III - Barzinho

507 38 8
                                    


Oi amores, att curtinha pq eu não queria quebrar meu propósito de postar um dia sim e um dia não. Perdoem o horário e boa leitura

(Cap sem revisão então perdoem os possíveis erros)

P.O.V Giovanna

O

resto do fim de semana foi preguiçoso pra mim, eu e Alesandra levamos o PI no parque domingo a tarde logo a noite Alessandra foi em uma balada com um boyzinho que ela ta conhecendo e eu fiquei curtindo minha preguiça e eu filho.

A semana passou correndo , hoje já é sexta feira de novo e assim como no fim de semana Alexandre nao saiu da minha cabeça, as vezes ainda sinto o toque dele na minha cintura, seu perfume invade meus sentidos. Não sei oque está acontecendo comigo , um homem por mais bonito que fosse nunca mexeu tanto comigo . Procuro espantar Nero dos meus pensamentos mas nem sempre é possível.

Presciso me destrair um pouco, hoje vou a um barzinho com a galera da faculdade e enquanto Alessandra fica com o PI pra mim, até sugeri pagar uma babá pra ela também sair com o Boy mas ela não quis, parece que o cara era um babaca e tentou levar ela para um motel a força no dia da Boate, Ale não se abala com macho escroto,  colocou ele não lugar em dois tempos.

Depois da aula chegamos no barzinho, assim que cheguei vi o Murilo dando sopa no balcão. Murilo é um carinha que eu dou uns pega as vezes, ele é bonitinho e dá pro gasto sempre que eu presciso relaxar, já me direciono direto pro balcão e ele abre um sorriso, tudo indica que minha noite termina na cama dele hoje, tudo que eu presciso pra tirar um certo grisalho da minha cabeça. 

- Oi Gio, tá linda como sempre - ele veio todo galanteador querendo já garantir a fora da noite.

- Oi Mu, como ce tá? - falei enquanto o abraçava

- Bem melhor agora. - ele sorriu e me estendeu uma long nek da Heineken. 

Começamos os trabalhos , depois da quinta cerveja eu já estava mais lá do que pra cá e puxei Murilo pra pista, tocava um pagodinho delicia e eu amo pagode, ele apenas se balançava pra e lá e pra cá enquanto eu samabava provocando ele , rebolava minha raba em seu quadril sempre que possível, quando ele segurou minha cintura e pressionou contra sua ereção que já marcava na calça jeans eu senti que alguém estava me observando e comecei a vasculhar o local com os olhos enquanto estava com a bunda encostada na ereção de Murilo me movendo bem devagar o provocando, Encontrei a última pessoa que eu esperava encontrar aqui, um par de olhos castanhos pegando fogo me encaravam, senti um arrepio percorrer todo o meu corpo no mesmo instante, me afastei de Murilo por instinto e não sei oque fazer agora, me questiono o porque ele tá me olhando assim.

P.O.V Alexandre

Minha semana foi cheia , eu já deveria ter voltado para São Paulo mas uma certa morena tá me prendendo aqui, passei a semana toda me controlando para não pegar o número dela com Rodrigo e marcar um encontro, aquela novinha fora do normal mexeu comigo, hoje é sexta e um amigo me chamou para um barzinho, presciso relaxar e ver se esqueço um pouco a Atena. Chegamos e o ambiente era até que agradável, vi que tinham muitos jovens e constatei que provavelmente tem uma faculdade por perto, meus pensamentos voaram até Atena, oque será que ela está fazendo nessa sexta.

Me livrei desses pensamentos e me destrai conversando amenidades com os amigos, tava de boa bebendo meu whisky quando senti vontade de ir ao banheiro, fui fiz minhas necessidades e da saída do banheiro algo me chamou atenção na pista de dança. 

Luxury escort - gn Onde histórias criam vida. Descubra agora