Dias! Á dias eu tento descobrir mais sobre ela! Sinto-me um inútil por não chegar a um resultado!
Confesso que desconheço completamente quem é ela!
Às vezes parece uma criança, é curiosa e tem um sorriso encantador, é bastante gentil e brilhante, mas outras... Outras vezes ela é mais desafiadora, sua língua não tem trégua e fala oque vem em sua mente, um completo problema em forma de pessoa... Se é que ela é uma pessoa!
Saber quem é ela é um tanto curioso, estar de olho nela é um tanto trabalhoso, quanto menos espero a pessoa que eu estava a olhar está atrás de mim com a sua mão em meu ombro, garota esperta!
Já fiz recolhimento de sangue, mas o dela só mostrou ser raro, ou melhor, não humano.
Tentei captar todos os plasmas, hemácias, leucócitos e plaquetas, o que comprova que seu sangue é considerado falso ao invés de raro. Os meus equipamentos de ultima geração não conseguiram captar o seu tipo sanguíneo, ou em que área ela faz parte.
Já tentei vários exames, mas nenhum chegava a algum resultado especifico, nada seria como uma prova de quem ela é! Apenas dirigida como desconhecida.
Eu não quero recorrer a amigos do meu trabalho, caso eu acabe fazendo isso eu a perco para a ciência. Ela seria transportada para os lugares de pesquisa altamente qualificados, e isso seria um problema para mim, eu poderia nunca mais vê-la...
E por mais que não seja agradável admitir isto, me sinto totalmente atraído por ela, pela sua beleza, seu encanto, enfim... Por ela!
- Shika! O que é isto?
Me aproximo dela e no objeto em que ela tinha em mãos.
- Isso é um Agitador Magnético com Aquecimento Q261M23
- e para que serve?
- Além de misturar e agitar as amostras líquidas, sua principal aplicação está na manutenção e controle da temperatura através do sensor Pt 100 imerso, permite aquecimento rápido e uniforme.
- Acho que entendi!
- Oq ue acha de sairmos mais tarde?
Pergunto assim que me viro e volto a minha mesa, teria que terminar esse projeto para mês que vem, querendo ou não.
- Não sei... Parece perigoso!
Assim que a ouso começo a fita-la. Estou gostando de ver as brechas que ela sempre deixa quando conversamos, mas detesto quando ela consegue me enrolar direitinho.
- E que perigo teria?
- A você sabe! Tem vários motoristas irresponsáveis! Já viu o nível de criminalidade? O tanto de furtos? Muito perigoso!
Como imaginei! Esperta! Sempre me enrola, mas um dia eu conseguirei arrancar informações suas.
- Deixa que eu te proteja!
Digo com um sorriso no rosto, queria muito ver a sua reação ao meu pequeno flerte. Ela me olha um pouco confusa, vejo um sorriso em seu rosto brotar e então ela vem ao meu encontro com os seus passos delicados.
Em minha frente, se inclina em direção à mesa apoiando seus dois cotovelos, se a sua roupa não fosse um tanto discreta eu veria muito bem o seu decote.
Ela começa a me olhar o mais próximo que já chegamos a estar, então uma de suas mãos meche no cabelo enquanto seu sorriso continua a iluminar tudo nessa sala, confesso que me peguei olhando aos seus lábios, um desejo? Ainda não sei muito bem exemplificar o que está acontecendo com essas minhas reações ao seu lado.
- Não seria problemático cuidar de uma pessoa como eu senhor preguiça?
Gargalho com o seu sotaque, ainda mais com o tom de voz um pouco sexy. Que mulher é essa?
- Seria um prazer!
Ela se levanta e começa a caminhar pela sala tocando em alguns objetos sobre a sala, e isso essas incrivelmente sexy! E então volta a me fitar, sobe em cima do balcão e cruza a suas belíssimas pernas, e novamente vejo o seu sorriso iluminado e os seus olhos brilharem, por um segundo os vi em um tom azul marinho, mas logo os vejo verde musgo novamente.
- Aonde iremos?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invasora do meu mundo (Shikatema)
FanficUma criatura misteriosa e incrivelmente bela surgiu,as únicas coisas que eu sabia, é que ela estaria em encrenca, e eu que estaria sendo arremessado em algo sobrenatural, e que ela invadiu o meu mundo!