Pov - Capitã Lima
Tentamos descansar o resto do dia, e quando digo tentar é por que eu não consegui pregar o olho. Toda vez que eu me mexia Roberto despertava querendo saber se eu estava bem. E a realidade era que eu não estava, meu coração esfriava só de imaginar o nosso plano dando errado ou acontecendo algo imprevisto.
Senti sua mão me puxar pela cintura e seus lábios beijarem meus cabelos.
- Que horas são?
Perguntou com a voz rouca em meu ouvido, senti minha pele arrepiar.
- É assim que eu te deixo?
Ele perguntou beijando meu ombro.
- Eu sou doidinha por você!
Respondi virando de frente pra ele. Abracei seu corpo e me encaixei no seu peito.
- Estou sentido que você está com medo..
Ele soltou, como ele poderia sentir? Apenas suspirei, eu não tinha nem o que responder.
- Vamos seguir o plano, vamos manter a nossa Equipe. Não tem o que dar errado!
- E se..
- Não existe e se. Eu confio na minha equipe, você faz parte dela. Então eu confio em você Maria! Somos capazes de resolver duas coisas em uma só!
- Vamos ir?
Perguntei me desvencilhando de seus braços. O que não aconteceu, ele me prendeu embaixo de seu corpo.
- Tá achando que vai sair daqui sem ao menos um beijo?
Eu ri e lhe roubei um selinho.
Ele selou nossos lábios em um beijo lento, meu corpo se desmanchou fazendo com que ele deitasse por cima de mim.
- Vamos nos atrasar..
Tentei dizendo desgrudando nossos lábios.
- Eu quero que o Batalhão e todos que estejam lá se explodam!
Ele disse firme e me beijou outra vez. Senti seu pau encontar no meu umbigo, não era possível. Ele era insaciável!
Girei nossos corpos ficando por cima, meus cabelos cobriram meus seios e eu vi seus olhos brilharam.
- Sabe Capitão.. eu queria uma coisa..
- Eu faço o que você quiser..
Respondeu sentando na cama, afastou meus cabelos e beijou meu pescoço.
O puxei e colei nosso lábios em um beijo lento, finalizamos com um selinho demorado.
- Foge comigo?
Falei olhando em seus olhos.
- Eu vou até o fim do mundo com você!
Eu ri e o beijei novamente. Consegui me desvencilhar de seus braços e correr para o banheiro, não tínhamos tempo nem para nós atrasar.
Fui surprendida com a sua chegada no box. Era apertado, na verdade o seu apertamento era do tamanho da minha sala.
- Será que cabe nos dos aqui?
Perguntei achando engraçado.
- Eu dou um jeito!
Ele respondeu se enfiando dentro do box e ligando o chuveiro. Tomamos um banho quente com direito a lavagem de costas, sentir suas mãos em meu corpo me fazia ir a loucura. Mas eu precisava me controlar.
- Daqui a alguns meses... Não vamos caber aqui..
Eu não entendi aquela colocação até ele me virar de frente e beijar minha barriga. Meu corpo tremeu, senti meus olhos marejarem, eu não sabia que sonhava com aquilo até viver aquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAPITÃO NASCIMENTO | VOCÊ VAI CUMPRIR?
Fiksi PenggemarRoberto Nascimento enfrenta um grande dilema, deixar o BOPE na mão de qualquer um ou passar mais uma década naquela loucura? Mas tudo pode mudar com a chegada de um novo integrante na Equipe, um grande divisor de águas. Ele se vê entre a cruz e espa...