Capítulo 10 - Confuso? Nunca!

5.3K 449 72
                                    

Depois da loucura que aconteceu no morro eu permaneci na minha sala, não consegui pegar o Baiano. O sentimento de impotência me atingiu novamente, mas que caralho estava acontecendo comigo? Eu tinha raiva quando planejava uma coisa e não acontecia conforme, eu também entendia que isso não me fazia bem. Havia tido um princípio de infarto anos atrás.. eu não podia morrer. Não agora.

Batidas na porta interromperam meus pensamentos.

- Está tudo bem aí?

Era ela, perguntou preocupada.

- Está!

Respondi firme.

- Não, não está tudo bem! Você não é assim..

- Assim como?

- Assim, calado e escondido..

- Não estou escondido..

- Isso é por que não achamos o Baiano?

Fiquei calado, como uma pessoa que me conhece a uma semana pode saber o que está acontecendo comigo?

- É.. eu estava certa.. você não pode ficar assim por isso.. teremos outra oportunidade de acabar com a vida dele.

- Você não entende..

- Não entendo o que? Que você quer tudo do seu jeito? O mundo não é assim Roberto!

O que mais me dava raiva é que ela tinha razão.

- Eu sei que não é assim que funciona, mas eu não vou deixar que um vagabundo machuque ou mate alguém do meu Batalhão. Você lembra o que ouvimos na sua primeira missão no morro. É a minha cabeça que eles querem. E definitivamente eu não quero morrer, não mais.

Nesse momento eu já me encontrava em pé ao ponto de sair da sala.

- Não mais? O que está acontecendo com você?

- Eu não sou feito de pedra como você acha..

- Então eu acho bom você começar a ser mais você..

- Não é disso que o Batalhão precisa.

- O seu problema Capitão.. É achar que vive só pro Batalhão!

Saiu como um raio, o som da porta batendo ecoou na sala. Tudo que eu menos queria era uma discussão, ainda mais com ela.

Olhei no relógio e eram três da manhã, o batalhão estava em silêncio. Todos estavam em seus alojamentos descansando por conta da operação frustada que tivemos. Fui em direção ao banheiro que ficava no corredor perto da sala de arquivo. Ela estava lá mechendo nuns papéis, de longe era parecia ser durona. Não saia da postura por nada, até a voz era diferente.

Resolvi entrar lá também, iria aproveitar pra roubar um beijo daquela boca gostosa já que todos estavam ausentes.

- Eu não quero falar com você.

Ela já tinha percebido minha presença, garota esperta.

- Mas eu não quero conversar!

Ela se virou em minha direção.

- Não?

A tomei em um beijo profundo, parecia que tinha se passado anos da última vez que beijei aqueles lábios macios.

- Você está maluco? Me solta!

Se debateu entre meus braços, a levei para trás da estante no fundo da sala.

- Eu tô, tô maluco sim. Você fica me provocando com esse teu jeito marrento... Você está cheirosa..

Pov - Capitã Lima

Ele também me deixava louca de desejo, aquelas mãos enormes me prendendo na parede enquanto mordiscava meu pescoço.

- Nós não podemos fazer isso aqui...

Tento dizer entre beijos e carícias.

- Se você quiser podemos ...

Sentia seu pau roçar acima do meu umbigo. Minha intimidade estava fervendo de vontade.

- Você quer?

Eu não o respondi, continuei compactuando com aquela loucura.

- É só você pedir.. eu faço tudo que você quiser..
Era tentador.

Um barulho veio do lado de fora nos assustando. Descemos até ao chão e nos entre olhamos esperando o barulho se repetir. Felizmente não era nada.

- Vem cá!

Ele me puxou fazendo eu sentar encima dele ali mesmo no chão.

- É melhor a gente sair daqui, Roberto..

- Daqui só depois que eu te foder..

Disse o mesmo me puxando para um beijo selvagem, eu estava arriada por aquele homem.
Suas mãos desceram de encontro ao botão da minha calça. O segurei impedindo tal ato.

- Aqui não Capitão. Acho bom você me obedecer!

- Ah é? E vai fazer o que? Me exonerar?

Me provocou beijando meu pescoço e mordendo minha orelha.

- Vou te fazer ficar no BOPE até eu me aposentar.
Acho que peguei pesado, ele paralisou.

- Não diz isso nem brincando.. eu não aguento.. nem fica no BOPE e pior, com você!

É... Agora ele tinha pego pesado.

Saí de cima dele e me ajeitei, por pouco eu não fazia a merda de transar com ele ali mesmo. Ia ser trágico.

- O que foi? Me desejou mal e eu não posso rebater?

- Problema número dois, você confunde muito as coisas..

- Eu confundo?

- Quer saber Capitão? Acho melhor a gente não se falar mais por hoje, já percebeu que quando não estamos com a boca colada ou transando gente não se bica? Pois é, isso vai acabar dando merda..

Ele levantou as mãos em rendição.

- Você tem razão, odeio dizer isso.

Ele saiu da sala de arquivo me deixando sozinha. Cretino, cretino gostoso. Que ódio!

Fiquei ali por mais um tempo até perceber que o plantão estava acabado, queria ir pra casa descansar pois teria que voltar a noite para outro plantão. Teríamos outra incursão, o que me deixava aflita.

Vi o sol nascer do estacionamento, após o que disse no arquivo não o vi mais. Na verdade, quem estava confusa era eu. Eu sabia que aquilo tudo era errado mas esperava ansiosa pelo próximo reencontro, pelo próximo beijo. Estava igual uma adolescente e aquilo não era normal, meu último relacionamento tinha me deixado marcas que com ele parecem que nunca existiram, ele conseguia me tocar onde jamais eu tinha sentido algo, o sexo era maravilhoso. Balancei a cabeça em negação tentando espairecer daqueles pensamentos intrusivos.

Dirigi atentamente até meu aperto, consegui tomar um café reforçado e deitei para descasar. Eu esperava que a noite tudo ocorresse conforme o planejado.
 
Pov - Capitão Nascimento

O fim do plantão foi horrível, mais uma discussão e uma ereção impedida. Eu não entendia o que ele queria dizer, primeiro me acusou de só viver pro batalhão o que não era mentira, meu casamento acabou por conta disso. Agora eu estar confuso? Nunca! Eu sabia o que queria, e o que menos queria agora era trabalhar com ela. Querendo eu ou não, ela era jovem demais e poderia levar a missão João Paulo segundo pro ralo.

Se eu não encontrasse um substituto naquele curso, eu teria que treina-la para assumir. O que me doía a cabeça, ia ser foda.

A próxima incursão seria a noite, ela ia comandar. Eu só esperava não sair morto de lá.

----------------

Votem bastante!😍
Capítulo novo todos os dias 🙈

CAPITÃO NASCIMENTO | VOCÊ VAI CUMPRIR?Onde histórias criam vida. Descubra agora