VII - Geme meu nome

625 41 19
                                    

Oi amores, se quiserem comentar sobre a fic no X meu @ é Terrarelov

Boa leitura 🫶

P.O.V Giovanna

Minha intenção não era tá aqui no quarto de hotel do Alexandre, em seu colo e sendo prensada na porta pelo mesmo.

Mas como um bom canalha Nero foi me ganhando na risadinha, um homao desses me dando mole da forma que ele estava dando, sendo o mais romântico possível não dava pra deixar escapar, sem levar em consideração todas as coisas estranhas que eu venho sentindo desde que conheci o Alexandre, nem me reconheço mais.

Nero abriu os três únicos botões que estavam fechados da minha camisa, enquanto suas mãos fortes apertavam minha bunda e pressionava sua pélvis me fazendo sentir toda sua ereção.

- Geralmente eu fico com raiva desse seu decote sem sutiã sabia, mas hoje eu adorei. - ele estava embriagado de tesao e eu não estava longe disso.

Puxei seus cabelos grisalhos direcionando sua boca para o meu seio esquerdo, Ale mordiscava e sugava meu seio como se tivesse morrendo de fome, a mão que não me segurava pela bunda já estava dentro da minha calcinha fazendo uma massagem bem devagar no meu clitóris.

Eu sabia que Alexandre sabia tratar uma mulher, mas ele está superando todas as minhas expectativas com certeza.

- Nero... - Gemi baixinho chamando pro ele.

- Hum . - ele não tirava a boca do meu seio.

- Me leva pra cama - usei da minha voz mais manhosa pra conseguir oque eu quero.

- Você quem manda . - rapidamente ele me suspendeu um pouco mais e me levou para outro cômodo do quarto, logo senti meu corpo bater no colchão macio .

Nero me olhava com uma cara indecifrável, logo ele se aproximou me ajuda do a tirar minha calça jeans.

Quando eu estava apenas com uma calcinha minúscula de renda branca Alexandre estagnou ao pé da cama, olhava cada pedaço do meu corpo como se eu fosse a própria Afrodite, dona de toda a sedução existente no mundo.

- Você é um acontecimento Atena. - os olhos cheios de luxúria queimavam sobre minha pele.

Alexandre se aproximou de mim de vagar, deitou sobre o meu corpo , alcançou minha boca num beijo diferente, calmo sem pressa alguma.

Depois de alguns minutos da nossa batalha de línguas Nero foi descendo os beijos pelo meu pescoço e colo, eu soltava pequenos gemidos qur nem de longe expressavam todo tesao que eu sentia nesse momento.

- A Atena, não existem palavras pra expressar oque você é. - ele já estava com a boca na minha orelha novamente.

- Nero, olha pra mim. - tentei soar seria mesmo sendo totalmente consumida pelo Tesão.

Alexandre apiou o corpo sobre as mãos e me olhou nos olhos, aqueles olhos tão expressivos que pareciam dizer tudo.

- Diga minha deusa. - O sorriso mais lindo esse canalha tem.

- Giovanna, me chama de Giovanna. - ele me olhava com uma cata de surpresa como se não entendesse muito bem . - Aqui, na sua cama não existe Atena, só a Giovanna. - eu sorria aliviada por finalmente dividir esse fato tão importante com ele.

Alexandre apenas alargou o sorriso e me deu mais um beijo.

- Minha deusa Giovanna, combina com você. - agradeci mentalmente por não ser um problema entre nós e já mudei o rumo da conversa, acaricei sua excitação e apertei.

Luxury escort - gn Onde histórias criam vida. Descubra agora