XVI - Com algumas condições...

472 34 21
                                    

Perdoem os erros amores, att não revisada...

Boa leitura 💌

P.O.V Alexandre

Já eram quase quatro da manhã quando eu cheguei na portaria do condomínio de Giovanna. 

Minha entrada já era liberada então eu apenas segui com o carro até sua porta. 

No momento em que eu ia tocar a o interfone percebi que a porta estava meio aberta, estranhei por estar bem tarde.

Empurrei devagar e fui entrando sem fazer barulho, nao sei o que eu vim fazer aqui essa hora mas eu presciso ver a Giovanna o Pietro.

Assim que consegui visualizar a sala no meio daquele breu todo percebi a imagem de Giovanna andando de um lado pro outro com Pietro choramingando no colo.

Fiquei logo em alerta, ele estava agoniado e ela parecia exausta.

- Giovanna? - falei baixo me aproximando deles.

- Que susto Alexandre. - ela falou com uma cara de espanto. - o que você tá fazendo aqui? - mais de perto posso perceber que ela está realmente cansada .

- Eu vim falar com você, o que ele tem? - perguntei me aproximando dos dois e analisando bem ele.

Pietro tinha parado de choramingar e parecia prestar atenção em tudo que eu falava.

- Ele tá com febre, já levei no pediatra, já dei remédio mas nada adianta. - um suspiro exausto saiu de seus lábios.

- me da ele aqui. - estendi os braços já pegando ele no colo. - Oi amigão, ce tá dodoi é? - acaricei sua testa verificando o quão quente ele estava.

Giovanna foi pra cozinha e eu segui para o quarto que eu imaginava ser o dela, fui conversando com Pietro tentando destrai-lo enquanto tirava suas roupas para dar um banho gelado nele.

Assim que eu entrei com ele debaixo do chuveiro apenas de cueca Giovanna apareceu ma porta. 

- Tô dando um banho gelado nele pra vê se baixa a temperatura,  se não adianta daqui a vinte minutos levamos ele na emergência. 

Enquanto eu falava com Giovanna sentia Pietro relaxar nos meus braços, balbuciava algumas palavras ainda agarrado em mim, a mãe dele permanecia escorada na porta apenas nos observando.

Quando eu resolvi sair do chuveiro Giovanna já tinha separado toalhas e roupas secas para mim e Pietro.

- De quem são essas roupas. - me referi a bermuda e camiseta masculina em cima da cama, totalmente enciumado.

- Espero que do Rodrigo, peguei no quarto da Alessandra. - ela já vestia um Pietro sonolento.

- Vai tomar um banho também,  deixa que eu dou a mamadeira pra ele. - Falei pegando a mamadeira na comoda e levando pro menino.

Giovanna apenas concordou e foi pro banheiro, acho que o cansaço a impediu de raciocinar bem já que ela não levou nem toalha pro banho.

Cinto minutos depois eu estava encostado na cabeceira da cama dela com Pietro dormindo ao meu lado, a febre parece ter baixado o bixin chega tá roncando .

Peguei um livro que estava na sua cabeceira e os óculos de grau que mesmo tão nova elas já usa pra leitura.

Mais alguns minutos depois Giovanna saiu do banheiro com uma coalha pequena secando os cabelos, totalmente Nua como se eu não tivesse no quarto.

Luxury escort - gn Onde histórias criam vida. Descubra agora