2.6

73 5 0
                                    


Acordamos e descemos para tomar café, incrivelmente o Diego fez panquecas para gente então a gente aceita comer, eles conversam, a gente se troca, escovamos os dentes e fomos para escola.

Estávamos todos ansiosos porque hoje os falcões iriam jogar a primeira partida do torneio  continental.

Ah só para não passar batido, Diego faz uma proposta para Gabo perguntando se ele não queria ir morar com eles, falou que poderiam fazer o quarto de hóspedes dele e o Gabo fala que vai pensar.

Diego não deixou o Joaquim transmitir o jogo pelo seu canal, já que contratou uma equipe profissional para isso, o que eu achei uma falta de consideração, mas a Zoe disse que vai resolver isso, então eu fiquei aqui na arquibancada guardando o seu lugar.

Os meninos entram em campo, e eu vejo a Zoe subindo correndo nas arquibancadas vindo até mim.

O jogo começa.

O jogo está bem distribuído, nosso time tá tendo um passe de bola maior do que os guardiões.
A bola está com o Mariano e vai driblando até o lado do campo adversário, ele passa a bola para o Gabo que manda para o Lorenzo, que devolve para o Gabo que vai driblando os adversários
Até a frente do Gol jogando novamente joga para o Lorenzo que dá uma cabeçada na bola mas, foi para fora.
O jogo continua e quando o Gabo ia fazer um gol, o Martino entra no meio e dá uma cabeçada
Fazendo com que seja impedimento e anulando gol do Gabo.

O primeiro tempo acaba, eles vão conversar no vestiário, quando voltam para o segundo tempo, o 14 entra no lugar do Martín e rouba a bola do time adversário mandando para o Lorenzo que manda para o Gabo que faz um golaço.
Por causa disso eles conseguem empatar, e agora nós temos que correr para fazer mais um gol, porém depois de cinco minutos o jogo apita. Não conseguimos ganhar, mas ficou no empate.

quebra de tempo

Um dia depois do jogo
Joaquim estava fugindo do Diego e me puxa para mim ir junto com ele, ele me leva até o vestiário masculino.

Luna: Joaquim eu não posso ficar aqui. -falo indo embora mas ele me puxa.

Joaquim: você tem que me ajudar.

Os meninos voltam para o vestiário menos o Lorenzo e o o Gabo.

Joaquim: gente, eu tenho uma notícia que vão deixar você chocados o Lorenzo tem um irmão.

Meu cu trancou, todo mundo ficou me perguntando se eu sabia de algo Eu me fingi de sonsa e os meninos entraram.

Gabo: por estão assim, o que faz aqui Luna?

Luna: Joaquim me puxou até aqui e me fez ficar.

Lorenzo: por estão tão quietos??

Rick: é verdade que tem um irmão?

Lorenzo: de onde você tirou isso?

Joaquim: o jornalista nunca revela suas fontes, você não tem ética Rick.

Joaquim: ok, fui eu, eu escutei o seu pai falando que já tinha falado com o filho.

Lorenzo: é claro ele fala comigo todo dia

mentira, não fala não.

Joaquim: não, ele não tava falando de você ele tava falando de outro filho no plural como se você tivesse um irmão.

Lorenzo: outro filho?  que outro filho? é óbvio que ele tava falando de mim.

Joaquim: eu acho que eu escutei bem.

escuto mesmo.

Lorenzo: não, você não escutou bem, Joaquim.

Dedé: tem certeza que você escutou isso bem?

O11CE Onde histórias criam vida. Descubra agora