1.14

83 6 1
                                    

Estamos a poucas horas dos jogos, e tá todo mundo reunido na cafeteria, Joaquim recebeu uma ligação e ficou super animado

Rick: o que aconteceu?

Joaquim: adivinha quem acabou de me ligar? Sport Center!

Lorenzo: que legal Joaquim isso é incrível.

Luna: parabéns Joaquim.

Joaquim: aí eu quero contar pra todo mundo.

E eles saíram ficando só eu o Gabo e o Rick

Gabo: olha, tava todo mundo ansioso e agora tá todo mundo parabenizando o Joaquim até mesmo o Lorenzo.

Gabo: o Francisco tinha razão, somos realmente uma família.

Rick: nós somos como irmãos Gabo e o Dedé é como se fosse nosso irmãozinho mais novo que sempre quer chamar atenção.

Eles dão uma risada singela e eu de nervoso

Gabo: e o Francisco sempre se comportou como nosso pai

Rick: nós somos uma grande família, um pouco loca mas, minha família.

Quebra de tempo.

Sobre os dois jogos de vôlei feminino que tivemos e que eu não pude jogar, a gente ganhou os dois. Agora estamos todos sentados esperando os meninos entrarem em campo, meu coração tá disparado, de longe um dos jogos mais importante da escola IAD.

Zoe: Eles tão entrando

Vejo Gabo e Lorenzo se unem no olhar, camisa 9 e 10, estamos na final, o jogo ia começar quando entra o....

Luna: Filipo???

Zoe: o melhor amigo do Gabo?

Luna: sim, eles tão jogando sujo, o Gabo vai se desconcentrar, eles vão mudar isso pra tentar ganhar.

Começamos a partida, Gabo recebe a bola no meio do campo o Filipe vai marcar, e faz uma falta em cima so Gabo.

Luna: o que aconteceu com o Filipe?, por que ele empurrou o Gabo assim ??

Zoe: não sei, mas tomara que não tenha machucado o Gabo.

Gabo cai no e o Filipe vai lá e tá um toque no tornozelo do Gabo, o Lorenzo vai até o Gabo e ajuda ele levantar

Zoe: se continuar assim eles vão perder.

Martins: o que eles estão fazendo.

Luna: você não entendeu né, o camiseta 11 dos águias é o melhor amigo do Gabo.

Martina: mas não parece.- não parece mesmo o que aconteceu com ele? .

eu acho que esqueci de contar esse detalhe depois daquela nossa conversa minha e da Martina a gente se acertou, ela não é tão ruim quando a gente pensava que era, viramos "amigas", não brigamos mais, e ela deixou bem claro pra mim que eu posso investir no Lorenzo.

Mas voltando ao que interessa.

20 minutos e nenhum dos times conseguiu um gol , o Gabo não tá prestando atenção no gol, Rick que consegue roubar a bola que passa por Adriano que manda para o Mariano que volta para Rick Rick tenta marcar o gol mas o Ezequiel pega mandando para fora ou seja escanteio, Gabo vai cobra, quando o gabo marca o Ezequiel pega a bola e manda para o seu parceiro de time mas o 14 consegue roubar a bola mas cometem uma falta em cima dele, parece que está uma dor enorme, ele levanta com um pouquinho de dificuldade e o capitão vulgo o Lorenzo da um abraço no 14 e eles voltam pro jogo.

Gabo cobra a falta, Lorenzo pega a bola e corre que manda pro Gabo que faz um gol de bicicleta

Luna: que golaço

O11CE Onde histórias criam vida. Descubra agora