1.13

81 6 0
                                    

Aí depois do plano do Daniel eu deixei eles para resolver isso e fui para o meu quarto porque eu precisava estudar, fiz meus deveres, boiei na cama, foi na cantina, comi um pouco, voltei para o meu quarto dormir, acordei e ainda não tinha escurecido ou seja t - é - d - i - o tédio.

Tava andando e vejo o Lorenzo sentado sozinho com um olhar triste, fui falar com ele.

Luna: Oi, tá tudo bem ? Você está com olhar para baixo.

Lorenzo: o Camilo não caiu no nosso plano, e o pior de tudo é que eu mesmo fui atrás desse problema.

Luna: não Lorenzo, isso não é culpa sua, você não foi atrás desse problema, a culpa é do Camilo.

Lorenzo: é exatamente o contrário Luna, por minha ocupa o Camilo foi expulso do IAD.

Luna: disso eu não sabia.

Lorenzo: pois é, e agora estou pagando as consequências.

Luna: do que  você está falando Lorenzo?

Lorenzo: eu não quero que o meu time ache que eu não tenho coragem para me sacrificar por eles.

Luna: Lorenzo mas, por que eles iam achar isso, você não pode sair, o Gabo faz alguns gols mas essa não é a função dele, e não querendo te deixar para cima ou algo do tipo, mas você é muito importante e fundamental para o time.

Lorenzo: desculpa Luna, tenho que ir.

quebra de tempo.

Hoje o time do Ezequiel veio aqui jogar, então estamos todos na arquibancada para ver, eles tão ganhando o que me deixa puta da vida 4 × 0.

Os meninos falaram que o gabo fez um plano que vai dar certo que vai fazer o Camilo acreditar, depois que a partida acabou o Gabo foi junto com águias imperiais pro Hat trick com as " provas" de que o Lorenzo ia deixar o time.

Eu tava de boa mexendo no meu celular quando aparece uma notificação do canal do Joaquim uma nova entrevista e aí eu fui ver e era do Lorenzo falando que não ia mais jogar nos falcões. Bom, se era para ficar só entre os três eu acho que alguma coisa de errado aconteceu.

Tava andando pela escola e vejo o Gabo e o Lorenzo conversando sozinhos, dou um sorriso de canto sabendo toda a verdade,parece que esses dois estão se unindo cada dia mais.

O Gabo se levanta e vai pra algum lugar e o Lorenzo continua lá, vejo a Martina indo em direção a ele mas ela não se senta, sinto uma angústia, será que ele voltaram?

Martina: vai sair do IAD?

Lorenzo: por que importa? Não temos mais nada. -por algum motivo me deixou tranquila.

Martina: era mentira né ?

Lorenzo: é, por aí?

Martina: o que você tem? Mesmo não estando mais juntos eu te conheço.

Lorenzo: a verdade é que eu tô indo com a cara do Gabo. - ele fala sorrindo.

Martina: o que?

Lorenzo: sei lá, eu não tô achando tão ruim assim um Gabo ser meu irmão.

Martina: é brincadeira né?

Lorenzo: não, não é e eu não quero mais falar com você, fui.

Ele levantou e foi embora como eu tava deitada no puff ele me olhou

Lorenzo: tá parecendo uma morta Mike Wazowskin.

Luna: deixa de besteira megalodonte.

Estico as minhas mãos pra ele me ajudar e ele pega me levantando.

O11CE Onde histórias criam vida. Descubra agora