Aura (Temari)
— Não tem uma outra alternativa?
Olhei nos olhos escuros de Shikamaru, passo minha mão pelo seu cabelo e sorri.
— Tem, mas não é a opção que eu desejo a você.
Shikamaru se enche de esperança.
— Me diz, o que eu tenho que fazer?
Olho em direção as árvores e suspiro.
— Não escolheram o Deus da morte ainda, está tendo meio que um duelo, entre 3 mestres das sombras, dentro de você tem um certo poder... O poder da sombra, só que você teria que começar a treinar, fazer o seu dom sair de dentro de você, e para isso, você deixaria de ser humano.
Olho para o Shikamaru, sua expressão facial de dúvidas e surpresa, me faz sorrir e olhar para o chão.
— Eu posso me tornar um Deus?
Perguntou.
— Tecnicamente, você teria que lidar com a sombra, por conta do seu quadro de início de depressão tenho medo que você seja domado pela sombra, e mude drasticamente, além do mais, no duelo, você poderia acabar morrendo ao lutar contra os outros. Não quero isso para você.
Confesso e olho para o seu rosto, Shikamaru pensava, e aposto que seu cérebro estava trabalhando bastante.
— Eu posso tentar...
Diz e solta um sorriso em minha direção.
— Tem certeza? A vida imoltal é incrívelmente chata...
Digo, Shikamaru pega em minha mão e sorri.
— Por você, para ficar com você, eu sou capaz de tudo, e se tudo significa deixar de ser humano, lutar com a sombra, com outros seres que provável que treinaram a vida inteira e eu não tenho chance, eu farei!
Olho para Shikamaru e suspiro.
— Eu tenho medo — abaixo o olhar, imaginando tudo o que ele terá que passar, não acho que ele conseguiria, não por não acreditar nele, mas pelo o que ele andou passando ultimamente — Temos alguns dias para pensar no que faremos.
Sorri para ele. Shikamaru pega uma mexa do meu cabelo colocando atrás da orelha.
— E se na terra... Eu não sentir o mesmo por você? Os seus sentimentos não entraria em colapso com os dela?
Olho para o céu azul.
— Talvez você não irá lembrar de nada, do que vivemos, tanto você quanto os seus amigos.
Shikamaru pegou em meus ombros assustado.
— Como não?
— Só acredite em mim!
Sorri para ele e sua expressão assustada me fez repensar, eu tenho tanto medo de que acabe dando tudo errado.
— Vamos aproveitar esses dias... E decidimos, pode ser?
Sorri para ele e vejo o seu sorriso abrir. Sinto o toque de sua mão em meu rosto, e olho para os seus olhos escuros e em seguida para a sua boca, me aproximo do seu rosto, e nossos lábios encostam, sua língua entra em contato com a minha quando abro a minha boca dando passagem.
Uma de suas mãos toca a minha cintura e a puxa em direção ao seu corpo, mexo com os seus fios de cabelos que tanto sentir falta, assim como sentir falta de ar e nos afasto.
Encostamos a testa uma na outra sentindo a respiração pesada. Eu o amo tanto.
Eu queria sentir raiva do dia em que decidi conhecer ele, mas a verdade, é que eu sinto o misto de prazer, e não me arrependo nada do que eu vivi com ele, do seu toque, do seu sorriso, dos seus olhos em minha direção, da sua voz, da sua boca na minha enquanto nossas línguas dançam entre si.
Eu o amo tanto, que o medo de o perder me faz fraquejar sobre a minha decisão de ter ido atrás de tantos sentimentos fortes.
.
— Temari!
— Aqui me chame de Aura, por favor.
Peço enquanto passava uma escova em meu cabelo.
— Certo, falei com Quione.
Franzi as sobrancelhas e o fitei pelo meu reflexo.
— Sobre o que conversaram?
Perguntei, separando o meu cabelo ao meio.
— Sobre os Deuses da sombra... Por que não me disse que se envolveu com o último até o momento?
Paraliso o meu corpo, e suspiro fundo, me viro encontrando o seu rosto abalado.
— Eu era bem próxima a ele, chegamos a viver juntos por um tempo, mas a sombra começou a consumir ele, eu sou uma ninfa, a própria definição de brilho, e ele estava aos poucos me sugando, então terminamos, o que fez a minha vida aqui ficar chata, um bom tempo depois ele acabou se matando, então conheci uma ninfa da terra, eles vivem entre vocês e cuidam da natureza, me contou sobre a terra, que iria para lá, e eu comecei a pesquisar sobre, Quione vivia dizendo que eu estava enlouquecendo, e eu finalmente conseguir uma maneira de ir. Quanto cheguei na terra, eu estava sendo perseguida, e ironicamente, eu te encontrei... Eu nunca amei de verdade ele, mas nós éramos ótimos amigos, e funcionou de certa forma, mas você... Foi tão forte, é tão forte!
Confesso, Shikamaru se ajoelha em minha frente fazendo com que nossa altura se iguale.
— Promete que não está mentindo para mim? Que eu não sou apenas o substituto dele.
Sorri para ele acariciando o seu rosto.
— Eu nunca pensei que você iria substituir ele... por isso, eu quero viver na terra com você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invasora do meu mundo (Shikatema)
FanfictionUma criatura misteriosa e incrivelmente bela surgiu,as únicas coisas que eu sabia, é que ela estaria em encrenca, e eu que estaria sendo arremessado em algo sobrenatural, e que ela invadiu o meu mundo!