P.O.V AlexandreDepois que desliguei o telefone apaguei novamente com Caroline agarrada a mim, desde o último fim de semanas estamos conversando e saímos algumas vezes, mas só hoje rolou.
Trouxe ela pro meu antigo quarto de hotel, não tenho coragem de levar mais ninguém pro meu Apartamento.
O sexo com ela é bom, Carol é uma baita gostosa mas nada se compara a marrenta da Giovanna, estou me amaldiçoando por estar deitado com Carol mas pensando naquela desgraça de mulher. Mas o que eu posso fazer se eu sou completamente apaixonado pela Giovanna.
Sei que dormir com a Carol foi um erro mas eu não consegui resistir, a carência misturados com a raiva me levaram a tal coisa.
Veja bem não quero me justificar e sei que nem tem explicação mas é apenas a verdade.
Olhando pra Caroline resonando tranquila no meu peito me senti o cara mais canalha do mundo. Ela é uma mulher incrível demais pra mim usar ela pra tapar um buraco que é um problema meu.
Sei que ela vai me odiar e pode até parecer bem babaca da minha parte, mas amanhã eu vou conversar com ela e dizer que não podemos nos ver mais, não quero usá-la e espero que ela entenda.
No dia seguinte pela manhã lembrei da ligação misteriosa da madrugada , fui olhar os registros pra ver se reconheci o número, mas nada me preparou pra ver o nome de Giovanna gravado na tela como a última chamada.
Senti o coração acelerar e o sangue se esvair do meu corpo.
- Que foi Nero? Parece que viu um fantasma. - Caroline saiu do banheiro da suíte vestindo um roupão e secando os cabelos.
- Quero falar com você Carol. - eu ia esperar pra falar depois fo café da manhã mas não vou conseguir esperar bem mais um minuto.
- Pode falar ué. - soltou um risinho nervoso como se soubesse o que eu ia falar.
- Olha eu sei que vou parecer um babaca e talvez eu até seja mesmo, mas eu não posso mais ficar com você, foi ótimo e você é incrível mas eu sou apaixonado por outra mulher. - falei tudo de uma vez com medo de perder a coragem.
- O que? É sério Isso Alexandre? - seu tom indignado me deixou em alerta. - ficou em cima de mim a semana toda até conseguir o que queria seu idiota. - cheia de raiva ela já vestia sua lingerie.
- Não foi bem assim Carol, eu realmente queria você como você me queria. - me ofendi mesmo sabendo que ela tá no direito dela.
- Foi sim, e você sabe. Enfim eu não preciso disso. Sou uma baita gostosa e não presciso de macho pra nada - a essa altura ela já colocava sua jaqueta e pegava os saltos.
- Me desculpa Carol. - falei seguindo ela até a porta.
- Enfia suas desculpas no rabo seu pau no cu do caralho. - arregalei os olhos assim que a afrase terminou e ela bateu a porta do quarto, lembro de gostar bem mais dela me xingando ontem a noite, mas enfim.
Passei o restante do dia pensando em uma forma de chegar em Giovanna, sei que ela ouviu a voz de Caroline na chamada mas se ela ligou é porque sendo algo, e se sente algo eu ainda tenho chances.
P.O.V Giovanna
Depois da raiva que passei ligando pro Canalha do Alexandre resolvi excluir ele da minha vida, não tenho mais espaço pra relações pela metade, ele que fique com a tal Caroline e eu vou seguir sem ele.
No domingo Roberto me chamou pra jantar na casa dele, escolhi um vestido vermelho tubinho simples porém lindo.
Na hora de escolher a lingerie vi a branca que Alexandre tanto gosta, e de novo ele voltou a rondar minha mente, parece que posso sentir o cheiro dele aqui, suas mãos grandes apertando minha cintura como só ele sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxury escort - gn
Fiksi Umumuma acompanhante de Luxo, um empresário solitário e um bebê.... depois que esses caminhos se cruzarem nunca mais serão os mesmos.