P.O.V GiovannaAcordei no sábado com umas mãozinhas tocando meu rosto e me enchendo de um beijo babado.
- Mamaeee - apesar de ter um e meio PI já falava algumas coisas como mamãe, Ale, aua (água) , queche , e entre outras. Eu adorava toda vez que ouvia ele falar mamãe
- Bom dia meu príncipe. - agarrei o enchendo de beijinhos ouvindo sua gargalhada gostosa.
- Atorda Ale mamãe. - ele dizia apontando para Alessandra que ainda dormia.
- Deixa sua tia dormir amor, vamos preparar um café delicia vem.
Caminhei com ele até a cozinha e o coloquei no cadeirão, cortei uma manga e ofereci pra ele que aceitou de bom grado, comecei a preparar meu café e de Alessandra feliz da vida, agradeço a Deus por hoje podermos escolher oque vamos comer, poder dar o melhor pro meu filho sem usar ninguém pra isso.
Observando Pietro comer vejo que a cada dia ele está mais parecido com seu genitor, a cor do cabelo, os olhos, o jeito de comer, e isso me intristesse, adoraria esquecer a existência daquele filho da puta, mas enfim ele me deu a coisa mais importante da minha vida e eu sou grata por isso, sei que o Pietro prescisa de um figura masculina por perto, quando eu levo ele pra ver o Rodrigo ele adora, gruda no Ro e não solta mais.
Depois de alguns minutos Alessandra acorda e se junta a nós no café da manhã, entre risos e conversas ela resolve perguntar
- Como foi a noite ontem amiga?
- Ah normal. - falei tabtando disfarçar um sorrisinho de lado.
- Desenbucha Giovanna, eu te conheço. - ela cemisserrou os olhos em minha direção.
- O Murilo tava lá. - falei simples.
- Normal, Murilo só vive lá. Não foi isso que mexeu com voce. - Alessandra me conhece do avesso, não adianta tentar esconder nada dela.
- Alexandre também estava lá, e viu eu me esfregando no Murilo e ficou com raiva . - observei Alessandra abrir a boca em um perfeito O .
- Alexandre da festa? Estava lá e ficou e com ciumes se voce?
- não nessas palavras, mas os olhos dele pegavam fogo.
- E oque você fez?
- Me afastei do Murilo na hora que vi ele né, fiquei tão sem graça parecia que tinha sido pega pelo mei namorado. - falei colocando a mão no rosto enquanto Alessandra ria de mim.
- E depois hein.
- depois nada ué. - falei levantando para limpar Pietro.
- Volta aqui Giovanna, termina a história agora.
- Aí Alessandra, tabom. - Bufei me sentando de novo com PI no colo. - Vi ele ficou parado me observando, fui pro banheiro e na hora que eu entrei ele entrou logo atrás.
- Meu Deus, tu deu pra ele no banheiro Giovanna?
- Não né maluca , ele deixou claro sua indignação com a cena e me pegou no colo, me colocou na pia e me deu um beijo, e que beijo Alessandra, que pegada esse homem tem.
- E depois? - Alessandra parecia assitir um filme vidrada.
- quando ele mandou eu sair do banheiro, dispensar o Murilo e sair do bar com ele eu cai en mim, empurrei ele é dei um tapa na cara dele.
- Tu tava em surto? Se eu bem te conheço você provocou ele até ele te agarrar.
- Provoquei, mas eu prescisava fugir dele antes que fosse tarde demais Alessandra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxury escort - gn
Fiksi Umumuma acompanhante de Luxo, um empresário solitário e um bebê.... depois que esses caminhos se cruzarem nunca mais serão os mesmos.