1.3

111 8 2
                                    

No outro dia Zoe me acordou, e fomos assistir o treino de futebol, percebi que Gabo tava meio pra baixo acho que é a falta do Filipe depois que o treino acabou eu, Zoe e Gabo decidimos correr pelo campo para treinar.

Gabo: que horas são?

Zoe: é 07:30h porque?

Gabo: Martina disse que ia me ajudar na matemática para provas.

Luna: A Martina disse isso??. - perguntei com cara de nojo. eu duvido muito Gabo

Gabo: relaxa, ela pareceu bem legal comigo.

Zoe: cobra também parece ser inofensiva, viu Gabo. - zoe fala me fazendo rir. - enfim se precisa ir, pode ir. - Ele sai deixando nós duas na quadra.

Zoe: ele vai quebrar a cara

Luna: talvez assim ele aprenda. -  digo balançando a cabeça.

Luna: tá afim dele né?

Zoe: oi ?? claro que não, da onde tirou isso ?

Luna: seu olhar caiu quando ele falou da Cascavel.

Zoe: talvez eu esteja interessada nele, você se incomoda com isso?

Luna: eu??? Claro que não vocês seriam fofos juntos sem contar que a pessoa que eu queria está namorando e é um babaca. - fingo cara de choro pra ela.

Zoe: você deveria dar uma chance pro 14, ele é legal.

Luna: não é o meu tipo, mas sim ele é fofo, a pessoa que ficar com ele será uma sortuda. - digo analisando. mas infelizmente eu gosto de me iludir e pensar em caras que nunca me dariam bola.

Zoe: como por exemplo...

Luna: Michael B. Jordan, Cole Sprouse, Damon Salvatore.

Zoe: e o mais importante ( ela bate palmas) tan, tan, tan, tan ...... Lorenzo Guevara o inimigo do seu melhor amigo, um romance impossível,
uma fanfic e tanto em. - diz em tom irônico, como tivesse apresentado um programa de tv.

Luna: Calada, se alguém escuta isso seria como assinar minha sentença de morte.

Zoe ri e sai andando me puxando pro dormitório ela entrou no banheiro pra tomar banho e logo que saiu eu entrei e tomei o meu, fomos pra aula de matemática.

Depois das aulas era nosso treino de vôlei estava eu e Zoe colocando a joelheira quando escutamos Martina e sua gangue.

Silvia: Martina você vai me contar o que aconteceu ou vou ter que adivinhar??

Martina: uma palavra Lorenzo , nunca mais quero ver a cara dele, odeio ele, o que ele fez é imperdoável.

Zoe: é sua chance. - diz baixinho me cutucando.

Luna: cala boca. - digo empurrando ela pro lado.

Silvia: o que ele fez?

Martina: ele tava de papo......com outra garota no celular.

Luna: vixi é corna. -digo cochichando no ouvido dela.

Zoe: duvido muito, aquele menino baba por ela. -
Devem estar tramando alguma.

Luna: será? Acho que não seria demais.

Zoe: bom, vamos treinar em vez de ficarmos criando conclusões.

O treino foi pesado mas foi ótimo tirando a parte que levei uma cortada na cara da Silvia.

Quebra de tempo.

Se passou uma semana desde a minha bolada e estamos fazendo a prova de matemática nesse exato momento olho pra porta da sala e vejo o Lorenzo olhando pro Gabo? Tem caroço nesse angu. Depois da prova todos saímos da sala.

Luna: Zoe eu vi o Lorenzo na porta da nossa sala enquanto estávamos fazendo a prova.

Zoe: eu acho que as intenções da Martina não são boas.

Micaele: não?

Zoe: é, eu acho que a briga entre a Martina e o Lorenzo é uma armação, eu não sei o porquê.

Luna: tem alguma coisa estranha neles.

Micaele: vocês avisaram o Gabo?

L,Z: sim

Micaele: então o problema é dele de não ter escutado.

Saímos andando e cada uma foi pro seu dormitório, estávamos eu e Zoe deitada no chão olhando o teto em completo silêncio até eu quebra-lo

Luna: sinto falta de conversar com Gabo e Filipe sobre coisas bestas, quase não vejo Gabo, quando estou treinando ele tá com os meninos e quando ele está treinando eu estou dormindo e quando não é o treino é as aulas e quando não é as aulas é a Martina fala sério de todo mundo por que a Martina?. - pergunto olhando pra Zoe.

Zoe: você está com saudades e com ciúmes

Luna: saudades sim,mas por que eu teria ciúmes eu não gosto dele, isso é o seu papel. -falo pra ela.

Zoe: meu papel é gostar dele?. - Me pergunta revirando os olhos.

Luna: sim.

Zoe: enfim, não existe ciúmes só de romance, você deve estar assim pois na cidade de vocês provavelmente você era a única menina que ele conversava, e agora aqui ele conversa com várias outras meninas.

Luna: deve ser isso, sinto falta da minha amizade. - Olho pra ela com lágrimas nos olhos. - devo estar de TPM.

Zoe: deveria conversar com ele, e sim você deve estar de TPM.

Luna: amanhã eu converso com ele, vou dormir agora.

Acordamos no outro dia e descobrimos que não iríamos treinar por que os meninos estavam usando nossa quadra, então a gente passou na cafeteria e pegamos um bolo e um achocolatado, depois de comer eu e Zoe fomos correr no campo depois de umas 10 voltas nós fomos na cafeteria e vimos Micaele lá assim que chegamos perto dela nossoa celulares apitaram era uma foto do Gabo e Lorenzo se comprimentando.

Zoe: foi o Joaquim que mandou.

Luna: quem diria que esses dois estão assim?

Micaele: fazendo de tudo pelos falcões.

Nós rimos e fomos nos encontrar com o André Rick e Gabo, chegando lá nos vimos Lorenzo e Martina juntos.

Luna: sabia que eles ainda tavam juntos.

Dedé: a briga durou bem pouco né.

Rick: parece que seu melhor amigo esqueceu de te contar Gabo.

Todos rimos e fomos embora dali.

Quebra de tempo.

Estávamos todos esperando nossos resultados físicos.

Dedé: saiu gente.

Todos fomos olhar.

Martina: aí ótimo, meus resultados estão perfeitos, potência precisão, resistência todos são muito muito bons, só um deles está muito baixo esse aqui ó. - diz mostrando pro Lorenzo.

Luna: olha Zoe os meus estão ótimos, agradeço por treinar comigo linda. - falo mostrando pra ela.

Zoe: estão bons mesmo em , enfim quem está afim de jogar videogame?

Camilo: depois Zoe, lembra que estamos aqui pra jogar futebol de verdade.

Zoe: fala isso por que perdeu de 10 × 0 pra mim.

Todos: Ooo

Rick: 10 gols Camilo não disse que era ótimo nesse jogo?

Zoe:fica quentinho que você perdeu pra mim de 11 × 0.

Todos riram dele.

Rick: tá bom foi por que eu deixei.

14: como sempre eu jogo com você Zoe.

Luna: Zoe esqueceu de vai jogar contra mim ? Já fez uma semana.

14: essa eu quero ver, ela andou treinando em Zoe.

Zoe: duvido que ganhei de mim.

Todos : Uui

Luna: vamos lá então.










O11CE Onde histórias criam vida. Descubra agora