1.11

87 5 0
                                    

Todos nós estávamos preocupados com a Luna, assim que a professora dispensou a turma, nos 4 fomos a caféteria, eu sabia que a nossa treinadora foi junto então liguei pra ela,

Zoe: Oi treinadora tudo bem? Eu queria saber da Luna, como ela tá ?

Treinadora: Oi Zoe, ela desmaiou por conta da febre e por causa de falta de vitamina, está tomando soro e provavelmente a falta de vitamina fez com que ela ficasse com dores, mas tirando isso ela está melhor.

Zoe: que susto, posso falar com ela?

Treinadora: ela tá dormindo agora, daqui a algumas horas ela vai ser liberada.

Zoe: tá bom obrigada treinadora.

Desligo o telefone quando ia falar pros meninos Lorenzo passa por nós.

Lorenzo: cadê a Mike Wazowskin? queria falar com ela.

Dedé: não soube ? Ela desmaiou quando chegou na sala e levaram ela pro hospital

Lorenzo: mas, ela tá bem?

Pergunta realmente parecendo se importar o que me estranha, pois pelo o que Luna fala pra mim, eles só correm juntos, não tem tanta intimidade.

Zoe: a treinadora folou que ela desmaiou por causa da febre e por falta de vitamina, ela tá tomando soro e vai ver alta mais tarde.

Gabo: que bom, fico mais aliviado.

Lorenzo: ainda bem que não foi nada grave, tô indo.

Rick: estranho

Dedé: o que ?

Rick: ele se importa.

Ficamos em silêncio, e duas meninas passam pela gente

?: você viu.

??: o que?

?: faz um mês que a Martina e o Lorenzo, realmente terminarão.

??: só se fala disso nessa escola, eu sinceramente pensei que eles iam voltar.

?: acho que não voltam mais não.

Zoe: é gente, parece que acabou mesmo.

Gabo: será que agora eles param de ser insuportável?

Zoe: a Martina acho que não, o Lorenzo talvez. -digo dando os ombros.

Dedé: vamos galera, a gente tem que se preparar.

Sim hoje é o jogo dos meninos nas quartas de finais.

Luna's Vision

Finalmente saio do hospital, vou conseguir ir no jogo dos meninos, mas não vou poder gritar, minha dor de cabeça passou mas a minha garganta não.

quebra de tempo.

Quando apareci no campo Zoe, foi a primeira a me ver, ela me ajudou a subir nas arquibancadas e o jogo começou.

Zoe: você está melhor? Tem certeza que pode ficar aqui?

Luna: Tenho, minha dor de cabeça passou e eu tenho que ver os garotos jogando, mas o médico disse que eu não posso treinar ou jogar por 1 semana pra me recuperar, ou seja, vou perder os nossos dois jogos.

Zoe: que merda em, fica tranquila vou fazer pontos pra você e você volta na final.

Jogo

O jogo começou uma bagunça, os samurais subiram todos, é alguma jogada ensaiada e assim eles conseguem fazer o gol, Zoe me falou que eles ainda tão sem o sistema, então não conseguiram ver nenhum vídeo dos samurais para montar uma estratégia.

Luna: seja lá quem for que tenha hackeado o sistema eu te amaldiçoou.

Zoe: e qual vai ser a maldição bonitinha?. -
Ela fala rindo de mim com um sorriso irônico no rosto.

Luna: vai machucar a perna.

Zoe: você acha que é quem?

Luna: pode ser algum aluno de outra escola, tentando fazer a gente perder.

Zoe: se for por esse lado deve ser.

Eles terminaram o 1 tempo com 1 × 0 pros samurais.

Os meninos voltam pro campo para iniciar o 2 tempo.

A bola rolou, rolou, rolou, mas nada aconteceu, já se passaram 30 minutos do segundo tempo e agora os samurais vão cobrar a falta, eles cobram a falta e Rafa pega a bola e logo em seguida manda pro Gabo que começa a driblar as pessoas, ele manda a bola pro Lorenzo, que corre mais um pouco e manda a bola pro Gabo novamente, que manda ele ir pra área, Gabo avança por fora e faz um toque de letra mandando pro Lorenzo, que mata a bola no peito e chuta fazendo um Gol empatando o jogo, falta 10 minutos pro jogo acabar, os samurais começam com a bola e Dedé rouba a bola sem fazer falta, ele passa a bola pro Mariano que passa pro Adriano, que passa a bola pro Gabo que manda a bola pro Rick que dribla o adversário e manda a bola pro Gabo, que está sendo  marcado então o Gabo nos surpreende mandando a bola pro Rick que faz um belíssimo gol 2 × 1 falta um minuto pra acabar a partida e a juíza apita.

Zoe: ganhamos. - grita enquanto pula nas arquibancadas.

O máximo que consigo fazer é sacudir umas bandeirinhas e abrir um sorriso.

Quebra de tempo.

Estamos na cantina todos sentados eles Gritam Falcões, quase fazendo uma serenata, mas infelizmente não posso gritar então só bato palmas o Joaquim entra como se fosse o maestro da orquestra, vejo o 14 meio pra baixo e eu e Joaquim vamos lá

Joaquim: que foi 14 ? Tá passando mal ?

14: o que? Porque?

Luna: não tá celebrando com eles.

14: você também não tá! - afirma olhando pra mim

Luna: não posso gritar, minha garganta ainda tá ruim.

Joaquim: desembucha logo, não pode ficar triste por ter ficado no banco.

14: o que eu faço, Joaquim, eu queria jogar.

Luna: calma, divo daqui a pouco você vira titular.

O Gabo chama a atenção de todos os falcões para falar sobre a pessoa que está hackeando o sistema, falando que precisamos achar.

Algumas pessoas falam que isso é problema à IAD e a de e que só tem que se preocupar em treinar e jogar.

Lorenzo: ei silêncio, alguém sabotou o sistema e complicou as quartas de final, a gente não pode esquecer isso, não podemos deixar isso acontecer, eu apoio você.

talvez ele queria começar a agir como irmão mais velho, já que se fosse alguns meses atrás ele não daria bola e acharia uma perda de tempo , vejo ele olhando pra mim e dou um sorriso pro mesmo sendo retribuída.

Rick: além disso, o problema do sistema está afetando os outros alunos e que também são nossos amigos, Gabo tô dentro.

Luna: bom, eu apoio mas, eu não posso correr nem posso andar por muito tempo porque tô de repouso então não vai ter muito o que eu faça.

Quebra o tempo.

Estávamos no final da aula e o Rick tava quase soltando fogos pelo nariz cansado de ter que fazer as coisas que o Dedé manda, dou risada quando o Dedé pede para ele mandar as anotações dele pelo Bluetooth, depois que as aulas acabaram os meninos foram treinar e eu fui ver, já que eu não tinha mais nada para fazer, e eu não queria ir para o treino de vôlei porque eu ia ficar sentada olhando um esporte que eu sei foi jogar mas, que eu não posso então, prefiro olhar um esporte que eu não sei jogar.

Depois do treino os meninos acham que é o Camilo que está hackeando o sistema, eles fazem um plano para ver se estão certos.

quebra de tempo.


O11CE Onde histórias criam vida. Descubra agora