Não vou ser sonsa aqui, demorei pra postar pq não quero me despedir dessa ... mas nada pode ser adiado para sempre né, boa leitura meus amores e perdoa a demoraP.O.V Giovanna
Vou nem entrar em detalhes sobre como foi nosso começo de noite. Vocês já devem imaginar. Muito tesão e saudades acumuladas.
Nero me marcou de todas as formas possíveis. Usou alguns brinquedinhos que ele trouxe de São Paulo. Eu arrisco dizer que nunca fizemos um sexo tão selvagem e tão gostoso.
Depois de um banho e mais uma rodada na banheira eu me encontro exausta, deitada em seu peito. Alexandre faz um carinho gostoso nos meus cabelos e já tem a respiração pesada.
- Mô. - chamei baixinho.
- Fala linda.
- Não queria fazer você levantar não, mas tô morrendo de fome. - Falei olhando pra ele com minha carinha de manhosa.
Alexandre soltou uma gargalhada mais gostosa do mundo e me levando junto.
- Pior que eu também tô. - Me deu um selinho. - O que acha da gente buscar o Pietro e na volta comprar algo pra comer ? Tô morrendo de saudades dele.
Apesar de querer ficar aqui quietinha com meu macho eu tô com saudades do meu filho também, quase não vi ele essa semana. Sem falar que meu coração fica quentinho vendo o amor e o apego que o Alexandre tem pelo meu menino, e a recíproca é verdadeira.
- Vamos sim amor. Tô sem forças nas pernas mas qualquer coisa você me carrega no colo. - Sorri maliciosa pra ele lembrando como perdi todas as minhas forças.
- Isso é pra você aprender a não me esconder as coisas Giovanna. Me contar da próxima vez. - Dito isso deixou uma mordidinha no meu lábio inferior.
- Nossa, mas eu acho que vou continuar escondendo sabe. Se esse for sempre o meu castigo. - Falei levantando totalmente nua, rebolando minha bunda até o closet dele.
- Você é uma safada Giovanna. - Antes que eu pudesse perceber senti um tapa ardido na minha bunda.
- Aí amor, tá doendo ainda. - Choraminguei aumentando o drama porém ainda dói mesmo.
Alexandre se abaixou e beijou minha bunda todinha, confesso que fiquei molinha de nova. Ele sempre me deixa assim. Não resisto.
- Levanta! Se não eu sento em você e não saio mais nunca. Você sabe o quanto amo estar em cima de você. - Falei me virando pra pegar meu short preto de couro que combinou perfeitamente com uma blusa preta do meu namorado.
Esperei que ele se vestisse também e logo partimos rumo à minha casa.
Já passava da meia noite e eu tenho certeza que o Pi estaria dormindo.
Assim que chegamos em casa nos deparamos com Alessandra e Rodrigo assistindo um filme na sala. Ou melhor o filme assitia eles, já que os dois só faltavam babar abraçados.
Resolvi acordar os dois pra evitar que Alessandra acordasse com dor enquanto Alexandre ia pegar Pietro.
O casal resmungou mas acordou e agradeceu se arrastando pro quarto, fui atrás de Alexandre e ele ja estava preparando a bolsa do meu bebê.
Parei na porta e fiquei observando como ele estava à vontade naquele ambiente. Sabia onde estava tudo como se pertencesse ali. E no fundo eu acho que pertence, parece que encontrei a minha pessoa no mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxury escort - gn
Fiksi Umumuma acompanhante de Luxo, um empresário solitário e um bebê.... depois que esses caminhos se cruzarem nunca mais serão os mesmos.