Capítulo 12 - Um brinde!

4.9K 474 45
                                    

Ele levantou da cadeira e se acomodou na rede comigo, ficamos deitados um de frente pra outro.

- E o que você quer?

- Você!

Coloquei meu copo no chão e retirei o seu de suas mãos. Subi em seu colo e senti seu corpo ferver ao meu toque.

- Então temos algo em comum..

Ele disse ao meu ouvido, um arrepio subiu da minha espinha até a minha nuca fazendo meus pelos eriçarem. Selamos nossos lábios em um beijo calmo, ele não estava tenso como de costume. Senti sua ereção na minha intimidade, deixei escapar um gemido entre o beijo.

- Você é uma delícia..

Tirei a parte de cima do pijama deixando amostra meus seios pequenos. Senti falta dos seus lábios em minha boca que percorreram por meu pescoço até meu seio direito. Meu corpo instintivamente se inclinou para trás dando visibilidade para o mesmo de toda minha pele, ele desceu com uma cascata de beijos até meu umbigo.

- Eu não vou conseguir ir até o quarto, preciso de você aqui mesmo..

Eu digo, o mesmo sem muitas palavras, abriu o botão de sua calça e desci o zíper. Seu membro pulou pra fora, já se encontrava totalmente duro. Afastei meu shorts para o lado e sentei devagar. Ele deixou escapar um gemido rouco e abafado.

- Dessa vez não podemos fazer barulho..

Eu disse beijando sua boca enquanto cavalgava lentamente naquele pau gostoso. Beijos e mordidas eram distribuídos pelo meu pescoço, eu sentia que iria gozar primeiro que ele. Suas mãos estavam na minha cintura apertando e forçando seu pau entrar mais fundo em mim.

- Você me deixa louco.. Rebola gostosa pra mim, rebola vai!

O obedeci e presenciei a cena mais linda da minha vida. O olho dele revirando de tesão por conta de mim.

Beijei seu pescoço, ele cheirava tão bem. Arriscaria dizer que mais do que eu. A essa altura eu não ligava para o barulho que estávamos fazendo, aquela vizinhança era parada demais.

- Roberto... Eu vou...

Ele tomou meus lábios com um beijo selvagem, dominou a situação me prendendo a ele. As estocadas aumentaram fazendo meu útero comprimir.

- Goza pra mim cachorra..

Senti meu corpo enrrigecer e uma queimação tomar conta do meu corpo trazendo logo em seguida uma sensação de dormência me atingiu. Caí sobre seu peito ofegante, e fui surpreendida por um abraço. A essa altura eu não sabia se ele tinha gozado também, havia me desligado do mundo.

- Nossa, amanhecer quebrada..

Ele riu, um sorriso gostoso de ouvir. Talvez já fosse o efeito do álcool em mim.

- Nem me fale no hoje..

Pegou a garrafa que estava no chão e colocou mais uma coisa pra gente.

- Um brinde!

- Brinde?

- A mulher mais gostosa do Rio de Janeiro!

Tocou os dois copos e bebeu, eu não pude deixar de rir.

- Acho que estamos bêbados..

- Eu tenho certeza!

Ele respondeu terminando a sua bebida. Ele me ergueu fazendo seu pau escorregar de dentro da minha intimidade.

- Vou ao banheiro, tudo bem?

- Claro! Respondi dando espaço para ele levantar, fiquei ali olhando o céu. Peguei a garrafa que estava vazia e fechei a varanda, era muito tarde e teríamos que acordar bem cedo.

- Acho melhor eu ir..

Disse ao meu ver na sala, balancei a cabeça negativamente e fui até ele.

- Daqui você só sai quando o sal nascer. E é melhor você me obedecer Capitão!

Ele não respondeu, selei nossos lábios em um selinho demorado e o puxei pelo braço rumo ao quarto. Deitamos na minha cama que graças ao meu pai tinha escolhido a maior da loja. Eu tirei o shorts e deitei nua.

- Vai dormir assim?

- Te incomoda?

- Até prefiro assim!

Rebateu me acertando um tapa forte na minha bunda.
- Aí..

- Nem bati com força..

- Vamos deitar... O mundo tá girando..

Falei manhosa propositalmente. Ele deitou e me puxou para acompanhá-lo.

- Você ronca?

- Não que eu saiba..

- Pois eu ronco!

- Sério?

- Claro que não, seu bobo! Uma princesa não roncaria.

- É.. tem razão.

Nos rimos em conjunto. Nos ajeitamos e deitamos cada um para um lado. Seria estranho ficar de carinho, ele não era assim. Senti o sono chegar e meu corpo relaxar.

Pov - Roberto Nascimento.

Eu estava deitado em uma cama que não era minha e era macia demais. O quarto inteiro cheirava ao perfume dela, que era doce até demais. Se eu tivesse a conhecido fora do batalhão nunca acreditaria que tivesse a mesma profissão que eu. Ela não roncava, mas suspirava alto. Devia ser por conta da bebida.
Me assustei ao senti-la mexer-se na cama, ficou de frente pra mim. Sua feição era serena, calma, seus traços delicados não tinham nada a haver com a sua personalidade e era isso que me deixava louco. Calada era linda, quando abria a boca me tirava do sério. Lembrei do dia que ela me humilhou, senti vontade de ir embora. Mas não tinha coragem para tal ato, eu queria estar ali. Essa era a verdade.

A puxei para meus braços.. eu já estava lá.. iria aproveitar o máximo que pudesse antes de passar duas semanas rodeado de macho.

Ela não pesava nada, como pode segurar um fuzil daquele tamanho?

Ela se aconchegou e abriu os olhos, me surpreendeu pois achava que estava dormindo.

- Tá tudo bem?

- Está ... pode dormir..

- Posso dormir assim com você?

- Hoje eu sou todo seu!

-------------

Esse casal é 🔥
Votem bastante 😆

CAPITÃO NASCIMENTO | VOCÊ VAI CUMPRIR?Onde histórias criam vida. Descubra agora