Capítulo 32 - Mudança de Planos

4.3K 369 398
                                    

Acordei bem cedo, tomei banho e ela ainda dormia. Tínhamos que estar no batalhão às oito e ainda eram seis. Fui até a cozinha e no armário dela tinhão pão, fiz um café bem forte para começar o dia. Encontrei uma bandeja no armário e organizei o pequeno café nela. Não estava bonito, mas era o que tinha e acho que ela iria gostar.

Levei até o quarto e a chamei com calma.

- Maria.. acorda linda..

- Não..

Respondeu manhosa..

- Se não acordar eu não vou deixar café pra você..

- Acordei!

Ela respondeu abrindo os olhos de uma vez. Eu gargalhei.

- Bom dia..

- Bom dia!

Respondeu selando nossos lábios. Era daquele jeito que eu queria acordar todos os dias.

- Nossa.. café da manhã na cama?

- Você merece..

Ela riu, e eu me apaixonei outra vez.

- Sabe.. eu não deixaria você ir embora.. não sem mim..

Ela disse quanto tomava um pouco de café. Estavamos sentados na cama comendo juntos.

- Eu fiquei com medo.. de verdade.. eu não tinha intenção..

- Tudo bem.. já passou.. eu refleti muito. E você tem razão, ele não vai deixar de ser seu filho.. que aliás.. é muito fofo..

Eu ri um pouco triste, eu sentia saudade de alguém que eu nunca havia conhecido.

- Hoje eu volto pro batalhão.. estou um pouco apreensiva com o fim dessa missão.. do meu retorno para a minha equipe..

Me recordei da reunião em que o Carvalho falou sobre a transferência.

- Eu não tive como te falar antes por conta do que aconteceu, mas.. tivemos uma reunião sobre isso. Sua palelada não foi aceita ainda, você fica conosco até isso..

- Sério?

Ela perguntou surpresa.

- Sim.. tudo bem?

- Bom.. está.. tudo bem ela você.. lembrando que você não quer trabalhar comigo!

- Você deve estar de brincadeira... Essa semana foi fodida sem você!

Ela fez uma expressão de convencida.

- Tá vendo? Eu conto naquele batalhão!

- E como conta..

Respi roubando um beijo da sua boca, tirei a xícara de suas mãos e subi encima do seu pequeno corpo.

- Vamos nos atrasar!

Ela tentou se desvencilhar.

- Foi o trânsito!

Respondi enquanto tirava sua blusa e lambia seu mamilo.

- E que trânsito enorme...

- Sua safada..

A apertei embaixo do meu corpo enquanto beijava seu pescoço.

Com agilidade ela baixou minha bermuda, fazendo meu pau pular pra fora.

- Estou com saudade de você..

Choramingou enquanto acariciava meus pau que já pulsava sedento por ela.

- Eu resolvo isso rapidinho..

CAPITÃO NASCIMENTO | VOCÊ VAI CUMPRIR?Onde histórias criam vida. Descubra agora