VI - Oi marrenta

474 36 7
                                    

A partir do próximo cap inicia uma nova fase na nossa estória, boa leitura amores

P.O.V Alexandre

Eu ainda não acredito no que rolou dentro do carro de Rodrigo a alguns minutos, permaneço parado em frente o condomínio de Atena tentando assimilar tudo que essa novinha me causa, eu tô fudido em todos os sentidos.

Sai do meu transe e arranquei com o carro, cheguei no hotel e pedi pra um dos manobristas levar o carro de Rodrigo pra casa dele, assim que entrei no quarto recebi uma ligação do diretor da minha empresa em São Paulo, parece que deu algum b.o por lá e eu presciso resolver isso.

Duas horas depois eu já estava no meu jatinho rumo a São Paulo, apesar de ser necessário voltar eu não queria, meu desejo é ficar aqui e tentar me aproximar mais de Atena, mas o dever me chama e mulher nenhuma nunca foi mais importante do que meu trabalho.

Apesar de ser sábado linha equipe financeira estava trabalhando de dia e de noite para descobrir de onde estava saindo os desfalques da empresa, e agora parece que descobriram que é o filha da puta que tá me roubando, apesar da minha cabeça esta no Rio eu estou com sangue nos olhos para pode pegar o safado.

Depois de acionar a polícia e entregar o bandido que me roubou eu só queria minha casa, já passava das 22hrs quando eu adentrei meu apartamento me jogando no sofá, nunca tive problemas em ficar sozinho mas me bateu uma coisa ruim agr que tô aqui, nem parece que é minha casa, eu hein coisa estranha.

Pedi um japonês e fui tomar banho, meu pensamentos me traíram me levaram de volta pra novinha, acho que vou ligar pra ela, depois de tanto estresse presciso de alguém que me ajude a relaxar.

Depois do banho mandei uma mensagem para Rodrigo pedindo o número da garota, logo ele me retornou e eu liguei pra ela .

📲 Ligação on

- Alô, quem é? - Atena atendeu com sua voz mais rouca que o normal.

- Oi Atena, sou eu Alexandre desculpa se te acordei. - falei meio inserto, não queria atrapalhar o sono dela.

- Oi Alexandre, fica tranquilo. - falou leve. - oque deve a honra de sua ligação?

- queria ouvir sua voz, tô prescisando relaxar um pouco. - falei bufando .

- Relaxar mais do que eu já te fiz relaxar hoje? - a safada perguntou sorrindo.

- Nem me lembra Atena, só de lembrar que tu não sentou pra mim me deixa com raiva.

- Que isso, ta muito nervoso Nero. - se ela soubesse tudo que me causa quando me chama de Nero ela nem falava.

- Era só você aqui pra me acalmar agora gostosa. - Falei baixo e rouco.

- Me manda o endereço, quem sabe eu não apareço aí. - eu não podia vê- lá mas ela estava rindo com certeza.

- Ah Atena, se eu tivesse no Rio faria questão de eu mesmo ir te buscar .

- Ué, você não tá aqui no Rio?

- Não, depois que te deixei em casa precisei vir a São Paulo as presas, por isso do meu estresse.

- Poxa, é uma pena né Nero? - a malandra disse.

- Não prescisa lamentar, eu volto o mais rápido possível. - quando eu pegar essa garota ela vai se arrepender de ter feito tanto doce.

- Eu espero Nero, agora eu presciso ir beijos e boa noite. - ela disse mandando beijos e já desligando o celular.

Me deixando com uma cara de idiota sorrindo por nada.

Luxury escort - gn Onde histórias criam vida. Descubra agora