1.12

83 5 0
                                    

Passaram 2 semanas  desde o jogo e agora eu ando mais com os meninos do time do que com a Zoe, não que a gente brigou é que ela tá ocupada com outras coisas, e eu em descobrir como fazer o Camilo devolver o nosso sistema, ontem o Gabo saiu com o Dedé e o Rick e voltaram falando que conversaram com Camilo e que era ele quem estava hackeando, ele confirmou, agora estamos todos sentados na escada escutando dos meninos.

Lorenzo: ontem fomos com o Adriano e o Lucas na casa do Camilo e ele não tava.

Mariano: fomos onde os tubarões estão treinando e ele também não tava lá.

Rafa: Rick vocês foram no Hat trick?

Dedé: isso, a gente foi lá...

Refa: e??

Rick: o Camilo tava lá.

Lorenzo: por que não falou isso antes?. - ele fala com uma cara de indignação.

Dedé: é que o Ezequiel estava com ele.

Gabo: olha só galera, a parada é mais complicada do  que parece.

Lorenzo: não tem nada de complicado. Ou foi ele, ou não foi e ponto.

Gabo: foi ele sim.

Lorenzo: e? Obrigaram ele a restaurar o sistema?

Gabo: bom....

Rick: ele meio que não quis escutar a gente e ainda nos ameaçou falando que ia hackear nossos celulares pessoais.

Gabo: é por isso que a gente precisa pensar direito numa estratégia.

Luna: não adianta confrontar ele agora, só vai piorar as coisas.

Lorenzo: eu conheço melhor o Camilo, eu sei que ele vai me escutar, hoje tem a partida de quarta de final, essa é a chance perfeita de enfrentar ele.

Gabo: eu acho que brigar não resolve nada Lorenzo.

Lorenzo: quem tá falando aqui sobre brigar? Se eu enfrentar ele pessoalmente, não vai ter escapatória, vai ter que falar comigo....deixem comigo eu vou resolver isso.

Luna: tá ok, vamos meninos, a aula vai começar.

E assim cada um foi para sua sala.

quebra de tempo.

Hoje teria partida dos tubarões, time novo do Camilo, e acredita, não vai ser aqui no IAD, então eu gabo o Rick e o Dedé fomos assistir.
Chegando lá a gente encontrou o Lorenzo sentado, ele deu um espaço, então sentamos eu e Gabo do seu lado e Rick e Dedé atrás da gente.
Os tubarões fizeram um gol e ganharam a partida. Lorenzo e Gabo foram atrás do Camilo e eu fui para a escola com Dedé.

Já se passaram umas três horas e eu fui atrás dos meninos super poderosos, eles estavam no dormitório.

Luna: Oi meninos e aí o que que deu com o Camilo?

Gabo: ele falou que só vai restaurar o sistema quando o Lorenzo sair dos Falcões e ir embora do IAD.

Luna: o que? Camila está louco.

Dedé: isso é chantagem.

Rick: exatamente,a gente não pode permitir uma coisa dessa de jeito nenhum.

Dedé: eu sou Camilo, eu sou um gênio, eu trabalho bem tanto com um computador quanto com uma bola. - fala com uma voz debochada, tentando imitar o jeito do camilo falar. -  ele deveria enfrentar a gente no campo esse covarde.

Luna: Dedé vocês vão se enfrentar no campo, é justamente por isso que ele quer que o Lorenzo saia.

Gabo: a gente deveria resolver isso antes de jogar contra eles.

Luna: essa é a ideia.

Dedé: talvez a gente tenha que esperar os técnicos fazerem o próprio trabalho.

Luna: mas os técnicos estão trabalhando há um tempão e ainda não tiveram nenhum resultado, não podemos perder mais tempo, o Vitto e o Francisco precisam do sistema para os jogos e minha treinadora também.

Rick: eu tava olhando na internet e achei um site que consegue hackear o computador de outra pessoa, andei pensando e o Camilo pode ter usado um desses programas para conseguir hackear o IAD então pensei! e se a gente hackear o computador do Camilo?

Dedé: então a gente vai hackear o computador de um hacker?

Gabo: talvez dê certo, você consegue fazer isso ?

Rick: não sei, não custa tentar.

Quebra de tempo.

Tava andando pelos corredores da escola até que senti alguém me puxar pra um canto.

Luna: oi? Por que fez isso ?

Lorenzo: oi, você tava fugindo de mim há um tempo e eu não tive outra alternativa, eu queria saber se o Gabo ainda procura o pai dele.

Luna: ele procura, eu pensei que você ia falar para ele mas, pelo visto, eu acho que me enganei.

Lorenzo: e você falou alguma coisa que desse a entender ou algo do tipo?

Luna: por mais que eu queira falar para ele, toda verdade eu prometi para você e eu não quebro uma promessa.

Lorenzo: mas ele desconfia que você sabe como tá indo?

Luna: ele ainda procura o pai dele mas, eu não tô ajudando muito nas buscas e agora com esse problema do Camilo ele não tá falando tanto sobre isso. Acho que ele só está procurando com os meninos mesmo, o que é muito bom para mim, já que eu não quero mentir para ele, então  ele não me pergunta nada e eu não tenho que mentir para ele, logo estou omitindo o que me tranquiliza, desculpa, eu...eu tô nervosa. - falo rápido

Lorenzo: tudo bem eu entendo,desculpa fazer você passar por isso, muito obrigada vamos, eles devem estar procurando a gente.

Quebra de tempo.

O Rick foi para o Hat trick por causa da internet e agora estamos todos aqui esperando notícias

Lorenzo: e aí?. - fala apontando pro celular do Gabo.

Meninos: ahm?

Lorenzo: vocês escutaram ele tocar?

Meninos: não

Lorenzo: isso quer dizer então, que ele não ligou.

No mesmo momento, o celular toca

Gabo: ah espera aí gente é ele, Rick... A entendi.

Todos: e aí o que houve.

Gabo: nada o sistema do Camilo tá protegido ele não conseguiu hackear.

Dedé: é isso. O Daniel teve uma ideia brilhante.

Luna: e qual é a ideia?

Dedé: o plano dele é falar para o Camilo ir para o hat-trick, depois a gente aceita a ideia dele.

Lorenzo: mas aceitar a ideia dele significa que eu vou ter que deixar eu IAD.

Todos: não, pera aí não podemos aceitar isso.

Dedé: calma, pera aí não acabou fique tranquilo então, o plano é o seguinte: a gente fala para ele que aceita e aí ele vai se gabar falando que hackeou o sistema do IAD e a gente grava ele falando isso com o celular enquanto o Lorenzo continua treinando ou seja, nós vamos enganar ele.

Quebra de tempo





O11CE Onde histórias criam vida. Descubra agora