Shikamaru
Abro os meus olhos, a floresta escura estava em meu campo de visão, o som de corvos e rugidos veem ao meu encontro.
Olho para sombra no chão, a puxo para mim como se aquilo fizesse parte de mim.
Sentir ela entrar em meu corpo. Caminhei em passos lentos até a floresta, movimentos minhas mãos e começo a sugar toda a escuridão daquele lugar, deixando apenas a luz.
"Para controlar e consumir a luz, primeiro tem que controlar e consumir a escuridão".
A voz chata sussurrou em minha mente, me dizendo o óbvio.
Um rugido de lobo surge, minha mão vai em sua direção e paraliso o seu corpo, a sua própria sombra o mobiliza, voltei a caminhar em passos lentos, a floresta escura vai se tornando cada vez mais clara.
"O que vai fazer com o cadáver?"
Olho em direção ao corpo jogado ao chão e sem vida.
— Deixe que aqueles animais o comam.
O respondi. O meu corpo estava jogado ao chão, sem vida e em volta o sangue vermelho.
Se eu fosse um pouco mais forte, não estaria morto.
Cheguei ao final, tinha uma porta e a abrir.
.
Saiu da caverna.
Seus olhos claros me fitavam, ela sabe.
— Eu voltei, ao menos foi sincera quando disse que ficaria aqui até eu retornar.
Puxo o colar do meu pescoço, jogo no chão e o piso destruindo o brilho que emitia.
— O que você fez com ele?
Perguntou.
Sorri olhando a sua expressão preocupada, me aproximei do seu corpo.
— Apenas o melhorei.
Toquei o seu rosto suave, sua mão retirou a minha, quanta grosseria.
— Vá e busque o de volta.
Olhei para o céu escuro.
— Você não manda em mim, pelo contrário! Você é uma simples ninfa, e eu serei o Deus da sombra!
— Eu sabia que isso era um erro!
Puxo o seu braço quando o seu corpo se virou em direção oposta ao meu, o puxo para perto de mim ficando a poucos centímetros do seu corpo.
— Claro, foi um tremendo erro me deixar descobrir a verdade, e todas as suas mentiras serem desmascaradas.
Sua pele ficou pálida com a minha confissão, sorrir olhando para os seus olhos claros.
— Do que está falando?
— Você iria me abandonar na terra, depois de tudo o que vivemos e passamos! Depois de tudo o que eu fiz por você!
Sua boca abriu e fechou várias vezes, era como se ela fosse uma mísera formiga sabendo que seria esmagada por um elefante.
— Era o melhor para você... Sua vida não é aqui.
A poucos centímetros de seu rosto, escuto o seu sussurro.
— Quem decide o que é melhor para mim, sou eu, não você!
A respondi.
Seus olhos começaram a ficar vermelhos, e uma lágrima solitária escorre pelo olho esquerdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invasora do meu mundo (Shikatema)
Hayran KurguUma criatura misteriosa e incrivelmente bela surgiu,as únicas coisas que eu sabia, é que ela estaria em encrenca, e eu que estaria sendo arremessado em algo sobrenatural, e que ela invadiu o meu mundo!