XX - O que aconteceu

332 30 50
                                    

Demorei mas voltei amores, nem eu imaginei o rumo que tomaria essa att, não estava programado mas eu gostei do resultado.

Sem mais, boa leitura amores

P.O.V Giovanna

Tentei me enganar e tentei me convencer de que a vinda de Alexandre e as flores não me mecheram comigo.  Mas não adiantou nada, ele me desestabilizou e parece que mexeu com Roberto também.

Ele está mais calado e pensador agora, e eu também. O que isso significa, porque ele resolveu aparecer depois desse tempo todo.

Decidi que era o melhor momento pra dizer logo o que eu queria dizer ora Roberto, eu só queria que ele fosse embora e me deixasse sozinha nesse momento.

- Então Beto, quero falar uma coisa com você. - falei me sentando ao seu lado no sofá.

- pode falar preta. - passou a mão na minha coxa exposta.

- Você nunca se perguntou como minha vida melhorou tanto em tão pouco tempo? - perguntei de curiosa mesmo.

- Ah não, a loja de vocês dá super certo né. - disse todo inocente.

- então, eu sou acompanhante de Luxo, sou paga para acompanhar homens ricos em eventos. - no mesmo momento ele recolheu a mão me olhando de forma confusa.

- O que,  acho que não entendi. - ele levantou do sofá me encarando.

- Eu sou acompanhante de Luxo Roberto, qual parte você não entendeu. - eu estava odiando a reação ridícula dele.

- Você além de ter um filho que nem é meu ainda é uma prostituta Giovanna? - falou todo nervosinho.

- Olha como vocce fala comigo seu idiota, você tá dentro da minha casa. - eu estava tão confusa e com a cabeça tão longe por conta de alexandre que custava a processar tudo que ele me falava.

Roberto proferiu alguns xingamentos que não lembro bem e saiu batendo a porta. Não me importei muito, só tinha um homem na minha cabeça naquele momento.

Tomei um banho no modo automático e deitei na cama, lembrando e pensando somente nele.

P.O.V Alexandre

Parece que Giovanna seguiu enfrente, perdi a única mulher pelo qual fui apaixonado na vida, por culpa pura e inteiramente minha.

Me arrependo de ccada atitude, mas já não adianta chorar pelo leite derramado agora, espero que ela seja feliz com aquele cara lá.

Foquei no trabalho e nos meus investimentos,  já é sexta de novo e eu estou aqui em São Paulo tentando trabalhar, meu corpo tem reagido no automático nos últimos dias parece que eu só vivia de verdade junto dela.

Eram duas da tarde quando eu senti meu celular vibrar no bolso, eu estava no meio de uma reunião super importante porém estremamente tediosa.

Vi que era Rodrigo e sente um neogico ruim no peito, resolvi sair da sala pra atender pedindo uma pausa na reunião.

- Oi Rodrigo,  fala comigo.

- Você sabe da Giovanna Alexandre . - escutei a voz aflita de Rodrigo e já fiquei em alerta na mesma hora.

- Não, voce sabe que eu tô em São Paulo. - ouvi ele suspirar e Alessandra falar algo nervosa também - Cadê a Giovanna Rodrigo? - perguntei sentindo o coração apertar.

- Depois te ligo Nero. 

- Depois me liga é o caralho, cadê a Giovanna Rodrigo. - perguntei com a voz já alterada.

Luxury escort - gn Onde histórias criam vida. Descubra agora