Fico alguns segundos estático, eu estava mesmo ouvindo isso?
- Como disse?
Pergunto e ela sorri extremamente sexy! Ai meu Deus! Agora ela me mata!
- Você é bonito, é gentil e parece me respeitar, então por que não me interessar por você?
Fico alguns segundos estático e ela começa a gargalhar.
- Estou incrivelmente surpreso!
A respondo e ela se retira da sala com uma risada maléfica.
Eu devia ir atrás dela! Me levanto pronto para sair quando um pensamento me veem em mente. Espera um pouco! A não acredito! Ela estava brincando comigo! Era isso!
Me sento derrotado em minha cadeira e começo a gira-la.
Mulheres! Por que não deixam em paz? Ou melhor, mulher! Por que não me deixa em paz?
Respiro fundo e volto ao meu foco ao meu trabalho, eu tenho coisas para fazer, então não posso ficar disperso.
Passei horas e mais horas trancafiado ali e não descobri absolutamente nada, organizei todas as papeladas que iriam direto para o meu trabalho e assim que tudo estava em seus devidos lugares me retirei da sala me sentindo realmente morto.
- Seu trabalho é muito chato!
Ouso sua voz e suspiro pesado, estou sem cabeça para lidar com as suas falhas técnicas e suas desculpas em seguida, ela está me deixando louco, muito louco!
- E o seu como era? Em sua outra vida que eu desconheço?
Pergunto e me jogo sobre o sofá fechando meus olhos.
- Eu era – a sua voz morreu o que me fez concluir ainda mais que ela estava mesmo mentindo, que ela é de outro mundo, abro meus olhos e a vejo olhar para a Tv que estava ligada em uma novela e respondeu– babá!
Levanto a minha cabeça.
- Você? Duvido!
Me jogo novamente no sofá ela revira os olhos, ouso alguns passos até mim e o seu cheiro junto a uma brisa fresca chegaram ao meu encontro.
- Eu sei cuidar de crianças, sei que pareço ser alguém sem muita paciência, mas crianças são realmente agradáveis de lidar... Vem... Crianção! Você precisa descansar.
Ela me ajuda a levantar eu apenas sorriu de lado aproveitando o seu toque e o seu cheiro que me embriaga.
- você precisa tomar banho!
Anunciou e eu sorriu.
- Só se você me der...
Ela revira os olhos.
- Claro que não!
- então não tomo banho!
Sou colocado suavemente sobre a cama e sinto a minha camisa ser retirada de meu corpo, ótimo! Ira vender a minha alma.
- você que sabe!
Ela me vira me fazendo ficar de barriga para cama, ouso o barulho de coisas sendo derrubadas e sorriu sem perceber.
Sinto um liquido ser derramado pelo meu corpo e ela começar a massagear o meu corpo, sinto um ar fresco entrar em contato com os meus ossos, até parecia que ela estava proporcionando isso, mas sei que é o efeito do gel entrando em contato com a minha pele.
Se eu estou no céu eu não sei... Mas se eu sair eu mato quem me tirar!
///////+////////
Espreguiço o meu corpo sentindo todos os meus músculos restaurados, há quanto tempo não me sinto assim tão bem?
Olho por todo o quarto e umas mechas loiras me chama a atenção.
Ela dormia serenamente do meu lado, parecia ser um anjo, acaricio a sua pele suave e macia, ela murmurou alguma coisa e se mexeu na cama enquanto eu continuei com um sorriso estampado no rosto.
Como eu gostaria de cuidar dela... De tê-la ao meu lado até os fins dos tempos, até o meu ultimo suspiro, por que o que eu quero eu não posso ter?
- bom dia!
Vejo seus olhos abrirem e ela retirar a minha mão que ainda estava em sua pele e se levantar rapidamente e se retirar do quarto enquanto eu continuei pasmado a olhando.
- Bom dia!
Respondi depois de um tempo e que percebei que estava sozinho.
Me espreguicei e me levantei, caminhei calmamente pelo quarto e pego a minha toalha e uma roupa limpa, preciso de um banho urgente! Talvez seja por isso que ela saiu tão rápido...
Adentro ao banheiro que havia em meu quarto, em minha casa continha dois, um no quarto e outro perto da cozinha.
Faço todas as minhas higienes e assim que saiu do quarto dou de cara com ela.
- a! oi?
Ela sorrir e eu sorriu de volta.
- No que eu... Um nobre jovem pode ajudar?
Ela sorrir e revira os olhos.
- queria avisar que a comida acabou!
Reviro os olhos só em lembrar em fazer compras...
- Quer vir comigo?
Pergunto e assente.
Pego a minha carteira e seguimos em direção a uma cafeteria, primeiro iriamos tomar o café para então fazer as compras.
- Esse lugar é agradável!
Ela comenta e eu a fito.
- concordo! Ainda mais com essa companhia!
Ela revira os olhos e assim que finalizamos a comida fomos às compras. Compramos alguns ingredientes, eu paguei e depois nós retiramos do supermercado com as mãos cheias de sacola!
- Shikamaru!
Abro a porta e olho para ela que se mantinha seria, o que uma preocupação surgir em mim.
- Por que você está "cuidando" de mim?
Ficamos por alguns segundos nós encarando, pareciam aqueles momentos de filmes, na qual o vento passou pela gente balançando seus fios de cabelos assim como os meus e as nossas roupas, enquanto nós encarávamos sem uma expressão especifica.
- Parando para pensar, eu nunca havia pensado nisto!
A respondi sentindo um leve desconforto, eu cocei o meu queixo e ela apenas abaixou a cabeça e seguiu o seu caminho, isso de fato me surpreendeu ainda mais do que o seu sangue diferente, dos seus inúmeros sorrisos diferente e em situações estranhas, de tudo nela, aquele leve abaixar de cabeça e ela retornar a andar como uma pessoa normal adentrar a minha casa me fez questionar a minha resposta.
- Me espera!
Disse com raiva por ter que novamente correr ao seu encontro, e diferente das outras vezes em que ela parou e sorriu para mim, ela apenas seguiu o seu caminho.
- Esquece!
Disse por fim assim que a acompanhei sentindo o peso em meu braço e o colocar tudo sobre o balcão da cozinha. E mais uma vez a duvida ressurge, a curiosidade me consome e me domina!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invasora do meu mundo (Shikatema)
FanficUma criatura misteriosa e incrivelmente bela surgiu,as únicas coisas que eu sabia, é que ela estaria em encrenca, e eu que estaria sendo arremessado em algo sobrenatural, e que ela invadiu o meu mundo!