1.7

90 7 0
                                    

Bom se passaram alguns vários dias desde o último jogo masculino, por incrível que pareça, Gabo e Lorenzo estão realmente se dando bem, os falcões vão jogar contra os raios e eles vão ter que ganhar para conseguir continuar na Inter Copa.

Ainda estamos em busca do pai do Gabo.

Nesse meio tempo gabo machucou o tornozelo, pensamos que era algo arriscado, mas ao que tudo indica trocaram os raios x dele com o de outro paciente então ele vai poder jogar contra os raios, e para finalizar o Joaquim conseguiu a câmera para poder gravar os jogos.

Nesse momento tá eu e Zoe sentadas esperando os meninos subirem para o campo para começar o jogo.

O jogo começa e todos estamos angustiados pois na primeira tentativa de gol Lorenzo falhou a bola bateu na trave, em seguida a bola foi pro Gabo que driblou a bola e quando foi passar a bola para o Lorenzo o número 2 do time adversário bateu com o pé em cima de seu recém machucado, o que fez Gabo cair no meio do campo com muita dor, foi falta obviamente e o juiz deu cartão o amarelo, Gabo diz pro treinador que pode continuar no jogo mas, o treinador pede para Rick começar a se aquecer caso o Gabo não consiga mais jogar.

Gabo marcou a falta quando o juiz apita e o goleiro pega a bola dando continuidade ao jogo o adversário pega a bola e sai correndo e disparada para o lado do campo dos Falcões conseguindo marcar um gol.

Os falcões estão perdendo de 1 a 0 graças ao erro do 14 já que ele tentou posar para câmera enquanto estava com uma bola no pé.

Todos ficam meio abatidos com o gol, Gabo vai até Lorenzo para começar a saída de bola mas o primeiro tempo acaba. Ou seja, só temos um tempo para conseguir virar.

o segundo tempo começa

e na saída de bola Gabo chuta para Ricky saindo em disparada para o outro lado do campo Rick chuta para Adriano que passa para o Gabo que dribla o adversário e continua correndo com a bola mas, o adversário vai atrás dele novamente e quando ele vai chutar a bola para o gol o adversário manda a bola para fora fazendo o que seja escanteio para os falcões.

Gabo vai cobrar o escanteio mas ele segura o seu tornozelo ou seja ele está sentindo dor.

O juiz apita e Gabo chuta a bola para Dedé, que dá uma cabeçada mandando diretamente para Lorenzo que faz um gol inacreditável.

Todos saem gritando, os falcões se abraçam e se preparem pra saída de bola adversário.

Faltam alguns minutos para acabar o jogo Rick consegue roubar a bola do adversário sem cometer falta e passa a bola diretamente para Adriano que manda a bola para Lorenzo que sai em disparada para o outro lado do campo mandando a bola para Gabo que sai driblando os adversários, conseguindo ficar de frente a frente com o goleiro marcando um gol, o jogo acaba e todos comemoram indo pra cima do Gabo, nos dá arquibancada também comemoramos puxo Zoe pra um abraço feliz por termos ganhado até vermos que o tumulto em cima do Gabo passou e que ele está deitado no chão gritando de dor.

Os nossos olhares de alegria foram pra preocupação em poucos segundos, o treinador chama os médicos que levam o Gabo até a o hospital.

Depois de algumas horas tentando me distrair sem notícias do Gabo, o pai de Zoe liga para ela, tento escutar alguma coisa mas tem tanto barulho que não consigo, ela pergunta sobre o Gabo e tenta entender o que seu pai está falando, mas por conta do Lorenzo e sua turma que estão fazendo muito barulho e ela não consegue escutar, então eu grito pro grupinho.

Luna: DA PRA CALAR A BOCA A ZOE TA FALANDO COM O FRANCISCO.

Lorenzo: é sobre o Gabo?

Luna: é óbvio que sim

Então eles ficam quietos, Zoe termina a chamada e diz que vai visitar o Gabo então eu me levanto puxando os meninos para todos irmos juntos ao hospital.

Luna: e aí Gabo?

Gabo: oi Luna, eu tô melhorzinho.

Fico triste pois não sei o que faria se fosse eu no lugar dele.

Então eu me sento do lado dele e ficamos ali fazendo vários nada, mas isso não incomoda a gente é um silêncio confortável, como se eu dissesse sem palavras "estou aqui" e ele me respondesse "eu sei, obrigado", ficamos assim por uns 10 minutos e logo depois a Zoe entra, me levanto pra deixar os dois pombinhos a sós e me despeço indo pro meu dormitório, faço os meus deveres, e vou correr no campo, quando estou na segunda volta alguém se junta a mim me viro pra olhar que e é o Lorenzo.

Lorenzo: foi visitar o Gabo ?. - Diz correndo ao meu lado.

Luna: fui, por que se importa?. -pergunto desconfiada.

Lorenzo: me importa pois ele é do time. -diz dando os ombros.

Luna: ah sei, se sua namorada ver você aqui ela vai surtar e de quebra tentar me expulsar do time, acho melhor você entrar. - digo voltando minha atenção pra frente.

Lorenzo: ela não vai surtar, só estou treinando Mike Wazowskin. - diz revirando os olhos.

Luna: por que está tentando se aproximar de mim o do Gabo? Acha que eu não percebi?

Lorenzo: como eu disse, Gabo é do mesmo time que eu e você é a melhor amiga dele é como a mala e a mala de mão, se você se aproximar de um logicamente se aproxima do outro. - diz correndo.

Depois disso volto a correr junto a ele e demos mais umas 10 voltas, depois que acabamos me desabo no chão vendo ele ir até o banco e pegando duas garrafinhas de água e me dando uma, digo obrigada e voltamos pra escola.

Luna: até que não foi de tão ruim assim a sua companhia.

Lorenzo: obrigado, eu sei que sou incrível.

Luna: não se ache tanto, tchau.

Lorenzo: tchau.

Vou pro meu quarto tomo um banho e capoto.







O11CE Onde histórias criam vida. Descubra agora