1.6

93 6 0
                                    

Depois da aula, nós 4 fomos atrás da Zoe pra sabor sobre o botton.

Gabo: oi Zoe, a Luna me falou que vocês tem um jogo hoje, te desejo sorte.

Arqueei a sobrancelha quando ele falou sobre o jogo, pois eu não tinha falado nada pra ele, como ele soube??

Zoe: ah sim, obrigado.

Dedé: ah Zoe, o seu pai foi da primeira geração do IAD, não foi?

Zoe: foi sim, porquê?

Dedé: ele ainda tem o botton?

Zoe: não tem, eu tinha pedido para ele para mostrar numa aula mas, ele disse que deu para alguém.

Dedé: pra quem? Você sabe?

Zoe: não sei, acho que foi pra alguma mulher importante.

Nesse momento eu pude sentir o Gabo completamente imóvel, olhei pros meninos que pediram um obrigado para Zoe e carregamos o Gabo de volta para dentro para o dormitório.

Luna: olha não sei como vamos fazer pra descobrir isso, mas nesse momento eu tenho que tomar um banho e me arrumar pro jogo, então beijinhos na bunda garotos, fui.

E fui direto pro meu quarto, encontrando com a Zoe terminando de se arrumar, ela me disse para ir logo, então logo peguei minha roupa e fui para o banheiro assim que terminar de me trocar nós saímos apressadas até a quadra.

Jogo

As fênix e o outro time chamado pica-paus
Estavam jogando, estávamos no último set para descobrir quem leva, o jogo está 1 set × 1 set
Nós fênix estávamos em set point de 26 ×27
O saque era nosso.

A Micaela realiza o saque a bola é lançada em direção à quadra adversária a jogadora adversária recebe o saque com precisão o que é uma pena, enviando a bola para o levantadora que logo em seguida se posiciona para levantar a bola com agilidade e força a atacante deles realiza um ataque potente. A bola passa pela rede e quase caí na nossa quadra já que eu realizei um peixinho e consegui salvar a bola, Martina realiza o levantamento e Zoe crava a bola no chão aniversário, escutamos o apito de fim de partida e todas comemoramos a vitória,
cumprimentamos as adversárias que logo após foram embora, arrumamos a quadra e sentamos para escutar a treinadora que logo após falar nos dispensou e assim seguimos cada uma para seu dormitório.

tomei um banho e esperei Zoe tomar o dela, fomos atrás dos meninos , mas só encontramos com o Rick e o Dedé, Dedé me disse que Gabo foi conversar com o pai da Zoe, sentamos todos juntos ao pessoal do time de futebol e ficamos conversando já que eles estavam preocupados com o time que eles iriam jogar que era os átomos a Zoe estava zoando com eles.

Rafa: ano passado os átomos eram os favoritos para ganhar

14: se o Juliano o 10 não tivesse se machucado, eu acho que eles tinham chegado a final.

Rafa: por isso que todos, especialmente eu ficamos bem tranquilos quando eles foram eliminados.

Zoe: se vocês quiserem a gente joga contra eles pra vocês.

Rick: só diz isso por que ganhou o jogo hoje.

Luna: justamente por isso, que estamos dizendo, se quiseram a gente coloca a chuteira e jogamos pra vocês

Quebra de tempo.

Se passaram uns 4 dias, e agora estamos vendo o programa do pai do Valentino já que o Joaquim está lá, basicamente ele tem que responder algumas perguntas sobre jogos de futebol para ganhar dinheiro e conseguir comprar os equipamentos para o seu canal, estamos todos animados, ele já estava na quarta pergunta, que era qual foi o primeiro gol contra da história, tem que responder o nome do jogador o time que jogava e que ano aconteceu, ele respondeu corretamente e então a última pergunta e ele travou um pouco, a resposta era Francisco e ele errou todo mundo ficou triste, mas a gente não podia fazer nada e também os meninos iam ter jogo naquele dia então eles foram se preparar e nós meninas fomos para o campo para pegar o lugar pra sentar.

O jogo começou e Dedé estava em cima do número 10 mas, não conseguiu roubar a bola dele o que fez ele conseguir fazer um gol, todos estávamos com a ansiedade em mil eu gritava com todo o meu pulmão pra que o Gabo fizesse um gol mas nada aconteceu, o primeiro tempo acabou eles foram para o vestiário.

Luna: aí eles tem que virar agora.

Zoe: eles vão virar confia nos Falcões.

assim que terminou eles voltaram para o campo para iniciar o segundo tempo, o Lorenzo estava como capitão já que o Valentino tinha se machucado ele gritou umas palavras de encorajamento e iniciou o segundo tempo, quase fizemos um gol mas o goleiro pegou a bola, ficou nesse impasse até que o número 10 tenta chutar pro gol Rafa consegue pegar pela pontinha do dedo e a bola ainda continua em jogo, Dedé corre até o número 10 para pegar a bola, quando o número 10 chuta para o gol de novo Dedé salva com o pé mandando a bola pro Gabo que sai disparado até o outro lado do campo, Gabo passa pro número 11 que passa para o número 13 que volta para Gabo o jogador adversário maraca ele, mas o mesmo consegue desviar e manda a bola para o Lorenzo que faz um gol de cabeça
Todo mundo comemora.

Luna: VAMOS FALCÕES .

Zoe: PRA CIMA FALCÕES.

o jogo acabou empatado.

Gabo Dedé e Rick se encontraram comigo na cafeteria para conversarmos sobre os possíveis pais de gabo e conseguimos tirar Francisco da lista, ou seja, agora ele está livre para ficar com a Zoe o que foi um grande alívio para todos nós.

Quebra de tempo.

O11CE Onde histórias criam vida. Descubra agora