2.2

72 6 0
                                    

Chagamos no Gabo.

Gabo: beleza Lorenzo chega de tanto mistério.

Lorenzo: eu escutei você falando que queria descobrir a verdade sobre seu pai.

Gabo: sim.

Lorenzo: bom, o Dario Lopes era amigo do meu pai então eu posso ajudar, vamos lá pra casa meu pai tá lá.

Fomos andando até a casa dele e entramos.

Gabo: com licença, mas que casa mais linda.

Diego: fica a vontade vou pegar o jantar.

Eles se sentam.

E eu vou até o Lorenzo.

Luna: vou esperar vocês no seu quarto, tá?

Lorenzo balança a cabeça confirmando me dando um selinho.

Subo as escadas e fica mexendo no meu celular.

Lorenzo's vision.

Gabo:o que tá acontecendo?

Lorenzo: eu falei sobre ele, sobre o seu pai.

O Diego volta.

Diego: você gosta de carne ?

Me levando angustiado com a enrolação do meu pai.

Lorenzo: fala pai, não tem mais sentido esperar.

Gabo: pera aí, o que ele vai me dizer? Eu tô ficando nervoso.

Diego: Gabo eu.... é o que você vai escutar vai ter um impacto forte em você mas, você precisa saber, eu sei que está procurando seu pai já tem um tempo e eu sei quem ele é.

Gabo: é, ele é o Dario Lopez.

Diego: não.... sou eu.

Gabo: o que?

Lorenzo: você não entendeu Gabo, a gente é irmão. - falo feliz por finalmente falar, mas ansioso pela sua reação.

Gabo: não, pera aí eu não tô entendendo o que vocês estão dizendo.

Diego: Gabo senta por favor, Lorenzo, você também.

Lorenzo: não pai, eu acho melhor vocês conversarem sozinhos, é eu vou subir para ficar com a Luna.

Subo pro meu quarto abrindo a porta.

Luna: e aí o que deu?

Lorenzo: ele está em choque, deixei os dois conversando sozinhos, não sei, acho que ele não gostou.

Luna: só é muito novo para ele, pensa ele descobrir que o irmão dele estuda na mesma escola que ele e que eles não se davam bem, apesar de que agora vocês viverem grudados, de um tempo pra ele.

Gabo's vision

Diego: você é meu filho, você é um Guevara.

Gabo: não, mas por que você não me disse antes ?

Diego: porque eu se quer sabia da sua existência, Gabo deixa eu te explicar, eu conheci a sua mãe 17 anos atrás quando eu voltei para cá para passar um tempo mas eu nunca imaginei que vocês fossem relacionados é difícil imaginar que tudo isso poderia acontecer vai começar a juntar os pontos e que me dei conta de que a Diana...

Gabo: mi...mi... minha mãe ?

Diego: sim, você e ela são muito parecidos, eu precisava confirmar essa informação por isso que eu fui a Álamo Seco.

Gabo: eu sei, minha avó me contou que o senhor foi lá mas eu...

Diego: Gabo, eu não tenho nenhuma dúvida, você é meu filho.

O11CE Onde histórias criam vida. Descubra agora