1.8

92 6 0
                                    

Acordo com a notícia que Francisco pediu demissão, o que foi chocante pra mim, por que aquele cara ama futebol e ama os falcões então, pra mim tem alguma caroço nesse angu.
Bom nesse momento estou eu e Zoe ajudando na fisioterapia do Gabo.

Zoe: meu pai disse que você foi lá em casa.

Gabo: eu fui mas, não deu muito certo.

Como assim ele foi na cade dele ? eu acho que eu tenho que parar de dormir, tô perdendo muita informações por causa do sono.

Zoe: ele é assim mesmo, precisa de tempo, e a sua vó, alguma novidade?

Gabo: nenhuma.

Zoe: não quero que você vá embora

Embora? Que como assim embora? Embora pra onde? Do que eles estão falando???

Luna: ééé embora pra onde?

Zoe: você dorme bastante e acaba perdendo muitas coisas que acontecem aqui. -ela fala olhando pra mim.

Gabo: a vó quer que eu vá embora por causa do machucado. -me olha com uma cara triste.

meu chão desaba, Gabo não pode ir, mas nem em sonho, preciso dele aqui.

Luna: relaxa, ela deve ter falado isso por causa do susto, daqui a pouco ela esquece essa história.

Falo tentando deixar ele mais confortável.

Uns meninos junto de Lorenzo chegam.

Adriano: isso aqui tá parecendo um karatê no futebol. - fala zoando o Gabo que dá uma risada.

Zoe: então galera eu vou indo. -e sai.

Os meninos começam a aquecer e Rick e Dedé vão conversar com o Gabo.

Luna: oi meninos. - falo andando e dando um abraço nos dois.

R,D: oi Luna.

Adriano: eu também quero um abraço. -fala olhando pra mim com deboche.

Luna: tá carente lindo?

Todos dão uma risada e eu vou embora atrás da Zoe.

Encontro com a Zoe e fomos treinar, após o treino tomamos banho e fomos até o Rick e o Dedé que estavam falando sobre algum teste.

Zoe: teste, vocês estão pensando em sair do IAd?

Rick: o que? não, não é isso.

Dedé: é que às vezes a gente joga tão parecido que parece que a gente é gêmeos.

Quando o Dedé fala isso percebe que estão falando sobre o pai desconhecido do Gabo, Dedé não sabe ficar quieto, eles se levantam e saem correndo e a Zoe vai atrás deles ou seja, eu vou ter que correr também, felizmente ela perde eles de vista e desistiu.

Luna: vamos comer Zoe, por favor. - imploro pra ela.

Zoe: tá bom, vamos lá

Quebra de tempo.

Tudo que estava ruim piorou nessas últimas semanas, Zoe descobriu o segredo do Gabo, gabo e a Zoe brigaram porque ele pensou que Zoe tinha espalhado o segredo dele, a escola inteira sabe o segredo do gabo, A Zoe e o Gabo voltaram a se falar, Diego deixou Gabo de fora por conta de uma denúncia que falava que o Gabo foi escrito no campeonato depois da data, e o Vitto saiu do IAD e hoje é o dia das oitavas de final.

Falcões e vikings se enfrentam pelas oitavas de final no primeiro tempo, os vikings ganham de 1 a 0 e por incrível que pareça o Lorenzo tá jogando mal o que me deixa um pouco preocupada já que ele nunca joga mal, e também teve aquela encarada dele pro Gabo no começo do primeiro tempo, o segundo tempo começa, eles mudaram a tática de jogo Pablo passa a bola pro Lorenzo que erra feio o gol.

Luna: o que aconteceu com o Lorenzo? Ele não joga assim.

Gabo: não sei

Voltamos a atenção pro jogo onde Rick pega a bola e faz um gol, salvando as nossas bundas e acaba o jogo, vamos pros pênaltis que conseguimos ganhar.

Depois do jogo horroroso que tivemos eu fui andar pela escola e encontrei a Martina e o Lorenzo conversando.

Martina: eu vi o jogo, parabéns ganharam.

Lorenzo: sim, mas não por minha causa.

Martina: é eu percebi que você estava muito desconcertado, mas eu acho que sei o motivo, tem a ver com a foto do Gabo que você me pediu pra te mandar né ?

Foto do Gabo?

Lorenzo: o meu pai tinha a mesma foto, nas coisas dele eu comparei e é a mesma só que na dele tem descrição escrita "eu te amo"

Martina: ou seja...

Lorenzo: que eu tava certo Martina eu o Gabo somos irmãos.

Luna: puta merda. -falo auto sem querer e me escondo.

Martina: quem tá aí ?

Escuto os passos dela e vou correndo até o laboratório, quando chego lá vejo que consegui despistar os dois e olho pra frente vendo o professor.

Professor: o que faz aqui Luna?

Luna: oi professor, eu tava pensando se você não poderia fazer um plano de exercícios pra mim fazer sabe.

Digo a primeira coisa que vem na cabeça, logo que falo me arrependo.

Professor: posso sim Luna, daqui uns 10 minutos vai chegar pra você, era só isso?

Luna: era sim, obrigada prof tchau.

Saio só laboratório mais calma e trombo com alguém, quando olho pra cima era o Lorenzo me fudi.

Lorenzo: Oi Luna, você viu alguém correndo por aqui?

Luna: não vi, tava com o professor no laboratório acabei de sair. -falo na maior cara de pau.-  por que ?

Lorenzo: por nada não.

Vejo a Martina vindo atrás dele e saiu dali, e me escondo de novo, vai que eles falam mais alguma coisa .

Martina: achou quem era ?

Lorenzo: não, não achei, e agora o que eu faço?

Martina: O Gabo sabe ?

Lorenzo: não, tava pensando em contar mas...

A Martina não deixa ele falar e corta ele

Martina: e nem vai saber, a culpa de você ter ido ruim na partida de hoje foi dele, então esse será nosso segredo, vai lá e deixa esse botton onde encontrou.

Lorenzo: mas Martina eu não sei o que fazer eu jamais imaginei isso.

Martina: é jamais imaginou, mas aconteceu e não precisa compartilhar o seu pai e muito menos com o Gabo.

Que menininha mal amada, o Lorenzo é o ratinho dela? Tudo que ela fala ele obedece, ela tá fazendo a cabeça dele saio dali pensando em 1 eu deveria falar isso pro Gabo, 2 eu tenho que falar com o Megalodonte.









O11CE Onde histórias criam vida. Descubra agora