2.3

77 5 0
                                    

Fui até Lorenzo, que estava sentado com o Adriano e Mariano.

Luna: preciso falar com o Lorenzo meninos.

Adriano: pode falar.

Luna: a sós, Adriano.

Eles se levantam e vão embora

Lorenzo: o que foi?. - fala me dando um abraço e dando um selar no meu pescoço.

Luna: o Gabo não tá falando comigo. -falo olhando pra ele com os olhos cheios de lágrimas, e sinto ele me apertar mais no abraço.

Lorenzo: ele não quis falar comigo também.

Luna: o que vamos fazer??

Lorenzo: não sei, princesa, só nos resta esperar, vai dormir lá em casa hoje?

Luna: hoje não dá, já tô ficando muito tempo fora daqui. -olho pro celular vendo a hora. - vou ter que ir tá na hora do nosso treino. - me viro de contas para sair, mas ele me puxa pela mão me virando pra ele novamente.

Lorenzo: não fica assim, daqui a pouco ele volta a falar com você, ele tá confuso, com tudo o que está acontecendo, tá. - fala abaixando um pouco a coluna para ficar no meu tamanho.

Luna: tá, brigada. - abraço ele mais uma vez e vou pro meu treino.

quebra de tempo.

Depois dos treino eu conversei com a Zoe, me despedir do Lorenzo, agora e a Zoe estamos deitadas, depois de termos conversado sobre tudo.

Luna: sabe.

Zoe: o que?

Luna: eu sempre falei pra você que gostava do Lorenzo.

Digo pra ela.

Zoe: o que foi? Não gosta mais dele?

Luna: o que não, eu diria que agora estou apaixonada por ele.

Zoe: sério? Isso é bom Luna. - ela fala se sentando ao meu lado e me puxando pra ficar sentada também.

Luna: será que ele vai me pedir em namoro? Será que ele sente o mesmo por mim ?

Zoe: tá falando sério? aquele menino só falta lamber o chão que você pisa, ele te ama Luna e tenho certeza que vai te pedir em namoro, de tempo ao tempo.

Nas férias a gente saiu todos os finais de semana, fizemos piqueniques, fomos ao cinema, no parque.

Luna: é você tá certa, boa noite Zoe.

Zoe: boa noite Luna.

Quebra de tempo.

Desde que o Gabo descobriu que é irmão do Lorenzo, as coisas ficaram um pouco complicada , mas no fim deu tudo certo, voltamos a nós falar me desculpei por ter mentido pra ele e ele por ter me ignorando, ele conversou com o Lorenzo e ao poucos as coisas vão voltando ao normal, mas por outro lado parece que o pai dos dois enlouqueceu de vez, que que ele pegou o lugar da diretora falta poucos dias pro primeiro jogo dos Falcões, enfim uma grande bagunça, mas vai dar certo, no final sempre dá.

Zoe foi até a sala do Diego e voltou irritada, perguntei o que foi e o motivo me deixou puta, fomos até os meninos Dedé, Rick e Gabo

Zoe: Ficaram sabendo?

Meninos: O que ?

Vi o Lorenzo passando pra subir as escadas e puxei ele.

Luna: Lorenzo vem aqui.

Zoe: por que você não fala por seu pai fazer as coisas direito?

Zoe fala olhando diretamente para Lorenzo.

O11CE Onde histórias criam vida. Descubra agora