capítulo 28: universo alternativo 2

9 2 0
                                    

Temari

Universo 2

— Promete que não está mentindo para mim? Que eu não sou apenas o substituto dele.

Sorri para ele acariciando o seu rosto.

— Eu nunca pensei que você iria substituir ele... por isso, eu quero viver na terra com você...

Shikamaru ficou em silêncio, seus olhos vasculharam os meus, em busca de uma reposta que eu não saberia a pergunta.

— Sendo assim... Eu já estou aqui, eu quero estar com você, e eu quero aqui com você.

— Shikamaru.

O chamo.

— Aura, eu não tenho interesse na sua versão da terra, eu tenho certeza que ela pode ter mil e uma qualidade, mas eu prefiro você, eu quero ter somente você, o seu corpo, o seu sorriso. Você... Somente você!

Sua declaração me paralisou, minha boca secou e um milhão de repostas prontas não saíram da minha boca, apenas o fiquei o observando, olhando os seus olhos escuros que brilhavam em minha direção. A única certeza que eu tinha nesse momento, é que eu o amo.

— Eu não quero arriscar a sua vida.

— Eu já a arrisquei. No dia em que eu pisei os meus pés aqui, e eu estou disposto a ir tão longe, eu só preciso que você venha comigo.

O abraço por impulso, está cada vez mais difícil, como irei dizer a ele que isso não faz parte do roteiro?

Que a ideia é que ele vá a terra e conheça a minha outra versão, se apaixone por ela e o universo deles o faça viver o que deveriam.

Como o explicarei tudo? Que eu estaria invadindo a vida dele e estragando tudo?

— Só não me deixa...

Sussurrou em meu ouvido.

— Eu jamais te deixaria.

Eu deixaria... Mas não sei se consigo... Acho que não consigo, não de novo.

.

— Quione...

Minha irmã levantou o olhar.

— Pode voltar mais tarde? Tenho alguns assuntos pendentes.

Suspiro fundo tentando reunir forças.

— Quione... O nosso plano sobre o Shikamaru...

— Pare! Nem invente intervir no plano, a gente combinou.

Engoli o seco observando os olhos azuis intensos da minha irmã quando deixou os seus papéis de lado.

_ Quione...

— Você interviu na vida dele, e isso acaba aqui!

Suspiro fundo.

— Eu não consigo.

Sussurro.

— Que pena, por que você vai sim acabar com isso, querendo ou não, podendo ou não. Acaba aqui! Entendeu?

Sorri de lado.

— Eu entendi.

Caminhei em passos lentos, até sair de sua moradia, Quione não está de bom humor pelo visto.

.

— Então é aqui?

Perguntou.

— Sim, essa é a origem do poder, eu diria. Uma vez que entra nela, você pode acabar não voltando mais.

O avisei.

Estamos em um outro reino, eu diria, um lugar onde apena as trevas existia. Relâmpagos caiam a todo estante, e o vento era desgovernado e indomável, eu diria.

— Eu terei que ir sozinho, certo?

Perguntou.

— Se eu entrar aí dentro, eu morro!

O alertei.

— Você ficará aqui? Me esperando?

Perguntou.

— Coloque isso — o entrego um colar, colocando em seu pescoço e em seguida coloco no meu, ambos começaram a brilhar e eu sorri — Eles se diminuíram o brilho se um de nós estiver em perigo, e apagará caso um venha a falecer.

Shikamaru tocou a pérola e sorriu.

— Eu amo você.

O abraço forte.

— Eu também te amo.

Nós afastamos, olhei em seus olhos escuros, Shikamaru virou as costas e caminhou em passos lentos em direção a caverna, meu coração apertou quando sua presença despareceu, sendo sincera... Eu acho que ele não irá sobreviver, e me pergunto por que eu eu permitir que ele fosse...

— Aura, Aura, nunca imaginei isso de você.

Meu corpo paralisa, me viro em direção a sua voz, uma sombra vão ganhando forma mostrando a sua silhueta.

— Cab, o que faz aqui?

Pergunto.

— Quione não me deixa te ver, nem entrar no reino dela eu consigo, mas já que você não está lá, eu posso te ver.

O suor escorrer pelo meu rosto com a sua aproximação.

— O que você quer comigo?

Perguntei.

— Ora, Aura, meu irmão morreu não faz nem 50 anos e você já arrumou outro?

Fechei meus olhos.

— Está falando sério?

Perguntei, um sorriso estranho surge em seus lábios carnudos.

— Claro, achei que eu seria o substituto, me ofende trazendo um humano.

— Eu jamais ficaria com você!

Avisei.

Cab se aproximou ainda mais de mim, uma de suas mãos tocou o meu rosto, a retiro e um sorriso surge de novo em seus lábios.

— Eu não matei o meu irmão para ser trocado, esqueceu as nossas noites juntos?

Perguntou.

— Eu estava na merda de um luto! Totalmente abalada e sensível! E você não pensou duas vezes antes de se aproveitar disso.

Cuspir minhas palavras.

— Aura, eu te perdoei por ter chamado o meu irmão nas horas dos orgasmo, você deveria me agradecer por todas as sensações que eu te concedi.

Revirei meus olhos.

— Você é um sínico!

Alertei.

— Olha, duvido que ele saia vivo, e se sair, eu mesmo o mato!

Seu corpo volta a ser sombra até desaparecer do meu campo de visão.

Minhas pernas perdem a força e eu caiu de joelhos.

Eu não suportaria essa perda.

As únicas pessoas que sabem do verdadeiro culpado da morte dele sou eu, ele e o assassino, muitos acreditam que a sombra o consumiu e o levou ao suicídio, inclusive foi isso que eu contei ao Shikamaru, mas a realidade... É que a sombra de Cab que se alimentou da sombra de Black, até que se alimentou dele.

Eu estou com medo, tanto que me sinto sufocada.

Acho que não terei um final feliz, e dessa vez, o condenei a vir comigo pelo caminho da infelicidade.

Invasora do meu mundo (Shikatema)Onde histórias criam vida. Descubra agora