𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 (𝟎𝟏𝟑)

1.6K 214 224
                                    

"Logo as coisas ficarão bem piores do que já são". Lilian Clark tinha razão, mas se ela reparasse bem nas situações de Toms River, as coisas já se encontravam ruins. Natalie se remoeu sentada na cadeira, impossibilitada de desviar dos olhos escuros de Lily e do assunto voltado ao vampirismo. Suas mãos tremeram levemente, principalmente por saber que Charlotte Matthews estava na mira da garota recém-chegada à cidade, e a única vantagem até agora, era que Lilian não fazia ideia de quem exatamente estava por trás das mortes — ao menos, era isso que Scatorccio esperava. Porém, tudo dependia do tempo, e de até onde aquela garota buscou as respostas para o que queria. Natalie se manteve afastada e quieta quando Lily trocou ideias sobre as teorias criadas na internet com Greg. Mesmo tendo acabado de se conhecer, eles pareciam ter muito o que conversar, enquanto ela se martirizava ao procurar uma forma de salvar uma patricinha assassina. Suas sobrancelhas escuras se ergueram, quando um pensamento iluminou sua mente: E se o vampirismo tivesse alguma cura?

— Tem como reverter o vampirismo? — Natalie perguntou, atraindo novamente a atenção de Lily.

— Duvido muito, aliás, logicamente é impossível um vampiro deixar de ser vampiro. — Respondeu Lily, formando um vinco entre as sobrancelhas bem-feitas.

— Bom, pode ser que haja algo. — Natalie suspirou. — Até alguns dias, eu não fazia ideia de que vampiros realmente existiam ou que pactos com demônios funcionavam. Então, pode ser que tenha algo que desfaça isso, e um vampiro volte a ser humano.

— Você ouviu a parte que eu disse que um humano precisa morrer para se tornar um vampiro? — Lily se inclinou para frente. — Talvez haja um jeito de fazer um vampiro original voltar a ser humano, mas não um vampiro da segunda geração, já que eles precisam morrer para se tornar imortais.

— Além disso, se pensar dessa forma, fica fácil deduzir que se um vampiro de segunda geração voltar a ser humano, ele só...morrerá. Aliás, já estão mortos. — Greg concluiu. Natalie fechou os olhos brevemente, aborrecida por saber que talvez isso não fosse ajudar Charlotte, já que ela claramente era uma vampira da segunda geração.

— Vampiros são meio demônios, mas não é nada ligado a possessão demoníaca, então não tem como fazer uma sessão de exorcismo e expulsar o que tem dentro deles. — Lily falou. Os ombros de Natalie caíram ainda mais. — Mas, não julgo seu pensamento. Pode ser que tenha uma forma de fazer um vampiro original se tornar humano. Isso vai enfraquecê-lo e resolverá o problema que temos aqui, porém, tenho certeza que não estamos lidando com esse patamar.

— Como assim? — Greg colocou os cotovelos na mesa.

— Esses ataques desleixados e brutais não são obras de vampiros antigos, principalmente os primeiros a serem criados. Pense bem, eles já viveram por séculos, então jamais seriam burros de cometerem assassinatos tão explícitos e deixando pistas. — Explicou Lily. — Estamos lidando com amadores. Vampiros novatos. Soldados fazendo o serviço sujo para mestres e aproveitando a liberdade de terem o poder nas mãos.

— Caramba! Você sabe muita coisa sobre vampiros, teve bastante tempo para pesquisar, né? — Natalie estreitou o olhar com o dela.

— Eu perdi uma amiga e em seguida meu pai, se você tivesse perdido alguém para uma dessas coisas, também se manteria informada. — Lily rebateu.

— E você tem alguma pista do vampiro que matou sua amiga e seu pai? — Greg perguntou. Natalie engoliu seco.

— Estou perto de descobrir, e quando eu me aproximar de uma dessas coisas, vou acabar com minhas próprias mãos. — A raiva se fez presente em suas palavras. Lily respirou fundo, assumindo o controle das emoções. — Perder alguém é... péssimo. E perde alguém para um demônio sanguinário ainda pior. Minha amiga não fez nada para ser morta e meu pai, bem, ele não era nem um santo, ou um exemplo a ser seguido, mas era meu pai e ele foi morto e seu corpo... dilacerado, devorado, ainda vivo.

𝐇𝐀́ 𝐀𝐋𝐆𝐎 𝐄𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐌 𝐂𝐇𝐀𝐑𝐋𝐎𝐓𝐓𝐄 𝐌𝐀𝐓𝐓𝐇𝐄𝐖𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora