2.7

62 4 0
                                    

Estamos na sala de aula falando sobre o jogo que vai ter hoje, vai ser os águias contra os raposas de prata.
Azul e o Joaquim entraram na sala de aula falando que a Isabel deixou eles voltarem e eu vou até ela e dou um abraço.

Luna: tava com saudades.

O Ezequiel entra na nossa sala.

Ezequiel:Bom dia, companheiros, tudo bem? estou indo às minhas aulas e oficialmente sou um falcão, apesar de eu preferir estar no terceiro e não no segundo, eu devo admitir que as vistas daqui são bem mais bonitas.

ele fala olhando pra mim e pra Zoe, ele sabe que a gente namora né? quer dizer, a Zoe namora, namora mesmo aliança e tudo, e eu e o Lorenzo não estamos ficando com mais ninguém é um quase namoro.

Ezequiel: presta atenção na aula em.

Fala indo embora.

Luna: esse cara é doido.

Dedé: se ele tivesse falado isso na frente do Lorenzo, ele não iria sobreviver pra contar história.

Todos ri e sentamos pois o professor entrou na sala.

As aulas acabaram, eu fui pro vôlei treinos recepção e ataque, depois eu tomei banho, e fui pra cafeteria com a Zoe.
Os meninos estavam lá e vejo o Ezequiel sozinho, eu ia me aproximar dele, pois eu tenho coração e nao deixaria as pessoas sozinhas, mas o Martín se aproximou dele, então eu fiquei ali observando

Martín: o que você acha do Gabo? Eu acho ele super estimado, mas todos falam que ele é muito bom e você?

Ezequiel: eu acho que ele foi o melhor jogador do torneio e não sou só eu que acho isso, o troféu que ele ganhou comprova.

Martín: ele teve sorte por que eu ainda não estava nos Falcões.

esse cara não tira o nome do Gabo da boca? Ele tá apaixonado por ele só pode

Ezequiel: quanta confiança

Martín: eu estou falando sério.

Luna: vem cá, você não tira o nome do Gabo da boca não? Acho que você tá apaixonado e não tá sabendo falar, ninguém vai te julgar se for isso não tá, todos nós iremos apoiar você.

O Ezequiel ri e o Martín me olha com uma cara de bosta. Quando o Ezequiel ri os meninos olham e vê a gente lá.

Martín: olha aqui se você acha que eu tenho medo de você, você tá muito enganada.

fala vindo pra cima de mim, os meninos e o Ezequiel se levantam, mas eu respondo ele.

Luna: não olha aqui você, já falei pra não me desafiar, sei de coisas que ninguém, nem mesmo a diretora sabe sobre você quer, que eu vou lá? Eu falo pra ela  e em um minuto você vai sumir das nossas vistas.

Falo indo pra cima dele apesar de eu ter 1,56 e ele quase 2 metros.

Ele sai pisando forte e eu vou até o Lorenzo.

Luna: oi garotos, falo me sentando entre ele o a Gabo.

Gabo: oi Luninha

Lorenzo: oi flor.

Joaquim Golllll, de quem? dos raposas de prata , e a partida está? 1 × 0

no final os raposas ganharam a partida de 3×0.

Nos levantamos saindo de lá

Gabo: tomei uma decisão, vou contar pro Rick e pro Dedé.

Lorenzo: eu acho perfeito

Luna: Graças a Deus não aguentava mais guardar segredo.

sorrimos e fomos embora.

O Gabo ia contar para  Zoe sobre a parada de irmãos mas o Ezequiel chamou ele pra conversar.

Então eu fui me sentar no puff perto dos outros alunos, e fiquei lá deitada enquanto o pessoal  conversavam.

Zoe me puxou e fomos pra sala da diretora junto da Martina.

Zoe: com licença

Diretora: Ah pode entra Zoe, ah Martina e a Luna também? Como posso ajudar

eu nem sei o que tô fazendo aqui

Zoe: eu queria saber se a senhora resolveu o negócio do time de vôlei

Aaahhh é sobre isso.

Martina: a quadra tá sempre sendo usada quase não dá pra gente treinar

Diretora: meninas lamentavelmente o IAD se comprometeu a alugar a quadra para outros colégios, esse compromisso eu não posso desfazer me desculpe

Zoe: quem se comprometeu foi o Diego Guevara não o IAD

Diretora: é mas ele fez isso quando tinha poder, para fazer, ele era o diretor eu não consigo mais anular, desculpe.

Martina: Fala alguma coisa, vai

Ela fala me catucando

Luna: tá, e deu pra mudar a decisão dos organizadores do torneio andino?

Diretora: não também não

Ficamos triste

Diretora: eles já chamaram outra equipe de outro colégio

Zoe: tudo isso é muito injusto.

Diretora: eu sei, meninas eu adoraria poder fazer alguma coisa mas, agora é tarde, eu sinto muito.

Luna: tábom obrigada.

Saímos às três

Zoe: devia ter ajudado a sua equipe

Ela fala olhando pra mim

Luna: oi?

Zoe: O Diego é pai do seu namorado, por que você não fez nada?

ele pai do seu namorado também. Foi o que me deu vontade de falar.

Luna: primeiro de tudo eu e o Lorenzo não somos namorados, tá vendo alguma aliança? Segundo, uma coisa são assuntos pessoais, outras são os assuntos do IAD, o que eu poderia fazer? bater no Diego até ele aceitar? Até que é uma boa ideia bater nele, mas eu sairia m encrencada.

Martina: Zoe mesmo se ela tentasse falar com ele, ele não ia escutar, vai por mim o Diego não escuta nem o Lorenzo, imagina outra pessoa.

Luna: exatamente e não olha a gente assim, estamos tão brava quanto você.

Nos viramos e fomos embora.

A Zoe entrou na sala de estudos e eu entrei atrás.

Zoe: quero ficar sozinha

Luna: querer não é poder, sei que está brava então vou desconsiderar o que falou pra mim lá em cima, vou ficar aqui até você se acalmar e vamos pra sala.

Zoe: tá, me desculpa.

Dou um sorriso pra ela, e vejo o Gabo entrando.

Gabo: tava te procurando.

Zoe: podemos nos falar depois?

Gabo: o que foi em ?

Zoe: confirmando, Graças ao Diego as Fênix não vão ao torneio.

Gabo: não dá pra acreditar, eu achei que fossem selecionar isso mas, bom fazer o que né, tenta entender que talvez...

realmente não tem o que a gente faça

Zoe: talvez o que?. -Fala se levantando. -Pronto agora você vai começar a defender o Diego e..

Gabo: eu não defendendo ele eu tô tentando, entender só isso.

Zoe: por que?

Gabo: por que o Diego é meu pai

Eu sabia que ele ia contar para ela mas, não assim.

Zoe: oi?

Ficaram um tempo assim e depois eles saíram da sala.

Luna: só isso?  eu pensei que ia rolar briga.

Quebra de tempo.




O11CE Onde histórias criam vida. Descubra agora