você não me meta em nenhuma encrenca .

-Fica tranquilo, essa encrenca é das boas . - encerramos a ligação entre risos , fiquei curioso quanto a essa mulher,  se for boa assim mesmo talvez ela acabe no meu quarto essa noite.

Luxury escort - gn Onde histórias criam vida. Descubra agora