fifteen.

247 37 3
                                    

COLD WATER capítulo quinze

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

COLD WATER
capítulo quinze. pequena monstra

▬ EMILY SORRIU UM POUCO enquanto olhava para a garota que se sentava no sofá, um livro em suas mãos e um cobertor puxado em torno de seus ombros. Cori não tinha dito muito de nada desde aquele dia na floresta, não para ninguém realmente, o que Carter e Noah haviam notado. Ela tinha sido diferente e, embora seus outros amigos soubessem o porquê, eles não sabiam. Carter ligava para fazer planos e Cori inventava uma desculpa, geralmente que ela estava trabalhando, mas isso não era crível porque ela havia saído do trabalho nos últimos dois dias alegando que estava doente.

—Ei, os muffins estão prontos. – Emily disse a ela e Cori olhou por cima do ombro para ver a mulher segurando um prato de muffins bastante grandes. —Quer um?

—Estou bem. Obrigada, Em. – ela lhe deu um sorriso, recebendo um aceno de cabeça em troca enquanto colocava o prato no balcão. —Ei, posso te fazer uma pergunta?

—Sim, é claro. – Emily acenou com a cabeça enquanto Cori se voltava, então seus joelhos foram pressionados nas almofadas e seu queixo estava na parte de trás do sofá.

—Você nunca se cansou de cozinhar o tempo todo? Quero dizer, eles comem quatro refeições de uma só vez e há muitas delas. Então, você está basicamente cozinhando o tempo todo.

—Eu gosto de cozinhar. – Emily sorriu. —E, eu não sei, é quase como se eu estivesse alimentando meus filhos, então, não, eu não me canso disso.

—Faz sentido, eles são todos muito infantis. – ela murmurou, recebendo uma risada das mulheres.
—Mas há outras coisas que você gosta de fazer?

—Eu leio e gosto de fazer compras, e não, não saio apenas para fazer compras. – ela deu uma olhada na garota, seu sorriso ainda intacto. —Eu até pinto, não sou muito boa, mas gosto disso. Mas uma das minhas coisas favoritas é cuidar dos outros.

—Você acha que é por isso que Sam imprimiu em você? Porque ele é o alfa e isso meio que faz de você uma espécie de mãe?

—Eu não sei. – ela encolheu os ombros. —Mas faz sentido. Por que você está perguntando de repente?

—Estou apenas curiosa. – ela disse a ela, mas antes que qualquer um pudesse dizer qualquer outra coisa, um barulho soou de fora.

—Os caras estão de volta. – Emily cantarolou. —E tire seus joelhos do meu sofá.

—Oh, desculpe. — Cori rapidamente se virou, então ela estava sentada na bunda com os joelhos puxados até o peito e o livro aberto.

—Cori. – Jared caminhou e envolveu os braços em torno de seus ombros, fazendo-a rir. —Você está bem?

—Estou bem. – ela deu um tapinha no antebraço dele. —Acho que Emily fez muffins, me deixe ir e vá pegar um.

—Você me ama. – ele cantarolou enquanto se levantava e ia até o balcão onde Emily estava com os muffins. —Você é o melhor. – ele disse à mulher e ela riu, então Embry entrou, indo direto para os muffins.

LET DOWN -  emmett cullen  | pt-brOnde histórias criam vida. Descubra agora