Que ótimo!
Aqui estamos nós comendo enquanto um clima bizarro se instala entre a gente.
- Está boa a comida?
Pergunto e ela apenas assenti, sem humor algum. Que droga! O que será que eu deveria ter respondido naquela hora? Que mulher problemática! Rouba minha paz de uma forma que chega a assustar!
- Eu vou para o quarto.
Antes que eu dissesse algo ela se retira da cozinha e me deixa a sós, ela é realmente uma mulher difícil de lidar!
Olho para o teto e depois para a minha comida.
- Qual é mundo? Me da uma dica? Qualquer uma... Eu aceito qualquer coisa!
Murmuro cansado após terminar mais uma janta de três dias seguidos em que ela não fala comigo normalmente, que não sorrir como eu gostaria, apenas murmura qualquer coisa.
Como obra do destino ouso batidas na porta, levanto com contra gosto e abro dando de cara com cabeleiras coloridas e sorrisos de que vem merda.
- Boa noite Shikamaru! Festa amanhã e não aceito não como resposta!
Olho para a Ino com uma imensa cara de desgosto, que seja uma brincadeira de mau gosto, amem!
- Como?
- A sai da frente Shikamaru!
Sakura me empurra e logo vejo a casa ser invadida por cinco garotas, duas delas sorria animadamente, enquanto três delas ignorava a minha existência e nem estavam nem ai para o assunto abordado na sala, mas a minha cara de desgosto dizia por si... Vão embora!
- é o seguinte priminho do meu coração! O Naruto organizou uma festa e querem todos nela, inclusive você e aquela sua nova prima que eu nunca soube a existência!
Olho para a Ino e me sento no sofá com desgosto, aquele loiro só estraga as coisas!
- Shikamaru, você viu...
Temari para bruscamente olhando para as minhas "amigas", ela olhou para mim em seguida e sorri com deboche.
- Se você iria trazer as suas quengas me avisava antes que eu saia.
Ops! Eu não acredito que ela disse isso! Meus olhos se abrem e quase saltam.
- Espera um pouco Temari!
- Você me chamou de que?
A voz furiosa da Ino me fez desistir de viver... É agora que elas se matam!
- Quem você acha que é para me chamar de quenga?
A voz de Sakura se faz presente e a fúria delas era bem vista. Tenten estava distraída conversando com Karui e não prestou atenção no que ela disse, a conversa era tão boa que eu podia ver a face da Hinata totalmente vermelha.
- Prazer, Sou a Temari e estou chamando vocês do que eu acho que vocês são...
Ela cruza os braços e sorri abertamente, me levanto quase igual ao flash e seguro a Ino antes que ela avançasse nela, mas não fui rápido o suficiente para segurar a Sakura que a fuzilou de mil maneiras.
- Eu vou te dizer quem é a quenga agora!
Sakura avança em direção a Temari, mas ela apenas desvia do soco que seria desferido nela. Sakura perde um pouco equilíbrio e Temari bate seu cotovelo em suas costas e a mesma cai.
- Talvez eu tenha exagerado chamando vocês de quenga! Mas não tente encostar-se a mim novamente!
Temari sussurrou no ouvido da Sakura que estava mais que furiosa, e antes que ela se levantasse Temari à empurra com força em direção ao chão e se pôs acima dela sentando em suas costas.
- Larga a minha amiga!
A menina é braba!
Ela olha para as suas unhas, e então se levanta e caminha em direção a Ino, enquanto Sakura se levanta como quem prepara um atentado contra todo o estado. Estou incrivelmente enfeitiçado por ela, eu nunca mais irei irrita-la!
- Me desculpa se eu fui grossa, mas ninguém que ir a uma festa de um nojento! Agora vocês podem ir embora.
Fico estático e seguro o riso em ver a cara de fúria das duas que a fuzilava. Uma gargalhada começa a ser presente na minha casa, nos quatro olhou em direção ao trio de garotas que só nós ignoramos desde que chegaram, estava gargalhando enquanto a Hyūga estava incrivelmente envergonhada.
- É serio isso? Ela nos chama de quenga e o que vocês fazem é rir?
A cara de indignação da Ino me faz segurar o riso, as três olharam para nós, e apenas deram de ombros.
- Se eu não sou por que irei me incomodar? Bom eu não sei vocês duas, mas nós vamos indo...
Elas apenas ignoraram tudo isso e saíram de minha casa, Ino bufou e eu a soltei, e as duas garotas saem enquanto fuzilavam a Temari.
- Já deu! Tchau Shikamaru!
- Sabe que isso foi precipitado não sabe?
Pergunto vendo que estávamos a sós.
- I dai? Uma gangue de mulheres em sua casa? Nem pensar seu Nara safado!
Reviro os olhos e sorriu de lado.
- Elas são compromissadas, e quem não é tem um rolo! E eu estou afim apenas de uma pessoa!
Falo e ela arquear as sobrancelhas.
- Sei... Vou fingir que acredito!
Arrebate e eu a puxo para mais perto de mim causando um leve susto na mesma.
- O que quer que eu faça para acreditar?
Pergunto e ela sorri com a sua face um pouco corada.
- Pense um pouco gênio!
Eu me aproximo mais dela e vou em direção a sua orelha, notando que seus olhos se fecharam com a minha aproximação.
- Se pudesse não pensava, apenas agia.
Eu me afastei aos poucos e vi a sua face ganhar ainda mais vermelhidão.
- Boa noite.
Toquei em seu queixo e depositei um beijo no canto de sua boca, me ameaçando por não conseguir lhe dar ao menos um selinho e me retiro da sala a deixando sozinha, abro a porta de meu quarto e olho para ela, a confusão que se fazia em sua mente foi passada pelas suas ações o que me fez sorrir.
Shikamaru 1 Temari 0!
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invasora do meu mundo (Shikatema)
FanfictionUma criatura misteriosa e incrivelmente bela surgiu,as únicas coisas que eu sabia, é que ela estaria em encrenca, e eu que estaria sendo arremessado em algo sobrenatural, e que ela invadiu o meu mundo!