1.4

121 7 2
                                    

Estávamos eu e Zoe jogando uma partida de videogame estava 3 × 3, ou seja, quem fizer o último gol leva a vitória, 14 assistia a gente como se tivéssemos na copa mundial minha mãos estavam tremendo já e Zoe gritava com os bonecos que ela mesmo controlava, dei uma pequena risada quando consegui pegar a bola dela e chutei pro gol pegando na trave e voltando pro outro jogador que era do meu time e consegui fazer ele dar uma cabeçada na bola fazendo com que a bola entrasse no gol levantei do puff onde estava sentada e corri em direção ao 14 que me levantou do chão me rodando de  emoção, vi  Gabo estava passando pela gente e  gritei apontando o dedo pra ele.

Luna: EU GANHEI DA ZOE

De primeira ele levou um susto depois, ele sorriu, me abraçou e me deu os parabéns.

Luna: fiz aquilo que você consegue fazer na quadra. - falei feliz pra ele, que me olhou como se fosse meu irmão mais velho orgulhoso.

Gabo: o que?. - falou com um olhar carinhoso pra mim.

Zoe: essa sortuda conseguiu bater na trave e fazer com que o outro jogador desse uma goleada de cabeça. -  falou desacreditada.

Gabo: como conseguiu fazer isso no videogame?

Luna: um mestre nunca releva seus truques. - falo rindo.

Voltamos para onde todos mundo está.

Luna: gente, eu ganhei da Zoe. - falei zombando dela e fazendo todos me elogiarem até mesmo a Martina.

Zoe: por pura sorte.

Luna: com sorte ou não, eu ganhei fofinha. - falei mandando um beijo pra ela.

Valentino: Aí, gente saiu às notas.

Todos foram olhar.

Lorenzo: 10.

Todos mundo ficou em choque e ele olhou pra todos como se fosse superior a todos, não dei bola e fui olhar a minha torcendo por pelo menos um 7, o site tava rodando e saiu o resultado.

Luna: não acredito

Todos ficaram quietos.

Zoe: quanto foi ?

Luna: parece que o Lorenzo não foi o único a tirar 10. - falei dando o meu melhor sorriso para todos.

Zoe: parabéns.

Luna: eu jurava que ia ficar na média.

Lorenzo: parabéns Mike Wazowski. -olha pra mim com aquele sorriso de lado e uma cara irônica.

Luna: obrigada megalodonte. - respondo a altura me sentando logo depois.

Gabo: 2, eu tirei 2. -ele grita apavorado e sai.

Luna: eu vou atrás dele. - digo pra Zoe e não espero uma resposta.

Luna: me espera Gabo, eu vou com você.

Fomos até o laboratório e encontramos o professor cheirando uma chuteira.

Gabo: tudo bem professor? Posso entrar?

Professor: claro,o que foi?

Gabo: é sobre a prova de matemática.

Professor: ha sim. -ele pega a prova do Gabo e olha os exercícios. Estranho o desenvolvimento dos exercícios tá certo mas os cálculos errados.

Gabo:eu não posso refazer a prova ou fazer uma outra atividade?

Professor: infelizmente não, seria injusto com os outros.

Gabo: tá bom professor, obrigado. - ele diz triste.

Saímos do laboratório.

Luna: não fica assim, você se recupera no próximo.

Gabo: é tá.

Dou um empurrãozinho nele e saio correndo, ele me segue, eu vou direto pro campo chegando lá vejo que zoe já tá lá.

Luna: precisa falar com ela. - falo me virando pra ele.

Gabo: é eu sei, eu pisei feio na bola.

Luna: tão feio que quase torceu o pé. -digo fazendo uma careta e empurrando ele em direção a ela.

Eles começam a conversar e eu me sento no banco vendo os dois, (fofos) é a palavra que os define, dá até ânsia, penso que vou vomitar arco-íris e logo após eles começam a treinar porque a diva da Zoe quer ser capitã, fico ali esperando os dois bonitos terminaram o treino pra irmos comer, tô a um tempo querendo sorvete de Milho. Quando eles terminam de treinar eu vou até ele e grudo um braço na Zoe e o outro no Gabo olhando de longe parece que eles são meu pais rio com essa ideia.

Luna: vamos comer sorvete??. - pergunto olhando para os dois com um olhar de cachorro abandonado.

Z,G: vamos dona da coitadolandia!

Assim que pego meu sorvete me sento e começo a comer, os dois ao meu lado estão conversando, mas no momento minha boca só serve pra me alimentar, assim que termino levanto a cabeça.

Luna: esse é o melhor sorvete de Milho que já provei.

Zoe: do jeito que você comeu deve ser mesmo. -   disse rindo.

Gabo: olha, não quero estragar o momento mas, temos aula agora.

Assim que ele diz isso, a gente levanta e vai para a sala de aula, vamos ter aula de literatura e literatura não é o meu forte.

Depois de horas finalmente posso ir para o dormitório, antes vou até Gabo dando um abraço no mesmo.

Luna: vou pro meu quarto, até amanhã

Gabo: até amanhã. - Gabo se separa de mim e me dá um beijo na testa.

Me viro pra Zoe

Luna: vai subir agora?

Zoe: não, vou jogar um pouco com o Gabo

Vou até ela e dou um abraço nela.

Luna: tá bom, boa noite.

Quando subo as escadas acabo trombando com alguém.

Luna: ai. -digo passando a mão no meu ombro.

Lorenzo: cuidado Mike Wazowski.

Luna: foi você que trombou em mim e aliás quem te deu o direito de me apelidar?. - pergunto olhando diretamente pros seus olhos.

Lorenzo: você também me apelidou, então estamos quites Mike Wazowski. -fala passando por mim.

Luna: grrr, megalodonte irritante.

Falo indo pro meu quarto enquanto escuto sua risada de longe, assim que chego eu tomo um banho e lavo o meu cabelo, quando saio do banheiro me troco e ligo o secador secando por cima só pra não encharcar o lençol e logo após desligo as luzes do quarto me jogou na cama e durmo como um lindo bebê.







O11CE Onde histórias criam vida. Descubra agora