*Infelizmente não conseguir atualizar aqui semana passada, mas dentre algumas hrs sairá o 15*
Olhando para o teto em pensamentos insertos e confusos, gostaria de entender o que estava sentindo, mas não faço ideia.
Uma mistura de medo e animo, segurança e insegurança, a gente estava estável. Eu sei que estávamos, a forma que estávamos nos conhecendo era a melhor forma possível, eu não tinha nada para reclamar... Certo?
Então por quê? Por que eu sinto que ela esta me escondendo algo além de sua origem, por que eu sinto que isto não ira durar? Por que esse medo? Essa insegurança? O que esta havendo comigo?
- será que precisarei de bater para voltar ao normal?
Olho para a garota que se acomodou ao meu lado do sofá enquanto eu ignorava o filme que passava na Tv.
- o que? Claro que não!
A respondi abaixando meu olhar e em seguida a olhando.
- você está estranho!
Anunciou e eu sorri de lado.
- não estou não!
- está hesitando a falar! O que aconteceu lá na... Para onde você foi mesmo?
Perguntou como quem tentava lembrar, suspiro fundo a respondendo.
- Meu local de trabalho? La foi tudo chato e barulhento como sempre, e eu estou do mesmo jeito que os outros dias!
A respondi cansado encostando minha cabeça no sofá.
- Acho tão bonito quando você tenta me enganar, parece que nem se esforça direito!
Seu sorriso de deboche e o movimento de suas pernas se cruzando assim como suas mãos me fez revirar os olhos e suspirar fundo.
- eu não estou te enganando!
Alertei com um sorriso no rosto e a mesma levanta arrumando seu vestido preto e caminha até mim sentando em meu colo me fazendo corar e passa suas mãos em meu rosto.
- Deixa eu adivinhar, você está morto de curiosidade se eu sou uma alien, ou se eu fui "criada" por um cientista maluco!
Ergo as sobrancelhas e tento recompor para responder.
- I-Isso é uma ótima teoria, de que planeta você veio?
Perguntei entrando na brincadeira e coloco minhas mãos em sua cintura na qual ela jogou a sua cabeça para enquanto gargalhava.
- Você é um idiota, vim do planeta inexistente!
Respondeu e eu logo tratei de perguntar;;
- Em que universo fica?
- A esquece! Enfim! Algo te assombra e eu sei que é pelo fato de não sabe quem eu sou, você acolheu uma estranha em seu lar sem nem saber se eu sou uma assassina de aluguel, ou se eu sou uma mestiça, metade demônio e metade humana! Você é outro nível!
Concluiu e a vejo brincar com seus dedos a minha pequena barba que já estava amostra.
- Um nível de trouxa avançado! Ninguém me ganha.
A respondi e seu olhar vem a minha direção, um olhar diferente, mas magnifico. Ela sorrir e com a face avermelhada prossegue.
- Mas poderia ser também uma vampira e irei sugar seu sangue! Dizem que vampiros são incrivelmente belos, e olhe para mim! Ou um lobisomem! Faria sentido o fato de eu não sair à noite, na verdade eu quase não saiu! Ou eu posso ser uma sereia, faria sentido já que passo horas no banho! Ou uma ninfa! Seres de outro mundo!
Suas expressões enquanto falava me fez rir e esquecer o fato dela esta em cima de mim, ela é outro nível!
- Você é incrível! Quer me confundir mais um pouco?
Perguntei e ela assentiu!
- Quero! Vou te dar três opções e você escolhe em qual acreditar! Eu sou uma alien, uma ninfa, ou sou uma bruxa que uso magia para enfeitiça-lo e me manter bela!
Penso um pouco e apenas uma faria mais sentido, na verdade faria todo sentido, levando em conta como a encontrei e o que ocorreu no dia que ainda vem em minha mente.
- você é maluca! É mais fácil você ser a alien do universo inexistente! Sem condições! Ninfas e bruxas não existem!
Alertei e vejo um olhar curioso vim até minha direção.
- o que te faz ter tanta certeza?
- Se você fosse uma bruxa eu perceberia seus encantos, ou ao menos uma faísca sairia de sua mão.
Alertei e ela concordou com a cabeça.
- Eu apagaria sua mente caso descobrisse.
Respondeu e logo me vem um breve medo, mesmo notando a total ironia, nunca se sabe.
- Está querendo que eu sinta medo de você?
Perguntei e ela apenas sorriu feito um demônio chamado criança, o sorriso mais travesso e gostoso de se ver.
- Não! Mas tiver funcionando é lucro! E por que não acredita nas ninfas?
Reviro os olhos sorrindo e olho para ela a respondendo como se fosse obvio, não existe ninfas.
- Por que seria inocência absurda em acreditar em seres que tem dons e habilidade de curar e nutrir plantas e animais, se você pudesse ler o futuro já saberia que eu tenho uma pequenina para você cuidar, e já teria manipulada a energia e me controlar minhas emoções. E como você não faz isso, exceto a ultima parte, você controla um pouco minhas emoções, mas enfim! Como você não fez nada do outro tipo, comprova que você não é uma ninfa.
Concluir e vejo seu sorriso zombeteiro no rosto.
- Você encontrou um emprego para mim? E como assim controlar emoções? Você andou pesquisando muitas coisas.
Um olhar indescritível foi lançado em minha direção e eu quase acreditei que estava falando merda.
- Eu sou um cientista, tenho uma mulher super gata em minha casa que é totalmente diferente de todas que eu conheço, mas eu levanto minhas mãos aos ares, é impossível saber quem você é com o nível de tecnologia da atualidade, eu precisaria de muitos aparelhos que só tem no maldito lugar! E eu não irei te entregar para fazerem experimentos! Não mesmo!
Disse um pouco cansado e lançando ao ar o que eu pensava.
- Olha! Ele não me quer como cobaia!
Um sorriso brotou em seus lábios e um olhar doce veio a minha direção.
- Você anda bem esperta também!
Alertei e ela concordou com a cabeça.
- talvez eu tenha passado em sua estante e tenha lido alguns livros enquanto você falava sobre seu trabalho! Mas me diz! Você realmente encontrou alguém?
Perguntou mudando o assunto e eu a respondi.
- A filha do meu padrinho, já aviso que ela é bem sapeca!
- Eu sei lidar com crianças! Agora vem aqui! Você ainda não me beijou desde que chegou!
Ela se aproxima de mim e eu a puxo para que cortássemos a distancia a beijando em um beijo caloroso e desejoso.
Talvez de uma forma que nunca imaginei beijar alguém, com um fogo que nunca imaginei que sentiria, apenas deixando sair apenas um mero desejo pela sua carne.
Levando em conta que ele é infinito! E é impossível tira-lo apenas com um beijo caloroso e de tirar mais que o folego.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invasora do meu mundo (Shikatema)
FanficUma criatura misteriosa e incrivelmente bela surgiu,as únicas coisas que eu sabia, é que ela estaria em encrenca, e eu que estaria sendo arremessado em algo sobrenatural, e que ela invadiu o meu mundo!