Tava conversando com Lorenzo e Gabo na frente da escola depois que o Diego foi embora ele me contaram que o pai deles agora é o novo diretor esportivo dos águias, foi como ser uma bomba tivesse caindo em nossas cabeças e ele me disse, que o pai dele quer que os dois mudem para os águias é óbvio que os dois negaram mas, eu acho muito difícil Diego desistir disso.
Lorenzo: isso é uma loucura, eu não penso em passar para os águias.
Gabo: é eu também não, mas o problema é se formos jogar contra eles no torneio, já imaginou?
Lorenzo: sim, e só de imaginar eu já comecei a ter dor de cabeça.
ele diz voltando pra dentro do colégio.
Quebra de tempo ⏰
Eu tava passando pelo corredor e vi o Martin gravando um vídeo olha para sala e era Zoe junto com o Gabo, espero que ele não tenham falado nada, eu vou atrapalhar o vídeo do Martín
Bato na janela, chamando a atenção dos dois,L e aponto pro Martín, que sai correndo.
O Gabo e a Zoe vem até mim.Gabo: fudeu.
Luna: por que?
Zoe: ele provavelmente gravou a gente falando sobre o pai do Gabo.
Luna: mas que filho de uma puta, eu vou arrancar aquele tufo que ele chama de cabelo.
Falo indo atrás dele, mas o Gabo me puxa.
Gabo: vai ser expulsa, se fizer.
o dia se passa, a gente tem as aulas normais filosofia, sociologia e astrologia e de noite eu vou para o dormitório do Gabo.
Dedé: pessoal e se mandarem um vídeo com um novo desafios enquanto estivermos viajando?
Gabo: seria má sorte.
Rick: não que má sorte coisa nenhuma a gente tem que saber do que se trata isso de uma vez.
Dedé: ah e o Lorenzo como ele foi na prova
Luna: ele me disse que foi bem, falou pra mim que jogou com mais dois jogadores.
Gabo: ele te disse quem era?
Luna: não isso não.
A porta se abre e vimos o Martín entrando no quarto
Rick: disfarça.
Martín: que bagunça é essa? E você pode estar aqui?
Luna: não só posso como estou.
Martín: Eu estava conversando com os meus pais, eles vão assistir a partida pela internet e o de vocês.
É pelo visto, ele escutou o que eles estavam falando, olho para o Gabo e ele confirma com a cabeça.
Rick: a minha mãe vê, o meu pai trabalha muito e não tem tempo
Dedé: os meus sempre vê
Martín: e o seu pai Gabriel?
Luna: Que pai?
Martín: não falei com você
Luna: tá investigando a vida do Gabriel?
Rick: o Gabo não conhece o pai dele.
Quebra de tempo ⏰
Os meninos estavam todos prontos pra ir embora viajar e eu fui me despedir deles
Luna: eai galerinha do bem, quero desejar uma ótima viagem, façam gols e quebrem a bunda dos outros.
todos riram do jeito que eu falei, eu abraço o Dedé, Rick e Gabo e fui me despedir do Lorenzo.
Luna: faça um gol pra mim.
Lorenzo: claro amor.
Abraço ele, e ele me beija.
Adriano: pô na nossa frente? Cadê o bom senso?
Ele diz arrancado risada de todos, me separo dele dando um selinho e desejando uma boa viagem.
A assim eles partem, e eu fico com a Zoe fazendo vários nada.
No jogo.
Bom, o Dedé é Rick e o Gabo não chegou a tempo do primeiro tempo do jogo, então a gente tá perdendo de 1 × 0 e o tempo acabou
Os meninos e o Dedé entraram, no segundo tempo, e conseguimos marcar um gol em apenas 10 minutos de jogo, o time adversário fizeram a saída de bola, eles estão fazendo jogadas curtas mas com muito eficiência, o Gabo continua controlando as linhas da equipe, ele faz um passo para o Lorenzo que recebe sem problemas que devolve para o Gabo, e assim o Gabi manda a bola para o Rick o Rick cruza a bola na área mandando para o Lourenço que dá uma cabeçada gollllll, ele comemora fazendo um L na mão, quem não me conhece pensa que é por causa do nome dele, mas eu sei que é pra mimA Martina e a Zoe, zoam de mim me empurrando e voltamos a prestar atenção no jogo.
O Gabo sinaliza para Adriano que passa para ele recebendo a bola sozinho no campo, ele dribla dois jogadores adversários e vai para o Gol, ele fica sozinho com o goleiro, o goleiro dos guardiões sai para defender e gabo crava a bola no gol. 3 × 1 e assim ganhamos.
Ficamos felizes é óbvio, o Joaquim agradece, as meninas que ajudaram ele na transmissão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O11CE
RandomLuna é uma menina ambivertida extremamente tímida quando conhece alguém, mas quando se enturma consegue ser extrovertida até demais. Nessa história vamos ver como uma garota de uma família simples vai para um "mundo" novo ao entrar no IAD junto de...