Desde que eu escutei aqueles dois conversando, estou vivendo nos corredores seguindo os dois para escutar o que eles planejam fazer com essa informação, preciso ficar a par das coisas para saber se eu conto para o Gabo ou se eu faço o próprio Lorenzo contar para ele, e nesse momento estou indo atrás do Lorenzo que está indo para a sala de estudos ele entra e fecha a porta, para minha sorte essa sala não é a prova de som ou seja me agacho na janela perto dos dois para escutar melhor o que eles planejam fazer. Aparentemente eles vão dar um jeito de fazer com que o Gabo acredite que o seu pai seja aquele jogador que morreu. Ou seja, preciso falar com Lorenzo o mais rápido possível, mas confesso que estou com medo, saio dali e vou pro campo correr, na minha quinta volta, escuto alguém do meu lado, penso que é a Zoe mas quando eu olho é o Lorenzo, automaticamente paro de correr fazendo ele parar também.
Luna: Oi Lorenzo.
Lorenzo: Oi Luna, tudo bem.
Luna: tô sim, e você?
Lorenzo: posso falar com você?
Porra ele descobriu, onde assino minha sentença de morte ?
Luna: claro.
Nós nos sentamos nas arquibancadas.
Lorenzo: eu tô um pouco confuso sobre algumas coisas, conversei com a Martina mas queria uma opinião diferente, e digamos que meus amigos são meio boca aberta então pensei em você. - Ele diz tudo muito rápido, o que eu me assusto um pouco mas consigo entender tudo.
Luna: tudo bem e sobre o que seria?
Lorenzo: me prometa que não irá sair daqui esse assunto.
Luna: claro
Lorenzo: me prometa Luna?
Luna: eu prometo.
Lorenzo: você ficou sabendo que o Gabi está atrás do pai dele né? Então eu entrei no quarto dele e vi o mapa que eles estavam fazendo
Luna: você entrou no quarto deles? . - Digo um pouco assustada.
Lorenzo: entrei e eu tirei uma foto mostrei para Martina que descobriu que meu pai estava por aqui na data que eles estavam procurando.
Me faço de desentendida e fala para ele
Luna: e então?
Lorenzo: eu mexi nas coisas do meu pai e vi uma foto de uma moça em um cartão e nele estava escrito "eu te amo" que aliás era a mesma foto que o Gabo tinha nas coisas dele.
Luna: isso quer dizer que...
Lorenzo: isso mesmo que você imagina, eu sou irmão do Gabo, a Martina não quer que eu conte, eu não sei como eu conto e como contar, o que você acha? Sei que ele é o seu melhor amigo e sei que você deve estar confusa e provavelmente quer contar pra ele mas eu preciso de ajuda.
Ele me olha com os olhos vermelhos, e cheios de lágrimas, fico com dó.
Lorenzo: meu pai não é um pai muito legal, reclama de tudo e todos e tudo tem que ser do jeito dele se não ele explode, não sei se é isso que o Gabo quer como pai, mas não é certo fazer com que ele acredite que outra pessoa seja seu pai.
Luna: pela sua última frase eu acho que você já sabe o que tem que fazer, se não quiser conversar com ele agora tudo bem, mas não esconda as provas do Gabo ou faça ele acreditar que outra pessoa é o pai dele, você seria muito ruim se fizesse isso, não vou contar ao Gabo, mas, eu irei ajudar ele quando ele me pedir, não vou dar a entender nada, só vou concordar com a maioria, pois acho que você deveria contar pra ele.
Lorenzo: obrigado de verdade Luna. -quando ele fala isso escorre uma lágrima dos olhos dele, tento me conter mas não consigo e dou um abraço nele.
Luna: deve estar sendo um baque pra você também descobrir isso, deve estar confuso, mas relaxa, no final vai ficar tudo bem, não é de todo ruim ter o Gabo como irmão seria pior se fosse o Adriano.
Tento fazer alguma piada e me separo dele, ele ri então relaxo um pouco.
Lorenzo: é o Adriano e legal como um amigo, mas pra conviver seria um porre. Obrigado de novo.
Luna: que isso, não foi nada, agora eu preciso entrar, tchau megalodonte.
Te todas as pessoas no mundo tinha que ser justo eu estou quase me descabelando, nunca escondi nada do Gabo e agora tô escondendo o que ele mais quer saber na sua vida. Se ele descobrir que eu sei disso, acho que ele corta amizade comigo pelo resto de nossas vidas, eu tô fudida mesmo.
Quebra de tempo.
Se passou uma semana e não o Lorenzo não contou pro Gabo e nem eu, eu prometi pra ele e eu não quebro promessas apesar de querer quebra essa, mas enfim nos estamos tentando fazer com que o Francisco volte pra escola.
pelo que estou escutando nos corredores o Lorenzo e a Martina estão bringando quase todos os dia, e algo me diz que tem a ver com o Gabo, não irei me intrometer já tô fudida até o talo do meu rabo.Eu tava com a Zoe assistindo o vídeo que o Joaquim fez era umas entrevistas, o Gabo se junta a gente depois do treino dele e vimos a direta vindo em nossa direção
Diretora: Olá, desculpa atrapalhar, éé Zoe é verdade que você e o seu pai vão pra Colômbia?
Zoe: ah quem falou isso pra senhora?
Diretora: ah não era verdade. -diz se virando para ir embora.
Zoe: não, não, não, é verdade sim. - e então a diretora vira de novo. - eu acho eu não sei.
Diretora: pode ser um pouco mais clara? Eu não entendi.
Zoe: a verdade é que ele está muito empolgado e mesmo que eu não queira ir eu não quero tirar a alegria dele.
Diretora: você foi honesto com ele, falou que você sentiu, o que acha disso?
Zoe: a minha prioridade é que ele fique bem, ele é o meu pai e eu amo ele e eu acho que eu vou me acostumar lá.
Diretora: não, eu acho que nada disso teria acontecido se ele aceitasse ficar no IAD
Gabo: eu também acho, você quer que ele fique também diretora?
Diretora: é claro ainda mais depois de saber que ele salvou a gente nas oitavas de final mas, eu já conversei com ele não tem jeito não tem o que fazer
Gabo: mas eu sei, iremos precisar da sua ajuda podemos contar com você?
Diretora: pode.
Quebra de tempo.
Estávamos esperando o Francisco e a diretora, a gente planejou o seguinte enquanto a gente finalizava aqui embaixo o Rick iria na diretoria e falaria que tava pegando fogo o auditório com isso o Francisco com certeza iria descer para ajudar e então a gente ia mostrar a surpresa simples e fácil.
Quando ele chegou lá em baixo rodamos o vídeo.
Estávamos todos lá até mesmo o Lorenzo.
Todos pedindo pra ele voltar, ele se emocionou e chorou. Quando o vídeo terminou, a Zoe falou.
Zoe: se você quiser ir embora eu te dou o maior apoio mas, tem certeza que quer ir?
Gabo: os falcões precisam de você Francisco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O11CE
SonstigesLuna é uma menina ambivertida extremamente tímida quando conhece alguém, mas quando se enturma consegue ser extrovertida até demais. Nessa história vamos ver como uma garota de uma família simples vai para um "mundo" novo ao entrar no IAD junto de...