Capítulo 13: Visita!

220 31 6
                                    


Já anuncio que eu tive grandes problemas no longin do Wattpad e quase perco a conta.

E fiquei encabulada, somente agora que resolvi voltei a escrever.

Me perdoem e fiquem com o capitulo!


Me espreguiço e bocejo em seguida assim que saiu do maldito lugar.

Cansado, destruído eu diria.

Não importa as vezes que venho aqui, em todas elas sairei assim, apesar de pouco barulho, varias pessoas em minha cola não é mil maravilhas.

Aperto o botão e destravo meu carro entrando em seguida no mesmo, ignorando o meu nome ser chamada por uma ruiva maluca.

- Me espera! Shikamaru!

Fui completamente deselegante, mas não quero aquela maluca da Tayuya em cima de mim, Ao menos não agora que tenho uma loira a minha esperar, acho que estou voando alto.

Andando pelas ruas de Konoha enquanto dirigia acabo passando por uma casa que me chama a atenção, estaciono o carro e sigo em direção a mesma tocando a companhia.

Ouso alguns passos e sorriu de lado já imaginando quem seria pela rapidez que os passos se aproximavam.

A porta é aberta revelando uma criança sorridente, me agacho e então ela se joga em meus braços.

- Tio Shika!

A abraço forte sentindo seu cheiro de criança.

- Estava com saudades pequena.

Anuncie me separando dela, a mesma fecha a cara e revira os olhos.

- então porque não vinha me ver?

Sorriu de lado olhando a sua face de raiva.

- autoritária como sempre! Estive ocupado esses dias.

Respondi e logo me levando olhando para Kurenai que se aproximava.

- Quem está na porta Mirai?

Perguntou e logo vejo um sorriso gentil em seu rosto. Mirai se vira em direção a mãe sorrindo se aproximando dela.

- O tio Shika!

Responde com um imenso sorriso no rosto.

- deixe-o entrar!

- Você já sabe o caminho!

Respondeu olhando para mim entrando dentro da casa, me fazendo rir e me levantar.

- Mirai!

Sua mãe adverte e eu me aproximo dela.

- tudo bem Kurenai, onde está padrinho?

Pergunto entrando dentro da casa após ela me dar passagem.

- Ele está no escritório como sempre, posso chama-lo se quiser!

Respondeu e logo a vejo se acomodar no sofá e fazer um movimento com a mão para que eu fizesse o mesmo.

- Não precisa, só queria saber sobre a pequena.

Falo o assunto logo de cara e vejo automaticamente Mirai olhar em nossa direção, já que estava dentro de um pequeno cercado brincando.

- como sempre energética.

Respondeu e logo ela se aproxima da gente.

- Se vão falar mal de mim me avisa, não to afim de ouvir.

Sua face de autoritária me fez rir de leve e sua mãe bater em sua cara com a sua mão de leve.

- Mirai!

- Tudo bem, mas como está indo o trabalho?

Pergunto e logo nossa visão acompanha a pequena retornar aos seus brinquedos.

- Um pouco difícil, ela não para quieta! Está cada vez mais difícil encontrar uma babá, e desde que sua mãe... Me desculpa... Mas desde aquele dia ninguém mais a agrada.

Kurenai olha para mim e eu sorri meio triste ao lembrar de minha mãe.

- Minha mãe e seu poder de conquistar tudo, só perguntei por que tenho uma amiga que trabalha como babá, e eu sei o quanto ela lhe dar trabalho.

Ela concorda com a cabeça e logo um sorriso diferente surge em seus lábios.

- Onde sua "amiga" mora?

Perguntou com um sorriso estranho fazendo aspas na parte amiga.

- Por que as aspas?

Pergunto baixando meu olhar sentindo um leve desconforto.

- Você ficou sem jeito, Shikamaru? Está me escondendo algo?

Perguntou e logo sinto minha face esquentar.

- Talvez, explicar será problemático, ela está morando comigo por que está passando por momentos difíceis em sua casa, então ela pediu para ficar em casa, ela é nova na cidade.

Respondi e logo seu sorriso alarga.

- Então quer dizer que o preguiçoso está apaixonado?

Perguntou e eu fico meio estático.

- eu nunca disse isso!

- A sua cara diz por si, além do mais você está mais sorridente do que costumava ser, o que vocês fazem a sós? Em uma casa daquele tamanho?

Seu sorriso malicioso brota em seu rosto assim como sua face um pouco rosada.

- eu trabalho o dia todo, ela costuma assistir TV neste tempo.

Respondo com rapidez não gostando muito da conversa.

- ela assiste o tempo todo?

Perguntou e eu pensei um pouco, Temari gosta bastante de cozinhar, mas sempre que tem que limpar a casa ela me obriga a ajuda-la, até porque eu tenho duas mãos e a casa é minha, é até legal quando é o dia a faxina, molhamos e sujamos mais que limpamos.

- Mas sempre que saiu a gente fica conversando, e ela me falou se eu podia encontrar algo na profissão dela.

Anunciou meio perdido enquanto ela me olhava de uma forma estranha.

- Vocês?

- A não... Quem sabe um dia...

Anuncio por fim sorrindo com o olhar distante, Kurenai sorrir assim que olho para ela e me responde.

- Estou confiando minha filha a vocês, só porque é você que estará por perto.

- obrigada Kurenai.

Agradeci e a vejo se levantar.

- Eu falarei com o Asuma, Mirai! Venha aqui, por favor.

- Sim mãe?

Ela se agacha e ajeita a alça da blusa de Mirai enquanto sorria. E por um delírio mental imaginei a Temari fazendo isto com a nossa menina, ou menino. Mais iludido que eu acho que impossível.

- O que acha de passar uns dias na casa do Shika enquanto a mãe trabalha?

Perguntou e vejo abrir o sorriso e olhar para mim.

- Eu posso mesmo?

Perguntou dando pulinhos.

- claro que pode, será bem vinda!

Anunciei e a vejo sorrir ainda mais.

- Quando eu irei?

Perguntou e logo vejo Kurenai se levantar.

- tudo tem o seu tempo, aceita algo Shikamaru?

- Não, já estou de saída!

Anunciei me despedindo delas, e com muito trabalho de colocar na cabeça da pequena que teremos vários dias para brincar.

Dias mais movimentados virão!

Continua....

Invasora do meu mundo (Shikatema)Onde histórias criam vida. Descubra agora