nineteen.

226 38 8
                                    

COLD WATERcapítulo dezenove

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

COLD WATER
capítulo dezenove. muito relutante sim

▬ —EI. – Cori olhou para cima no caminho de volta para o quarto, seu cabelo molhado puxado por cima do ombro.

—Ei, papai. – ela lhe deu um pequeno sorriso, mas ele não o devolveu.

—Três dias. – ele balançou a cabeça.

—Eu sei. Sinto muito. Mas eu não podia deixá-la ir sozinha. Ela não estava no espaço certo, ainda não está convencida de que está. Eu só tinha que ter certeza de que ela estava bem.

Ele assentiu, um suspiro deixando seus lábios.

—Você não pode fazer isso comigo de novo, nenhuma de vocês. – ela acenou com a cabeça. —E você está de castigo.

—Sim, imaginei. – ela cantarolou.

—Bem, hum, durma um pouco. – ele acenou com a mão em direção à porta do quarto dela.

—Boa noite, papai. – ela se aproximou dele e envolveu os braços em volta dele, ele sorriu enquanto a dava um tapinha nas costas antes de beijar levemente o topo da cabeça dela.

—Você ainda está de castigo. – ele murmurou e ela riu levemente enquanto se puxava para trás. —Boa noite, Cori. – ela deu a ele outro sorriso antes de ir para o quarto. Ela fechou a porta atrás dela e subiu o pequeno lance de escadas, pronta para dormir por dias, mas esse plano foi derrucado no segundo em que ela chegou ao topo e lá estava ele.

—Droga, Shortcake, já faz muito tempo. – ele murmurou, então de repente ele estava bem na frente dela e ela pulou um pouco para trás enquanto um suspago passou por seus lábios, mas ele segurou o braço em volta da cintura dela antes que ela pudesse cair pelas escadas enquanto ela se agarrava à camisa dele. —Desculpe.

—O que você está fazendo aqui? – ela perguntou enquanto ele a estabilizava, com os dedos ainda apertados ao redor do tecido.

—Travis me contou o que aconteceu. – ele disse a ela, com a voz quieta. —Por que você saltaria de um penhasco? E você tentou se oferecer ao Volturi? – ele balançou a cabeça. —A Cori que eu conheço nunca faria isso.

—Eu mudei... pelo menos um pouco. – ela encolheu os ombros e ele riu, puxando-a para mais perto dele. —Emmett- – ela balançou a cabeça, as palmas das mãos contra o peito dele.

—Eu sei. – ele se abaixou, com a testa contra a dela. —Estou tão feliz que você esteja bem.

Ela riu levemente. —Bem é um termo relativo.

—Droga, senti sua falta. – ele beijou levemente a testa dela antes de puxá-la para ele e ela envolveu os braços em volta dele porque, embora ela não quisesse admitir, ela também sentiu falta dele.

 – ele beijou levemente a testa dela antes de puxá-la para ele e ela envolveu os braços em volta dele porque, embora ela não quisesse admitir, ela também sentiu falta dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LET DOWN -  Emmett Cullen  | pt-brOnde histórias criam vida. Descubra agora