Escola número 7 sim, esse é o nome da escola que eu estudo e nesse momento estamos sem nenhum professor, o que significa (bagunça)
Gabo e Filipe estão tentando bater um recorde onde consiste em não deixar a bola cair, dando cabeçadas na coitada da bola.Quando o sinal bateu, todos saíram correndo para vê-los jogarem, e eu como uma ótima amiga tenho que correr para conseguir ficar em algum lugar onde eu possa enxergar. isso que dá ter 1,56 de altura.
Voltando ao que interessa, todos já estão em seus devidos lugares para começar o jogo, assim que o delegado apita, Gabo passa a bola pro Felipe que avança pelo campo. Escuto um barulho de carro e vejo um homem estacionado e logo em seguida saindo de dentro e vindo para campo, fico quieta observando ele tirar o celular e gravar meus melhores amigos, penso comigo mesma (deve ser um olheiro) voltando a prestar atenção no jogo justamente quando Gabo faz um gol.
Quebra de tempo.
O jogo termina e vou abraçar os meninos, pois os mesmos ganharam, mas, me arrependo na mesma hora eles estão suados.
Luna: vocês precisam urgentemente de um banho, credo. - digo me arrepiando.
Felipe: você fala isso como se não soasse jogando vôlei. - diz sorrindo de lado e colocando o braço direito em cima do meu ombro.
Gabo: olha só quem chegou - ele fala avistando e apontando na direção da sua avó.
Correremos até ela, que diz não ter conseguido assistir o jogo mas, que trouxe pães de queijos para nós três. Assim que ela levanta o braço com os sacos eu delicadamente pego o saco e dou um abraço nela agradecendo pela comida. Eles conversaram enquanto eu como pão de queijo, que modéstia a parte está que tá maravilhoso e vamos indo para a casa dele que, aliás é onde eu moro, não q eu seja parente dele ou algo do tipo infelizmente meu pai e minha mãe vivem trabalhando e quase nunca estão em casa, então pra mim não ficar sozinha a vó do Gabo se ofereceu pra cuidar de mim.
Quando chego em casa vou direto pro meu quarto tomar um banho e me trocar pois precisava treinar vôlei, eu treino sozinha, um pouco solitário né? Mas Gabo e Filipe como jogadores de vôlei são ótimos amigos, e aqui não tem ninguém que jogue vôlei.
Enquanto treino vejo o mesmo cara que tava gravando o Gabo me olhando treinar, e ele está me gravando?? Oras, que palhaçada é essa aqui. me assusta um pouco, será que ele é um stalker??, devo ligar pra polícia?. Continuo meu treino e quando termino entro em casa me separando com Gabo que está na parte da padaria, passo por ele indo pro meu quarto e tomando outro banho, assim que me troco vou até o quarto do Gabo sabendo que Filipe está lá.
Luna: ei Filipe - digo entrando e dando um susto nele ele fazendo o coitado cair da cama kkkkkk.
Filipe: que susto Luna. - diz sentado no chão com a mão no peito.
Luna: eu deveria ter gravado isso. - deveria ter gravado essa cena, vou andando dando risada e me sento na cama de Gabo.
Felipe: você viu o cara que tava gravando o nosso jogo?. - o mesmo me pergunta enquanto se senta ao meu lado.
Luna: ah eu vi sim, ele estava me olhando enquanto eu treinava lá fora.
Felipe: será que ele é um olheiro?- espero que seja.
Luna: tomara que sim, pois se ele não for isso, ele é um stalker e eu realmente espero que não seja a segundo opção.
Quando termino de falar vejo a porta do quarto sendo aberta por Gabo que olha pra mim e depois para Filipe confuso,
Gabo: O que vocês estão fazendo no meu quarto nessa hora?
Luna: estávamos falando do cara stalker que tava gravando vocês e adivinha... me gravando tbm. - Ele me olha franzindo a testa em confusão deixando sua cabeça cair levemente para o lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O11CE
RandomLuna é uma menina ambivertida extremamente tímida quando conhece alguém, mas quando se enturma consegue ser extrovertida até demais. Nessa história vamos ver como uma garota de uma família simples vai para um "mundo" novo ao entrar no IAD junto de...