2.12

43 5 0
                                    

Lorenzo liga para o Filipe e eles conversam e logo após ele desliga e olha pra nós com uma cara de que não descobriu nada.

Lorenzo: é estamos na mesma, na escola dele disseram que ele estava doente.

Luna: estamos na merda.

Martina: estamos pior que isso.

Quebra de tempo ⏰

Estou na casa do Lorenzo deitada de qualquer jeito na cama enquanto assisto o Lorenzo andando de um lado para o outro preocupado com o Gabo que não chegou em casa. 

Luna: daqui a pouco ele chega, você precisa  acalmar um pouco os nervos.

Lorenzo: essa história toda do meu pai e do Gabo não acreditando em mim me cansa, não sei mais o que fazer.

Fala se jogando pra cima de mim.

Luna: sabe no que eu estava pensando? -Falo encarando ele -no final do ano antes de você ir embora a gente podia sei lá, ir pra praia ficar só nos dois nem que seja só um final de semana, você toparia?

Lorena: eu toparia qualquer coisa por você lindinha.

Ele diz dando um selar na minha testa e  desce pro nariz e logo depois me beija.

Lorenzo: eu te amo, sabia?

Abro um sorriso de canto pra ele enquanto balanço minha cabeça fazendo um sim com ela e respondendo.

Luna: eu também te amo.

Depois de um tempo conversando eu falei que estava cansada e fui embora dormir.

Quebra de tempo ⏰

Acordo, faço minha higiene e vou pro treino de vôlei, fizemos 30 minutos de aquecimento mais 30 minutos treinando sozinhas nossas posições, depois do treino fui tomar um banho e fui pra aula de matemática, tres aulas disso, fala sério quem inventou de colocar letras com números? Que pessoa desocupada.

Zoe: Martina te contou que o Diego pode ter mandado alguém para lesionar o meu pai?

Luna: Não não falei com ela hoje.

Zoe: pois é, eu tô muito mal, o Diego é um monstro, mandar alguém lesionar meu pai.

Luna: desse aí até o satanás tem medo Zoe, queria muito que ele sumisse.

Zoe: somos duas.

Voltamos a prestar atenção na aula que depois de 20 minutos acabou, saímos da sala e fomos encontrar o resto pessoal, acabamos encontrando a matina que nos puxou para sua sala, chegando lá a gente encontra o Gabo, Lorenzo, Dedé e Rick.

Martina: não tem outro jeito, se quisermos acabar com tudo definitivamente temos que encontrar o Castelli e fazer ele confessar tudo.

Rick: ah que boa ideia matina por que não ligar para o Castelli e pedir para ele mandar um vídeo confessando tudo?

Martina: sem ironia, não é hora para isso. E outra eu não disse que seria fácil mas se a gente não tiver uma confissão gravada o Diego sempre vai conseguir manipular as coisas e se pagar de inocente.

Lorenzo: Sim, a Martina está certa, o nosso pai sempre está um passo à frente se não tivermos prova não podemos fazer nada.

Gabo: e como vamos fazer para encontrar o Castelli ele não vive numa pequena cidade.

Zoe: é foi isso que eu ouvi também.

Dedé: é isso aí tá resolvido a gente aluga um carro pede vó Vitto dirigir e percorremos todas as cidadezinhas do país.

Rick: ou a gente procura pela internet

Luna: sério isso Dedé?

Todos rimos

Matina: eu já fiz isso, mas não encontrei nada o Castelli se aposentou há muito tempo mas pode de outro jeito.

Luna: qual ?

Martina: o Joaquín, ele pode nos ajudar a investigar.

Zoe: vamos supor que o Joaquim nos ajude a encontrar o Castelli, o que vamos fazer para conseguir a confissão.

Martina: essa é a melhor parte do meu plano.

Dedé: envolve alugar um carro?

Luna: chega, só chega.

Fomos atrás do Joaquín e falamos com ele, e graças a Deus ele tinha o número dele, depois disso fomos comer e o Lorenzo ligou pro número mas ninguém atendeu. O que deu a entender que o Diego mexeu os pauzinhos dele depois que eles conversaram com ele e mandou o Castelli se esconder. Os meninos estavam fazendo um plano de ir pegar o celular do Diego, minha cabeça já estava fritando de tanta informação em um dia só, mas resumidamente o Gabo vai levar uma menina francesa de quem ele é amigo pra casa do Guevara pro próprio não desconfiar de nada e vai pegar o telefone dele e passar um vídeo de um garotinho que agradecia meu pai de ter doando a uma escola o que era mentira ele nunca doou nada e isso vai provar que o Diego estava mentindo.

Quebra de tempo ⏰

Já estamos no dia seguinte e eu estava ligando para todos os Castelli existentes e achar o que procuramos, vejo Lorenzo entrando e me dando um selar na cabeça e se sentando ao meu lado enquanto desligo meu telefone.

Lorenzo: me explica o que está acontecendo

Luna: tô tentando encontrar o Castelli, algumas dessas pessoas deve ser parente dele, não é possível que exita tantos Castelli sem ser parentes.

Lorenzo: então o seu plano é ligar para todos os Castelli que existam no mundo? Isso vai ser cansativo.

Luna: bom vou fazer de tudo pra te ajudar e ajudar o Gabo.

Ligo pro próximo número.

Luna: alô é o senhor Bernado Castelli?, desculpa estava dormindo, é você conhece o Martín Castelli um ex jogador de futebol, ah não conhece? Ok muito obrigada tchau, tchau.

Lorenzo: Boris
Ele fala lendo o nome depois de quase rir por eu ter acordado alguém.

Luna: é

Lorena: Boris Castelli

Luna: é, ele é o próximo

Lorenzo: o próximo né!

Luna: sim, ué.

Quebra de tempo ⏰

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O11CE Onde histórias criam vida. Descubra agora