1.2

153 12 0
                                    

Descemos do carro vendo Filipe e Gabo atrás de nós e uma bola ao lado do carro

Luna: pensei que iríamos morrer

Vitto: quem quebrou o espelho do meu carro?

Gabo: foi eu, desculpa você tava indo embora e não pensei em outra forma de parar você.

Filipe: o Gabo mudou de opinião e ficamos fazendo gestos, mas vocês não viram.

O Gabo mudou de opinião? Então ele vai com a gente ?

Vitto: perai fez isso de propósito? Você mirou no carro?

Gabo: mirei, é que eu não consegui pensar em mais nada pra chamar sua atenção.

Vitto: impressionante.

Luna: poderíamos ter morrido.

Gabo: desculpa

Vitto: continue chutando assim quando tiver nos Falcões que com certeza tá desculpado.

Ficamos aliviados quando Vitto dá uma risada.

Vitto: sua vó já sabe ?

Gabo: ainda não contei pra ela. - Fala olhando pra Vitto.

Vitto: então vai arrumar as suas malas enquanto eu dou um jeito no espelho do carro.

Algumas horas depois nós dois nos despedimos de todos e fomos embora.

Vitto: prontos.

L,G : sim .

Depois de um longo tempo chegamos no IAD e
saímos do carro.

Luna: esse lugar é maior do que pensei.

Gabo: e enorme mesmo.

Vitto: vamos lá conhecer.

Vitto fala nos puxando para dentro, assim que entramos ele começa um pequeno ( grande) tour de onde fica as coisas.

Vitto: aqui é onde as moças treinam vôlei e lá fora é o campo de futebol e o vestiário dos falcões.

Luna: que enorme, meu deus. - Falo animada e encantada beliscando o braço do Gabo.

Gabo: aí Luna. - ele bateu em minha mãe e logo em seguida fala. -isso é maior do que a nossa cidade inteira.

Vitto: vão se acostumar, vou deixar esses envelopes pra preencherem com seus dados pessoais,me esperem aqui preciso pegar uma coisa.

Ele fala e sai andando.

Luna: esse lugar é incrível. - digo e vejo um menino se aproximando de nós.

??: Olá, eu sou Lorenzo Guevara. - fala estendendo a mão para o Gabo.

Gabo: Oi, eu sou o Gabo.- ele dá um sorriso sendo simpático

Lorenzo: e você é?. - Pergunta olhando pra mim.

Luna: ah, oi eu sou a Luna.

Lorenzo: Bem-vindos ao IAD e aos falcões dourados.

Gabo: valeu to muito feliz de estar aqui.

Lorenzo: você vai fazer parte do time de vôlei?

Ele pergunta pra mim

Luna: vou sim, tô animada pra começar.

Lorenzo: ok, era só isso tchau( ele diz e simplesmente sai de lá)

Gabo: ele é meio estranho.

Luna: estranhamente bonito e atraente, só se for . -fala em voz alta sem perceber.

O11CE Onde histórias criam vida. Descubra agora