1.10

82 4 0
                                    

Diretora: então, você aceita?

O Diego aparece, gritando e correndo.

Diego: cadê o incêndio? O que ele está fazendo aqui?

Diretora: eu o chamei, e então mudou de ideia.

Francisco: eu não sei o que dizer.

Gabo: nós queremos que fique professor.

E assim todos começam a pedir para ele ficar e bater palma.

Diretora: você escutou eles, viu o que eles fizeram para você ficar, não pode deixar a gente agora eles precisam de você.

Francisco: eu tenho que pensar porque eu já conversei com Sánchez.

Pulpo: não, Francisco não pensa mais, os falcões precisam de você, o IAP precisa de você.

Diego: Pulpo esse assunto não tem nada a ver com você.

Pulpo: claro que eu tenho Diego, Francisco essa é sua casa é hora de voltar.

Diego: olha o Francis...

O Francisco não deixou ele terminar já aqui ele falou licença e saiu correndo deixando todos nós sem uma resposta.

Quebra de tempo.

O Vitto voltou e o Francisco também, estou evitando o Lorenzo, ele está tentando conversar comigo desde da semana passada, eu tô com pena dele, mas não quero problemas com a Martina, já que os dois estão brigando sempre se ela me ver com ele acho que vai vir pra cima de mim e sinceramente não quero ser expulsa por brigadar com a capitã.

Estava com a Zoe e os meninos, quando a tv começou a dar um pipoco e começou a chiar a Zoe tentou entrar na plataforma do IAD mas não conseguiu, a diretora veio até nos alunos falando com o Amadeo que o sistema caiu e perguntou pra gente se isso estava acontecendo com a gente também, todos responderam que sim.

Diretora: alguém sabe o que está acontecendo?

Rick: parece que é um vírus diretora.

Luna: não consigo entrar na parte esportiva.

Zoe: e eu no campos educacional virtual.

Do nada a tv ligou.

Tv: Hoje é o dia da vingança, hoje começa o fim do IAD,

uma voz robótica fala, e todos ficam sem entender.

Nós 5 estávamos passando pelo corredor, quando escutamos alguns gritos vindo de Martina que falava com Lorenzo.

Lorenzo: Martina, isso não é certo.

Martina: olha, quer saber não me peça mais ajuda. - e sai antes. - não, quer saber? não peça mais nada. Acabou Lorenzo. - Ela diz e sai pisando pra fora.

Dedé: parece que agora acabou mesmo.

Gabo: sei não, será que não tão aprontando alguma de novo?

Luna: dessa vez não, eles tão brigando já faz alguns dias.

Zoe: poxa, que pena né, agora ele é todo livre Luna. - fala me dando uma bundada e nos puxando dali.

Gabo: ou como assim?

Entramos na sala de descanso e nós jogamos nos puffs.

Dedé: você gosta do Lorenzo?

Rick: que confuso.

Luna: eu não gosto dele, Dedé, ele namorava até poucos minutos atrás, não sou uma filha da puta.

Zoe: explicasse Luninha. - ela me olha com uma cara de deboche.

Luna: eu só acho ele bonito.

Dedé: eu também sou bonito.

Luna: o que eu quero dizer é que, pra mim ele é o garoto mais bonito daqui, eu tenho uma atração por ele.

Gabo: queria ter arrancado minhas orelhas agora.

Luna: Zoe, acho melhor você dormir hoje com medo, porque eu vou te matar, e Gabo não é o fim do túnel, você mesmo me disse que ele não está pegando no seu pé e que tem melhorado o seu humor.

Gabo: sim, mas eu te vejo como uma irmã e não é legal saber que tá atraída por alguém.

Rick: ó que bonitinho, ele tá com ciuminho da irmãzinha dele.

Zoe: que ciumento em.

Luna: Toma cuidado Zoe, daqui a pouco ele não vai te deixar conversar com ninguém por causa do ciúmes. - aproveito pra me vingar.

Zoe apenas revira os olhos jogando uma almofada na minha cara.

Dedé: e então Gabo, o que a sua namorada pode fazer? Ela pode conversar com outros garotos?

Dedé pergunta rodando em volta do Gabo atormentando ele

Gabo: sai pra lá Dedé. -Diz empurrando Dedé.

Luna: vamos pra aula gente.

E assim fomos tivemos aula de literatura, história e geografia. Depois fomos prós nossos treinos
A treinadora pegou pesado no treino, estou acabada, hoje foi físico então agachamento, peixinho, polichinelo, passadas e tudo de ruim e essencial que podemos imaginar.

Depois do treino, eu fui pro meu quarto tomar um banho e me deitei tranquilamente para dormir.

Quebra de tempo.

Já se passou 1 mês, e não conseguimos resolver algumas coisas no IAD.

Acordei com muita dor tanto na cabeça quanto de garganta, me sento na cama vendo o relógio 13:30 tô atrasada pra aula e perdi o treino de vôlei, me levanto e quase caio no chão minha visão embaçou, quando volta ao "normal" me troco devagar e vou pra sala, a professora me deixa entrar mesmo atrasada quando vou entrar minha visão escurece e só escuto uns gritos.

Quebra de tempo.

Acordo meia zonza olho pro lado e vejo a diretora.

Diretora: Oi, que bom que acordou, você desmaiou na escola e trouxemos você para o hospital.

Luna: estou com muita dor na cabeça e na garganta .- falo olhando pra ela.

Diretora: você também está com febre e falta de vitamina no corpo, você vai tomar 2 soros na veia. - arregalo meus olhos. - fica tranquila, o primeiro está acabando.

Só aí eu toco que estou com uma agulha no braço.

Diretora: Bom, eu vou ter que ir pra escola, mas a treinadora irá ficar com você.

Ela sai me deixando sozinha por alguns minutos e logo depois a treinadora entra.

Treinadora: oi lindinha, se quiser voltar a dormir tudo bem viu.

Luna: oi, ok, brigada

Quando menos percebo já capotei de novo

Zoe's Vision



O11CE Onde histórias criam vida. Descubra agora