Pov - Capitão Nascimento
Depois de muita enrolação no banheiro conseguimos enfim sair do apartamento dela, eu não queria ir trabalhar. Minha cabeça ficava a mil quando lembrava do neto, do sequestro, aquele Baiano estava querendo me foder.
- Está tudo bem?
Ela perguntou colocando sua mão em minha perna.
- Está.. eu só não quero voltar para a realidade..
Ela riu.
- É uma pena.. adorei ir para a praia com você!
Ela disse colocando sua mão encima do meu pau. Coloquei minha mão por cima da sua.
- Estamos a cinco minutos do batalhão..
- Então você tem cinco minutos..
Ela disse desabotoando minha calça. Eu não impedi, aquela altura meu pau já estava pulsando de desejo.
- Não vai bater o carro!
Ela disse antes de beijar a cabeça do meu pau.
- Caralho, Maria..
Arfei, me controlei para não fechar os olhos. Paramos em um sinal vermelho e eu pude aproveitar aquela mamada. Eu tinha vontade de puxar seu cabelo, mas estava minimamente penteado num coque e ela usava boina do BOPE.
Abri os olhos espantado após ouvir vários sons de buzina. Me apressei em sair dali, ela não parou por nenhum segundo.
- Assim eu vou gozar.. puta que pariu..
Soquei o volante sentindo meu corpo contrair. De longe avistei o batalhão e fiquei possesso, queria continuar aquilo, queria come-la ali mesmo. Não importava se fosse na frente do batalhão.
Fechei meus olhos e deixei meu corpo relaxar.
A observei e ela estava com as bochechas vermelhas.
- Gostosa..
Ela me olhou e eu tremi, senti meu pulsar mais ainda ao encontar no fundo da sua garganta. Extremeci ao sentir gozaria em segundos, olhando em meus olhos ela engoliu cada gota.
Lambeu a última gota e abriu um sorriso safado pra mim.
- Já chegamos?
Perguntou cínica se arrumando no banco.
Eu ri, abotoando a calça.
- Você não viu pois estava bem ocupada..
- E como..
Voltou a colocar a mão em minha perna.
- Ei.. coloca a mão aqui denovo pra ver se eu não dou meia volta!
Ela levantou as mãos se rendendo e rindo muito.
- Rum hum.. vamos Capitão?
Pigarreou e me chamou mudando completamente de voz, como ela conseguia aquilo?
Coloquei o carro no estacionamento ao lado do seu.
- Trate de resolver isso!
Ela disse ao apontar para o pneu que eu cortei na noite anterior.
- Claro!
Respondi com malícia, ela fez uma careta. Esqueci que estávamos atuando, tentando fingir que não não desejávamos.
- Boa noite Equipe!
Comprometei a todos que estavam no pátio, ninguém me respondeu. Eu tinha vinte homens quebrados com a morte do Neto. Aquilo era uma tragédia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAPITÃO NASCIMENTO | VOCÊ VAI CUMPRIR?
FanfictionRoberto Nascimento enfrenta um grande dilema, deixar o BOPE na mão de qualquer um ou passar mais uma década naquela loucura? Mas tudo pode mudar com a chegada de um novo integrante na Equipe, um grande divisor de águas. Ele se vê entre a cruz e espa...