2.1

81 5 1
                                    

A gente tava numa festa organizada pelo pessoal da inter copa, todos os times que jogaram tavam lá, todo mundo se divertindo.

Gabo e Lorenzo acharam uma bola e tão brincando com ela pelo lugar fechado.

Francisco: Gabo, Lorenzo aqui não é lugar pra isso.

Ele fala mas acho que eles não ligaram, não, pois  mandaram a bola por cima do Francisco, e um garoto desconhecido por mim pegou, ele fez algumas manobras e mandou de volta pro Lorenzo que mandou de cabeça a bola pro Gabo e deixaram ela no seu devido lugar, fingindo que não fizeram nada, eles foram até às bebidas e pegaram dois sucos de laranja.

Gabo: seu pai não vai vim não ?

Lorenzo: não, e isso não me surpreende, meu pai é uma pessoa muito complicada, nunca dá para saber o que ele vai fazer ou quando ele vai agir, e falando nisso tem uma coisa que eu preciso te di....

Gabo: pera aí Lorenzo olha quem chegou.

Os águias passam pela porta

Lorenzo: você não vai falar com Felipe?

Gabo: Ah não, vou não, as coisas ficaram um pouco complicadas no campo.

Lorenzo: me escute, é melhor não guardar essas coisas.

Ele faz uma cara azeda e o Gabo vai até o Felipe.

Quando o Gabo sai, eu vou até ele.

Luna: tá agindo como um irmão mais velho.

Lorenzo: tô indo bem então?
pergunta me dando um abraço.

Luna: não sei, não tenho irmão. - faço uma carreta e damos risadas. -vai contar pra ele quando?

Lorenzo: toda vez que eu tento ele me interrompe, mas quero contar essa semana ainda.

Luna: vai dar tudo certo

Dou um selinho nele.

Luna: vou ir atrás da Zoe, tchau

Lorenzo: vai lá.

Vejo Zoe indo até o Gabo e vou atrás.

Luna: Oi linda.

Zoe: Oi Luninha, já falou com o seu namorado?

Os meninos dão risada

Luna: ele ainda não é meu namorado, tá vendo alguma aliança?. - pergunto mostrando meu dedo.

Zoe: garotos vocês viram a Isabel?

Rick: não

Gabo: pois é, é estranho ela não ter chegado.

Presidente: atenção aqui, obrigado. - ele chama a nossa atenção em cima do palco com um microfone.

Presidente: eu quero aproveitar esse momento para pedir que o seguintes jogadores venham aqui para pegar o troféu.

Todos ficamos animados.

Presidente: o melhor goleiro ... Ezequiel Correia das Águias imperial.

Batemos palmas, ele realmente é um ótimo goleiro.

Presidente: o goleador do campeonato ...
Lorenzo Guevara dos Falcões Dourados

Bato palmas feliz, o Adriano dá um abraço nele mas ele empurra ele pro lado kkkkkk

Ele sobe no palco e pega o troféu.

Presidente: e a bola de ouro, para o melhor jogador, vai para ... Gabriel Moretti dos Falcões Dourados.

O11CE Onde histórias criam vida. Descubra agora