Capítulo 12: contato!

245 30 4
                                    

O contato, tanto o contato de meus lábios contra os seus aos meus braços em volta ao seu corpo, tudo era de forma enlouquecedora e maravilhosa.

Ela em si é maravilhosa.

Acho que nunca irei me cansar de admira-la, de querê-la cada vez mais, de desejar ainda mais conhece, de desejar ainda mais toca-la.

Louco?

Louco de amor eu diria.

Perdido!

Perdido na minha existência, e cada vez mais desejo continuar perdido, somente para sentir ainda mais, para viver ainda mais essa loucura.

- Parece pensativo!

Olho para ela enquanto bebia o seu famoso chá da tarde.

- sempre!

A respondi dado um gole em meu chá de camomila, segundo ela eu estava muito tenso com a ida para o laboratório hoje a tarde, na qual entregaria meu relatório.

- idiota!

Respondeu e eu apenas suspirei.

- eu sei!

- o que tanto pensa?

Meu olhar retorna ao seu e ao seu rosto apoiado na palma de sua mão, sorriu de lado a respondendo.

- Tantas coisas, e ao mesmo tempo nada!

Seus olhos automaticamente morreram, e sua cara de taxo foi mais que vista em seu belíssimo rosto.

- Isso é meio confuso.

Concluiu se encostando na cadeira bebendo o chá.

- Vai dizer que nunca ficou perdido em pensamentos e quando acorda não se recorda do que pensa?

Pergunto e ela apenas balançou a cabeça em negação.

- primeiro que eu nunca me lembro dos meus pensamentos.

Olho para ela admirado enquanto ela deu mais um gole no chá e levou em direção a sua boca uma bolacha.

- Esta falando serio?

Pergunto curioso colocando a xicara sobre a mesa realmente curioso.

- sim! Parece que meu cérebro tem certo limite de armazenagem de dados.

Temari fala de forma tranquila e zombeteira, acabo rindo e ela me olhou confusa enquanto mantinha o sorriso no rosto.

- você me mata de rir.

- Mas eu não quero matar ninguém! Vou parar de ser assim!

Balanço a cabeça em negação ainda rindo com a forma que ela começou a falar, a forma que ela expressou o total arrependimento.

- Maneira de falar.

A respondo recuperando o ar e bebendo mais um pouco pegando uma bolacha.

- sei... Aposto que não!

Adverte apoiando sua cabeça na mão enchendo sua boca de varias bolachas.

- é mais fácil eu morrer de outra coisa, mas se eu morresse de rir seria incrível!

Asseguro e ela me olhou confusa.

- Menos mal. Mas o que dizer com isto?

Perguntou depois que havia engolido tudo.

- você me mata de curiosidade.

A respondi e ela fez uma expressão de surpresa.

- Claro que não! Eu sempre digo tudo e nunca escondo nada!

- sem sarcasmo, por favor.

Peço após sentir o peso de seu sarcasmo.

- é que eu acho legal a sua reação.

- Minha cara de idiota é?

Pergunto com um sorriso de lado e ela alarga o seu.

- você não tem cara de idiota! Tem o corpo inteiro!

Faço cara de ofendido com a sua fala. E ao mesmo tempo de triste, a respondendo.

- Nossa! Ok então...

Me levanto bebendo todo o liquido e apoiando na mesa.

- é brincadeira, volta aqui!

Saiu andando sem muita pressa em direção ao meu pequeno laboratório, e antes de chegar nele paro e a respondo.

- não... Sua grossa!

- então vai perder um abraço!

Ela se levantou e abriu os braços, e como um cachorrinho vou até ela.

- manipuladora!

- vem com a mamãe vem!

A abraço e apoio minha cabeça em seu ombro e uma ideia me vem em mente.

- Então quelo papa!

Me afasto um pouco abrindo minha boca e apontando para a mesma.

- Ai não! Shikamaru!

Temari se afasta gargalhando e eu o mesmo faço, ela se senta sobre o sofá balançando a cabeça em negação e eu me pego admirando cada ação sua, totalmente um idiota apaixonado.

- Já disso que te amo hoje?

Pergunto me sentando ao seu lado, ela me abraça de lado jogando seu corpo sobre o meu me fazendo deitar e com ela sobre o meu corpo.

- Hoje não... Mas as outras três semanas desde aquela conversa você não cansa de dizer.

Ela assegura e eu sorriu mexendo em seus fios de cabelo.

- é porque eu te amo mil milhões!

Assegurei e ela me olhou sorrindo.

- e eu acho que te amo mil milhões!

- Acho?

Pergunto e ela sorrir em meio ao suspiro me respondendo.

- é que meus sentimentos estão confusos! Mas senti-los é uma dadiva!

Concordei com a cabeça e abraço ela com mais força e ela o mesmo faz comigo.

- Eu sei...

A respondi e aproveitei os meus minutos de tranquilidade.

Na qual posso sentir o seu calor, o seu cheiro, sentir o seu coração bater de forma descontrolado igual o meu que sempre á de acelerar com qualquer ação que ela pensar em fazer.

Somente em vê-la ele já fica animado, e aquele maldito frio na barriga, que nunca pensei que chegaria a sentir.

Eu sou um idiota mesmo!

Um idiota apaixonado.

E gostaria muito de continuar assim!

A sentir tudo isso nesta intensidade.

A mistura de alegria e tristeza.

A confusão de tranquilidade e confusão.

De quem ira ter um ataque a qualquer momento.

Continua...

Invasora do meu mundo (Shikatema)Onde histórias criam vida. Descubra agora