Alexandre P.O.V
Atena é uma desgraçada, tava com aquela bunda pra cima o maior tempão cheio de macho olhando, e ainda queria que eu e Rodrigo deixássemos aqueles urubu chegarem perto delas, devo ter cara de otario mesmo.
Sai de perto dela para não me estressar mais ainda, fui até o quiosque pegar uma cerveja e aproveitei pra sentar no balcão e esfriar um pouco a cabeça, esse meio metro de mal caminho tá mexendo com a minha cabeça nessa praia.
Quando surgiu a ideia de virmos todos juntos na minha cabeça seria legal, seria uma chance pra eu me aproximar mais de Atena.
Mas desde que chegamos ela tá me evitando , fugindo de mim igual o diabo foge da cruz, nunca fui de ficar atrás de mulher nenhuma são elas que veem atrás de mim, mas essa desgraça me atiça ao ponto de eu fazer oque ela quiser, só pra sentir o gosto dela na minha boca mais uma vez.
Depois de alguns minutos no quiosque eu já me preparava pra voltar, Atena me olhava as vezes como se quisesse saber por onde eu tava sempre.
- Boa tarde. - ouvi uma voz fina falar comigo e olhei na sua direção, uma ruivinha com um biquíni tomara que caia vermelho tinha parado ao meu lado, com um sorriso exageradamente grande.
- Oi, boa tarde. - me limitei a responde - lá para voltar logo para perto de Rodrigo e as meninas.
- Você vem sempre aqui gato? - ela falou se sentindo na banqueta ao lado da minha .
- Não costumo vir muito.
- Marina, muito prazer. - ela disse estendendo uma mão para me cumprimentar.
- Prazer Marina. - apertei sua mão mas nem fiz questão de falar o meu, queria apenas sair dali.
- Me paga uma bebida? - Tô com cara de pai de marmanja?
Vendo minha cara nada agradável ela se apressou a jogar suas artimanhas pra cima de mim, colocou uma mão no meu braço e apertou de leve os meus músculos, quando eu ia tirar sua mão de mim senti o perfume dela bem perto.
- Oi, Atrapalho? - Atena perguntou pra mim mas olhando diretamente pra ruiva a nossa frente, que a essa altura já tinha retirado suas garras de cima de mim.
- Oi, não sabia que ele estava acompanhando. - ela disse meio inserta com medo do olhar de Atena encima dela .
- Pois é, ele está. - ela se colocou na minha frente e se encaixou entre as minhas pernas, aquela bunda enorme rossando na meu abdômen.
Marina nada falou, apenas saiu quase que correndo sem olhar pra trás, aproveitei a proximidade para apertar sua cintura e vira - lá de frente pra mim .
- Me diz a razão que fez você vir até aqui acabar com a minha pequera hein? - Atena sentia minha respiração na sua barriga pela proximidade dos nossos corpos.
- Você fez cara feia para todos os gatinhos que olhavam pra mim, eu apenas retribui o favor gato. - ela falava simples mas eu podia ver em seus olhos uma faísca de ciúmes.
- Me da um beijo vai, todo doido de vontade de você. - falei guiando minhas mãos que estavam em sua cintura para sua bunda, Atena fechou os olhos e se inclinou na altura do meu ouvido.
- Vai ficar só na vontade lindo. - a desgraçado mordeu modulo da minha orelha e gemeu baixinho sentindo eu apertar ainda mais sua bunda. - Vamos Nero.
Atena se afastou de mim e me estendeu a mão para acompanha - lá para próximo aos nossos amigos novamente, confesso que estranhei a atitude mas adorei desfilar de mãos dadas com ela um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxury escort - gn
Ficción Generaluma acompanhante de Luxo, um empresário solitário e um bebê.... depois que esses caminhos se cruzarem nunca mais serão os mesmos.