2.4

73 5 0
                                    

Lorenzo: eu falei com meu pai, e disse pra ele que não foi justo, fazer isso com o time feminino.

Luna: e o que ele disse?

Lorenzo: ele disse que ia pensar, e que vocês ainda vão ter uma chance de participar do torneio

Luna: sério isso?

Lorenzo: é sim.

Luna: que bom, me sinto aliviada, brigada, eu tava brava por causa do seu pai, e falei a primeira coisa que passou na minha cabeça,me desculpa.

Lorenzo: tá desculpada, sabe eu te entendo se acontecesse comigo eu teria feito exatamente o que você fez amor, eu não te culpo.

ele me chamou de amor??? Ele me abraça e ficamos assim por um tempo, ele separa a gente e junta nossos lábios num beijo lento e com carinho se eu pudesse, moraria em seus braços e nos seus beijos, quando nos separaram eu continuo em seus braços.

Luna: me chamou de amor??

Lorenzo: que foi não gostou?. - pergunta e seus olhos caem como se tivesse medo da minha reação.

Luna: eu gostei, gostei bastante, amor.

Fala deixando ele sem graça, voltando a beija-lo nos separamos e fomos pra dentro, com as mãos dadas.

Vimos o Gabo e fomos até ele.

Gabo: se resolveram??

Luna: sim. - digo com o Lorenzo ficando atrás de mim e me abraçando deixando sua cabeça sobre a minha.

Gabo: a e como você foi na prova?

prova que prova?

Lorenzo: eu acho que fui bem, recebi uma mensagem que dizia recomeçar bônus.

Gabo: pra mim também o que tiver que ser, né ??

Lorenzo: não sei mas,eu acho que vai ser divertido

Gabo: foi sozinho?

Lorenzo: sim, por acaso preciso de babá?

Gabo: Lorenzo isso não é bom, a gente não sabe quem eles são e do que se trata tinha que ter ido com alguém.

Lorenzo: ohhh, o irmão mais velho aqui sou eu, por acaso tá invertendo os papéis??

Gabo: eu falei com o Diego, falei que quem deveria ter ido ao aeroporto era você não, eu.

Lorenzo: não se preocupe para mim isso não importa.

O Gabo vai atrás do resto do time e eu viro a cabeça pra cima pra falar com o Lorenzo já que ele não deixou eu sair do abraço.

Luna: que prova? e do que estão falando?

Lorenzo: apareceu uns vídeos estranhos nos nossos celulares envolvendo futebol e descobrimos que os números nesses vídeos eram coordenadas e horas então ele foi primeiro e fez uma prova lá e eu fui também, aparentemente passamos pra segunda "fase".

Luna: ata, gostou?

Lorenzo: gostei sim.

Luna: vai ser bom pra você, um tempo fora do IAD e se divertindo.

Lorenzo: queria que você soubesse a jogar, pra gente jogar juntos

Luna: você pode me ensinar o que acha?

Lorenzo: como sempre, minha garota tem razão, no final de semana eu venho pra cá e jogamos fechado?

Luna: fechadíssimo.

Quebra de tempo.

Depois que as aulas acabaram me despedir do Lorenzo tomei um banho e voltei pra minha cama Zoe disse que hoje iria pra casa então estou sozinha depois de uns minutos Lorenzo me liga.

Lorenzo: oi amor, podemos conversar?

Luna: claro sobre o que?

Lorenzo: meu pai fez um vídeo no aeroporto, falando que o Gabo "era o melhor jogador do IAD, e que ele era muito importante,mas pra ele o Gabo era mais importante do que isso", pode parecer besteira mas, ele nunca disse essas coisas pra mim e eu me senti com raiva e ciúmes, ele aparenta gostar mais do Gabo do que de mim e. - ele funga, tá chorando. - ele só me procura pra falar sobre o Gabo, eu sei que ele não gosta muito de mim, mas não precisa deixar escancarado sabe.

aí tadinho.

Luna: amor, tudo bem você sentir ciúmes, é normal, seu pai quando quer, sabe ser muito incoveniente e é isso que ele está sendo agora, o Gabo é novidade pra ele então provavelmente ele quer conhecer mais ele, mas o seu pai te ama, do jeito dele, que convenhamos não é o melhor jeito. - falo fazendo uma graça conseguindo tirar uma risada do mesmo. -mas ele te ama, os seus sentimentos nunca serão uma besteira pra mim tá?. - falo escutando um aham dele. - pode falar comigo sobre o que quiser, eu vou escutar e te aconselhar sempre, não se esqueça que eu te amo muitoooo

Lorenzo: obrigado, meu amor, não sei o que seria de mim sem você.

Luna: e é por isso que estou na sua vida. - falo fazendo ele rir. -agora vai tomar um banho e dormir, quero você amanhã novinho em folha okay?

Lorenzo: okay madame, boa noite amor.

Luna: boa noite amor.

Desligo o telefone, com dó do Lorenzo e com raiva do Diego , pensando em 30 maneiras de xingar ele num diálogo e durmo com esse pensamento.

Quebra de tempo.

Acordo e vou ficar com os garotos que estão falando sobre o supostos vídeos

Gabo: uma coisa que não entendo é o que significa isso de recompensa  bônus.

Rick: talvez seja só uma recompensa

Dedé: não sei, mas aí tem coisa. - eles me olham esperando uma resposta, mas eu nem tô jogando isso, como é que eu vou saber?

Luna: se vocês não sabem, eu sei menos ainda.

Gabo: será que é uma senha?

Rick: deve ser, mas como se usa?

Gabo: sei lá, mas nós já descartamos que isso seja uma promoção.

Gabo: vem cá, o que é hein? por que escolheram a mim?

Dedé: com certeza não é pelo visual se não tinham escolhido a mimmm.

Luna: haha Dedé.

Os guardiões chegam causando.

??: vamos lá guardiões, com um time de verdade.

?: vocês não falcões, vocês não estão atrasados para aula?

Rick: ehh nós estamos atrasados.... para aula.... - estrala os dedos como se tentasse lembrar o que tinha para falar. - de história, vamos lá Dedé.

Dedé: aham

Rick: vamos lá quantas vezes os guardiões já ganharam dos Falcões?

Dedé: deixe-me ver.... Foram cinco jogos, três vitórias dos Falcões, dois empates, isso dá humm. -coça o queixo. - 0 vezes.

Fala dá risada com o Rick e o Adriano que estava sentado perto então escutou.

??: vocês vão fazer história, vão ser o primeiro time dos Falcões a perderem em casa e de goleada.

Dedé: os falcões não precisam treinar para ganhar dos guardiões, a gente pode fazer isso com os olhos vendados.

?: vamos embora guardiões

E eles vão se embora, e Dedé fala.

Dedé: a gente precisa treinar mais do que nunca. -  fala realmente preocupado.

Gabo: calma, Dedé relaxa a gente tá preparado.

Sai de lá indo pro meu treino de vôlei.

Luna: Oi Martina. - passo por ela que me dá um oi de volta.

Zoe: EAI, tô animada hoje.

Luna: vamos treinar e acabar com a sua alegria.

Nosso treino foi pro físico, então fomos para o laboratório, fazer esteira, bicicleta e musculação depois que acabou todas nós ficamos sentadas no chão respirando um pouco eu fiquei uns 5 minutos jogada no chão com Zoe e depois fui tomar banho, pois queria ver os meninos treinando.

O11CE Onde histórias criam vida. Descubra agora